sábado, 15 de março de 2014

Imagine Liam Payne

Imagine Liam - More Than This




Estou cada vez me despedaçando em pequenos estilhaços. Tenho certeza que você não consegue me ouvir, seria irônico fazer essa pergunta em pensamentos sendo que ela está a milhares de quilômetros de distancia de onde eu me encontro, ficando ensurdecido com os gritos que cada vez são mais altos emitidos pela multidão de muitas fãs em sua frente. Nunca cheguei tão perto dele. Conhecê-o até seus mínimos detalhes através de fotos e informações, não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, porém tenho grande parte de minha suposição de confirmação que eu o conheço melhor que qualquer uma que se julgue e se passe por uma grande fã.

Tenho que me contentar em sofrer em silêncio, sofrer na minha própria solidão dentro de minha própria paz. A partir disso pude iniciar uma nova experiência e concluir como é ruim amar uma pessoa que você nunca tocou-a. Um dos amores e uma das maiores decepções. Vendo de outro ponto não é tão complicado sentir amor a uma pessoa tão distante sendo que após a esse sufoco é recompensado por um sorriso.
Ultimamente tenho me preocupado demais com ele, afinal é uma das pouquíssimas coisas que realmente faz algum sentido verdadeiro para mim. Estou cega, ele é a única coisa que eu consigo enxergar.
O salão está repleto de casais dançando e eu aqui sozinha, tendo que me contentar com sua presença apenas em meu pensamento. Desejando que você algum dia poderá realizar alguns de meus sonhos, alguns de meus pedidos e desejos. E um deles é que você volte atrás e percebe que poderia tomar um outro rumo muito melhor para se guiar na vida, e por essas e outras que seu coração volte algum tempo antes e perceba que ela não é a melhor para você. O seu dinheiro, a fama, a beleza exterior são as únicas coisas que ela tem interesse, enquanto muitas outras percebem que essa não é uma das mais importantes, não passando de algo fútil. Sua sutileza, o sorriso contagiante, em alguns momentos sendo a pessoa com ações corretas, uma das melhores pessoas que eu podia ter conhecido apenas em características e não cara a cara, embora eu saiba que há uma alma pura envolto dele. Ele irá abrir os braços para a pessoa errada, que tempos depois irá lhe trair pelas costas. Isso não parece certo, não é mesmo. Quando ele levá-la ara cama e lhe proporcionar uma noite prazerosa, não sera o correto. Parece que este também está cego, não conseguindo enxergar quem realmente é a menina que apenas está interessada em seus bens e não em sua pessoa. 
E se eu gritasse? Você ouviria meus avisos? Poderia deitar em teus braços me sentindo segura? Ele me faz tão bem, isto é inexplicável. Mesmo do outro lado do oceano eu consigo perceber o que há dentro dele, seus sentimentos, tudinho nos mínimos detalhes, poderíamos até ser a mesma coisa. Mas quando eu acordo para a realidade, compreendo que a sensação de que estou salva se vai instantaneamente. Você se vai para o braços da pessoa incerta, quando irá perceber que isso me deixa fraca? Estou de joelhos, rezando para você despertar e evitar as decisões erradas. Preciso que fique mais um pouco, que enxergue além das luzes ofuscantes da câmeras da fama, que seja quem você é. Foda-se os contratos, pois eu sei que quando você a abraça apertado isto não é certo. Era para eu estar em seu lugar. Porque eu posso te amar mais do que isso.

FIM ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário