sábado, 15 de março de 2014

Imagine Triste Zain Malik

Mini Imagine com Zayn Malik - Carta de Uma Fã





Querido Zain,

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter te deixado sem te avisar. Não preciso explicar porque fui, pois está mais do que na cara. Me desculpe por ter te traído. Me desculpe por ter sido uma chupa-fama. Me desculpe por ter sido tão falsa. E me desculpe mais ainda por tê-lo tirado da Perrie. Não sei exatamente porque eu fiz tudo isso, apenas fiz. 

Garanto que essa não foi a primeira "carta" que eu já te escrevi. Mas nunca achei palavras corretas para te dizer. Para te explicar tudo o que aconteceu. Só espero que de coração, você leia e pelo menos tente entender o que realmente aconteceu.
Eu sei que você no momento deve estar me chamando de vadia sádica. E inclusive de doida por estar mandando na verdade um e-mail. Tenho uma explicação para isso, e pelo menos acredite porque ela é verdadeira. Eu não sabia mais o seu endereço. Sei que se passaram alguns anos, mas eu sei que você se mudou para não lembrar mais de mim. Saiba que eu teria feito a mesma coisa no seu lugar. Sei disso porque eu conheço você, e acho que mais do que ninguém.

Hoje de manhã eu vi o anúncio na tevê, de treze anos da banda. Afinal, espero que estejam todos bem. Esse anúncio me deu mais do que inspiração para te escrever essa "carta". Não sei exatamente o motivo de eu estar escrevendo isso, acho que foi simplesmente o fato que esse dia chegou. Pois é, como você disse que eu me arrependeria, me arrependi. De tudo, por um motivo nada agradável.

Fico feliz em saber que as coisas entre você e ela estão dando mais do que bem. Era assim que sempre deveria ser. Mas isso só faz me lembrar de antigamente. Do dia que a directioner conheceu o seu ídolo, e fez de tudo para tê-lo. Só que o "fez de tudo" foi o que acabou com a nossa história. Também me lembro do dia em que topamos no estúdio de gravações, acabamos trocando nossos números e a partir daí começamos a ser amigos. Eu comecei a adquirir fama, chutei a Edwards de seu apartamento e ocupei o lugar dela. Provavelmente do Brasil eu nunca deveria ter saído.

Entendo o seu motivo de raiva por tudo o que eu fiz. Mas espero que pelo menos tenha compaixão ao saber que esse é o meu último adeus. Queria te dizer que suas suspeitas estavam certas. Sim, eu estava grávida. E eu fiz o teste, você acreditando ou não o filho era seu. Mas deveria estar se perguntando, estava? Era? Pois é, eu abortei. Espero que não fique chateado, o máximo que eu espero é que você continue com a sua cara de tédio ao ler isso. Afinal, não é uma coisa inesperada. Não pra você.

Abortei porque eu descobri uma doença. E essa doença está terminando o seu trabalho. Pois é, estado terminal. Tenho anemia falciforme, é uma doença hereditária. Por isso eu não poderia tê-lo. Não me arrependo dessa decisão. Porque eu passaria essa doença para o bebê, ou até no mais normal eu e ele morreríamos. A máxima expectativa de vida dessa doença é de 30 anos. Cheguei aos 31, e isso é ótimo. Assim que completei 30 anos fiquei tão feliz, e ainda tinha esperança de que eu me curasse e eu pudesse voltar pra você. Ou apenas retardasse a doença. Bom, estou vendo que não adiantou muito. Já que agora estou nos meus últimos dias de vida.

Se você ainda pelo menos gostar de mim, peço que se lembre dos nossos bons momentos. Fomos ótimos amigos, e só. Mas admito que me senti a melhor pessoa do mundo ao seu lado. Me senti sortuda e agradecia todos os dias por poder ser sua, e você meu. Te desejo o máximo de felicidade, para todos vocês. Espero que Perrie me perdoe. E que um dia vocês montem uma família como eu sempre sonhei em montar uma com você.

Saiba que apesar de já estar velho, você sempre vai ter aquele espírito incrível de jovem. Sua energia contagia á todos que passam a sua volta. E peço que continue assim. Sei que nunca poderei ser sua, mas pelo menos tenho orgulho em pensar que algum dia eu já fui a garota do badboy de Bradford. Por favor, nunca se esqueça de mim. E inclusive peço que o rancor e a raiva que sente por mim sumam. Eu te amo, e sempre te amei. Pra sempre e sempre.

P.S.: Você nunca estará sozinho, porque onde quer que você esteja, ou com quem você esteja.. eu nunca irei te abandonar.

Assinado,
Sua maior fã.


FIM ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário