domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 20 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need




Deixei as flores no carro e saímos de mãos dadas e fomos indo até o restaurante, que fica do outro lado da rua que ele estacionou o carro.
 
- Acho que aquelas meninas perderão o olho aqui. – Falei rindo um pouco. Tinha duas meninas que não tirava o olho do Louis dês da hora que ele desceu do carro.
 
- Onde ? – Ele perguntou como se não tivesse visto.
 
- Ali ! – Olhei para as eu estavam do outro lado da rua e ele sorriu.
 
- Acho que elas vão vir aqui. – Ele coçou a nuca e atravessamos a rua rápido e logo em seguida veio as três meninas na nossa direção, eu olhei pro Louis e ele continuava sorrindo como sempre.
 
- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS , LOUIS TOMLINSON !  - Uma das meninas começou a falar assustada por esta vendo o Louis ? ela colocava a sua mão na boca enquanto falava e acho que ela tremia, eu me afastei um pouco e fiquei rindo do jeito histérico das meninas. Louis abraçou uma por uma e elas davam gargalhadas, e acho que até um pouco de choro saiu do rosto de uma. Elas pedirão pra tirar foto e tirarão, depois eu até me ofereci pra bater uma com todas elas juntas e elas aceitarão. Depois do Louis ter dado 100% de atenção aquelas três meninas , a gente viu que tinha mais gente olhando e entramos rápido no restaurante. Era tão chique e ao mesmo tempo tão meigo.
 
- Que lindo ! – Falei baixinho no ouvido dele enquanto entravamos, ele sorriu e foi me levando até a mesa que ele disse ter reservado. Louis puxou a cadeira pra mim e depois ele pegou a cadeira que fica de frente para a minha , colocou do meu e se sentou
 
- Gostou ? – Ele sorria.
 
- Muito ! – Também sorria. – Sério, não precisava disso tudo ! - Eu falava olhando para os lados.
 
- Claro que sim ! – Ele me deu um selinho e eu sorri.
 
- Quer beber algo antes de comer ? – Ele pegou o cardápio .
 
- Não bebo ! - Rolei meus olhos
 
- Eu sei ! – Ele riu. – Estou me referindo a refrigerante, suco , água !
 
- Não obrigada ! – Falei.- Achei engraçado aquelas meninas gritando “Louis Tomlinson, Louis Tomlinson” – Eu imitava as meninas falando o nome dele e ele ria.
 
- Eu amo todas as minhas fãs !
 
- É, eu sei. – Sorri.
 
 Eu e Louis ficamos conversando um pouco e logo depois fizemos nossos pedidos, eu não acho a mínima graça das comidas daqui então eu pedi só uma salada , batata frita e frango. Meu cel ficava tocando toda hora, era as meninas que me mandava mensagem perguntando por onde eu estava, eu ignorava rindo .Logo depois de almoçarmos saímos do restaurante , eu não estava nem um pouco confortável nesse lugar com olhares de todos pro Louis e pra mim as vezes. Na hora que fomos sair do restaurante um moço que atendia as pessoas veio falar que tinha muita gente na porta e não ia ter como sairmos.
 
- Louis o que você vai fazer ? – Perguntei . A gente estava encostado no balcão que tinha ali.
 
- Não sei, acho que vou ligar pro Paul. – Ele pegou seu cel.
 
- Quem é Paul ?
 
- O segurança da banda ! – Ele mexia no cel
 
- Aé . – Eu ri. Louis se afastou um pouco e ficou falando no cel com o Paul .
 
- Pronto ! – Ele veio pra perto de mim e eu sorri.
 
- Conseguiu falar com ele ? – Perguntei
 
- Consegui, daqui a pouco ele chega.
 
- Ata  ! – Sorri. Meu cel começou a tocar e Louis me olhou como se quiser se saber quem era. – Harry ! – Falei meio assustada.
 
- Deixa que eu atendo. – Ele pegou o cel da minha mão e atendeu. – Fala Harry ... – Enquanto Louis falava no cel via que praticamente o restaurante inteiro olhava pra a gente eu me virei de costas com tanta vergonha.
 
- O que ele queria ? – Perguntei quando ele desligou.
 
- Bobeira, veio falar que a gente saiu e que todo mundo já sabe onde estamos e blablabla.
 
- Ata. – Dei de ombro.
 
- Paul chegou ! – Louis olhou para olhava para a porta e eu me virei e vi o tal Paul que estava vindo até a gente.
 
- Olha o que você acabou de aprontar ! – Paul apontava pra porta do restaurante que devia esta com muita gente mesmo pelo jeito que ele fala. Louis ria.
 
- Eu não sabia que isso ia acontecer. – Louis ria e eu sorri.
 
- Você e os meninos nunca pensa nas consequências ! – Paul falou e eu ria por ele estar tipo dando um esporro no Louis.
 
- Desculpa , você estava ocupado ? – Louis perguntava.
 
- Não , para a sua sorte !
 
- Obrigado ! – Louis abraçou ele e eu ria desse momento. – O Paul já te falei que estou namorando ? – Louis perguntou olhando pra mim, eu sorria.
 
- Não, você e o Harry namorando é um milagre !
 
- Sério ? – Perguntei rindo.
 
- Não ! – Louis negou. – Então Paul essa é a (s/n) e (s/n) essa é o Paul. – Louis apresentou a gente.
 
- Prazer ! – Falei.
 
- Você não é daqui, é ?! – Paul perguntava.
 
- Não, ela é brasileira ! – Louis respondeu por mim e me abraçou de lado.
 
- A sua vizinha ? – Paul perguntou e eu olhei pro Louis sem entender.
 
- É ! – Louis falou.
 
- Os meninos falava de você ! – Paul falou e eu não entendi.
 
- Sério !? – Perguntei feliz.
 
- Sério, eles falavam da vizinha brasileira que o Louis quase beijou.  – Paul falava e eu ficava rindo mais senti o Louis ficar com vergonha.
 
- Eu nunca ia imaginar isso. – Eu gargalhava.
 
- A imagina porque todos os meninos ficarão falando de você .
 
- Ta parou ! – Louis falou sem graça e eu dei um selinho nele rindo.
 
- Acho que podemos ir agora . – Paul falou quando apareceu outro segurança na porta chamando a gente.
 
- Vamos !? – Louis me deu a mão e fomos indo até a porta o Paul ia na frente e saímos, ouvi gritos e sentia flashes de câmeras. Tinha mais dois seguranças ali, um estava abrindo passagem o outro atrás da gente e o Paul estava do lado do Louis que estava atrás de mim. Fomos andando até o carro, parecia que estava bem longe pelo tempo que demoramos andando. Eu entrei primeiro no carro e depois o Louis entrou.
 
- Nossa ! – Falei assustada com tudo que estava acontecendo.
 
- Desculpa ! – Ele falou sem jeito – Eu não sabia que isso ia acontecer.
 
- Louis para ! – Reclamei. – Eu não ligo de ter um jantar perfeito, um namorado perfeito, flores. Eu nunca liguei pra nada e não vai ser agora. – Falei e ele sorriu.
 
- Cara onde você estava ? – Ele falava rindo.
 
- No Brasil esperando minha mãe querer vir morar aqui !? – Falei meio na duvida e ele gargalhou.
 
- Ta bom ! – Ele gargalhou e eu sorria. – Vamos pra casa então ! – Ele deu partida no carro.
 
- Será que as meninas ainda estão na sua casa ? – Perguntei.
 
- Acho que sim. – Ele falava prestando atenção no trânsito.
 
- Ata... Eu tinha esquecido que você tem fãs. – Falei rindo e ele sorriu.
 
- Isso é bom ! – Ele sorria.
 
- Talvez, as meninas ficam doidas atrás de você , é engraçado.  –Eu não calava a boca.
 
- É sim, as vezes elas fazem umas doideiras.
 
-Nossa deve ser muito hilário. – Eu ria.
 
- Quando ter um show da banda da nossa turnê eu te levo.
 
- Sério !? – Falei empolgada
 
- Sério ! – Ele riu e eu dei um beijo no seu rosto.
 
- Esqueci ! – Falei dando um tapa de leve na minha cabeça
 
- Que foi ?
 
- Um show onde tem várias meninas igual a doida da minha irmã gritando vai ser triste ! – Eu falava rindo por dentro e ele fez careta.
 
- Não vai ué. – Ele falou um pouco bravo , é eu consegui o que queria. - Também se você for vai ficar vendo meninas me abraçando e não vai ser nada legal. – Ele continuou só que se gabando.
 
- HÁ HÁ HÁ ! – Falei alto. – Acho que me deu vontade de ir no show da One Direction! – Falei
 
- Então fique na vontade ! – Ele ria.
 
- Affs ! – Resmunguei e ele ria.
 
- Você disse que não quer ver meninas gritando. – Ele parou o carro e eu nem percebi.
 
- Eu vou , só estava brincando ! – Falei.
- Ta bom ! – Ele me deu um selinho e eu segurei ele para um beijo mais descente. (selinho não né ) -  Amor o sinal abriu ! – Ele disse quando saiu do beijo rindo.
 
- BONITO NÉ ! – Harry falou alto quando entramos e eu o ignorei suas palhaçadas como sempre mais Louis foi até ele dar um beijo, já eu fui falar com o Zayn e a Perrie que são tão fofos juntos.
 
- Onde vocês estavam ? – Isa perguntou, ela e Brenda vinha pra perto de mim.
 
- Fomos almoçar ! – Respondi sorrindo.
 
- Fiquei sabendo que houve maior tumulto no restaurante. – Brenda falou.
 
- Nem fala ! – Falei indo na cozinha com as meninas para conversamos mais. – Desculpa não ter avisado vocês é porque só queríamos ficar um pouco a sós . – Falei e elas entenderam.
 
- Também com um namorado desse quem não quer !? – Brenda falava rindo e eu quase pulei encima dela mais por fora eu só ri sem humor da cara dela.
 
- Desculpa ! – Ela riu.
 
- Tudo bem . – Dei a língua pra ela.
 
- Mais tinha muita gente fora do restaurante ? – Isa perguntava.
 
- Tinha, quase não conseguimos passar, Louis teve que chamar um segurança dele e tudo.
 
- Poxa , que chato ! – Brenda falou.
 
- Pois é . – Confirmei. – E vocês já almoçaram ? – Perguntei mudando de assunto.
 
- Já ! – Isa respondeu.
 
- Comemos pizza ! – Brenda falou toda feliz e eu sorri.
 
- Se eu soubesse tinha ficado pra comer pizza ! – Falei rindo.
 
- Acho que engordei ! – Isa dava uma de dramática e eu e Brenda ignoramos o comentário bobo dela.
 
Depois eu e as meninas voltamos para a sala e começamos a ficar ali conversando a tarde toda, jogamos um pouco um jogo muito chato que tinha lá o engraçado mesmo era as histórias que a gente contava durante o jogo , depois resolvemos ver um filme que não conseguimos nem prestar atenção no inicio então eu tive a brilhante ideia deles tirarem o filme , foi anoitecendo sem percebermos e tínhamos que ir embora, dessa vez a gente ia ter que ir, Isa e Brenda tinham que tomar banho porque elas ainda estão com a roupa de ontem.
 
- Sério gente, vamos ir agora ! – Brenda falou mais ninguém levava a sério porque já era a milésima vez que ela , eu e Isa falávamos isso, sempre que falávamos enrolávamos e acabávamos ficado mais um pouco.
 
- Vamos ! –  Falei me levantando do chão onde eu estava sentada.
 
- A (s/n) dorme aqui hoje de novo ! – Louis pediu com uma cara fofa e eu ri.
 
- Eu tenho que levar elas em casa ! – Falei puxando o braço dele para ele levantar.
 
- “(s/n) dorme aqui hoje de novo”
 
- “é claro Louis meu amor” – Niall e Harry ficava imitando a gente e eu tentava segurar o riso toda vez que eles faziam isso mais nunca conseguia. Louis se levantou e eu me despedi de todos, as meninas fizeram o mesmo e fomos saindo.
 
- Vocês vão mesmo ? – Liam perguntava desconfiado .
 
- VAMOS LIAM ! – Respondi alto.
 
- Não acredito ! – Niall falou e fomos saindo.
 
- Tchau então ! – Brenda falou saindo, eu e Isa saímos também e Louis veio atrás.
 
- Eu levo vocês em casa ! – Ouvi a voz do Harry e ele vinha correndo.
 
- Não ! – Falei.
 
- Eu também vou ! – Niall veio e eu já estava rindo.
 
- Amor você vai ir agora mesmo ? – Louis me perguntou
 
- Vou né ! – falei. – Já é a milésima vez que eu falo! – eu ria.
 
- Você pode ir mais deixa as suas amigas ! – Harry falou e Niall concordou. Isa e Brenda começaram a rir.
 
- Se vocês quiserem dormir aqui de novo , pode ficar aqui ! – Niall completou e elas ficavam sorrindo.
 
- A valeu pela consideração ! – Falei. – Vamos Louis ! – Ele me abraçava e fomos andando até o carro dele. Entramos e Louis foi levando a gente até em casa, não demorou muito pelo fato de Louis dirigir como se estivesse em uma pista de corrida.
 
 - Pronto meninas ! – Louis falou com o carro parado enfrente a casa da Isa. Elas sorrirão e agradeceram, deram um tchau e sairão do carro. Eu fiquei é claro.
 
- Esta triste ? – Ele perguntou olhando para mim.
 
- Um pouco ! – Falei.
 
- Eu também estou. – Ele fez uma cara de triste e eu dei um sorriso de lado.
 
- Não vai se esquecer de mim ? – Perguntei e ele rolou seus olhos rindo.
 
- Como eu posso esquecer de uma pessoa que eu amo e que eu namoro ? – Ele perguntou rindo e isso me deixou feliz.
 
- Não queria fica tanto tempo longe de você , ainda mais agora que tudo estava tão bom ! –Falei.
 
- Eu também não ! não mesmo ! – Ele passava a mão no meu rosto.
 
- Mais você também tem que esta feliz né ! – Eu sorri.
 
- Eu estou ansioso e um pouco feliz, mais triste também. Eu vou ficar longe de você e você vai conhecer pessoas novas !
 
- Louis não precisa sentir ciúmes eu não vou conhecer muita gente como você . – Eu ri.
 
- Não é ciúmes ! – Ele teimou.
 
- É sim ! – Eu ria. – Eu também vou sentir quando lembrar que vai ter meninas gritando seu nome ou te agarrando. – Falei .
 
- Eu só quero uma ! – Ele falou vindo pra perto de mim me dar um beijo e foi o que fizemos.
 
- Eu te amo , sabia ? – Falei no seu ouvido quando terminamos o beijo e ele sorriu.
 
 - Eu sei ! – Ele me abraçou forte. – Eu também te amo ! – Ele confirmou e sorrimos.
 
- Não vou te ver no seu aniversário mesmo né ! – Confirmei .
 
- Se você quiser ir na casa da minha mãe é claro que vai.
 
- Eu não vou ! – Eu ri.
 
- Porque ? – Ele perguntou fazendo bico.
 
- Não Louis ! – falei e ele olhou bravo.
 
- No dia eu vou passar aqui pra te buscar ! – Ele me deu um selinho e eu continuei fazendo um sinal de não com a cabeça.
 
- Eu não te entendo ! .
 
- Agora não !  -Falei.
 
- Ta mais eu falei que ia falar de nós para as minhas fãs e eu vou fazer isso ! – Ele sorriu e eu confirmei.
 
- Tudo bem ! – Sorri.
 
-Então tá, mais eu quero postar uma foto nossa e você tem que fazer um twitter pra você ! – Ele sorriu.
 
- A não sei se vou fazer twitter e muito menos se quero tirar foto. – Eu ri.
 
- A vai sim , pelo menos a foto !
 
- Ta bom Louis, mais hoje não. Já esta tarde e amanhã você vai acordar cedo e tem uma longa estrada esperando por você ! – falei.
 
- Mais eu queria falar hoje  ! – Ele fez bico.
 
- Então fala hoje. – Sorri.
 
- Ta. – ele sorriu.
 
- Eu não quero me despedir ! – Falei triste.
 
- Então volta pra minha casa comigo ?! – Ele pediu e eu ri.
 
- Não dá ! – Falei.
 
- Por que ? – Ele perguntou.
 
- Você vai embora de manhã e o que a mãe da Isa vai pensar sobre mim ?
 
- Que você é uma menina que tem um namorado lindo !? – Ele brincou e eu sorri.
 
- Pode ser ! – Eu ri.
 
- Sério ?
 
- Não , estou me referindo a sua piada mais vou ter que ir. – Falei.
 
- Te levo até a porta. –Ele abriu a porta do carro e saiu, eu fiz o mesmo. Louis me abraçou por trás e andamos até a porta da casa da Isa.
 
- Em casa ! – Ele sorriu sem humor e eu fiz o mesmo. Eu me virei para o Louis e dei o abraço mais forte que já dei em toda a minha vida, fechei meus olhos e senti uma lágrima escorrer dos meus olhos assim quando eu abri.
 
- Eu te amo, te amo, te amo ! – Eu repetia baixinho durante o abraço
 
- Eu também te amo ! – Ele falou quando saímos do abraço e nossos rostos se encontraram.
 
- Não vai esquecer de mim, promete !? – Falei quase chorando e ele falou.
 
- Eu não vou me esquecer de você jamais , eu te amo lembra ? – Ele falou e eu dei um beijo nele, foi um beijo leve e longo , não foi de me deixar louca mais foi de me deixar segura que ele me ama mesmo. Terminamos o beijo e eu o abracei logo em seguida de novo.
 
- Acho que você tem que ir ! – Falei saindo do abraço.
 
- É. – Ele confirmou e me deu outro beijo. Ele passou suas mão pela minha cintura e eu passei as minhas pelo seus cabelo e por sua nuca. Dei um , dois, três.. selinhos rápido no fim do beijo com um sinal de que eu não queria que isso acabasse mais acabou ! Louis se afastou de mim e me esperou entrar em casa. Eu entrei e fechei a porta , fiquei olhando pelo buraquinho da porta ele indo embora , percebi que Louis estava limpando seus olhos e depois ele entrou rápido no carro e saiu.
 
Eu subi correndo para o quarto da Isa e vi ela e Brenda conversando eu estava com a cara péssima e já chorando um pouco.
 
- (s/n) , ta chorando ? – Brenda veio me abraçando .
 
- Amanhã os meninos vão voltar a fazer show ! – Falei.
 
- Não fica assim !  - Isa me abraçou do outro lado e sentamos na cama. Peguei meu cel no bolso e resolvi mandar uma mensagem.
 
- Mais já !?  - Brenda perguntava.
 
- Qual o problema ? – Isa perguntou. – (s/n) manda mensagem pra ele sim ! – Isa confirmou como se eu não fosse manda mensagem pra ele.
 
- Ta. – Falei e comecei a escrever e as duas ficaram do meu lado lendo o que eu escrevia. Olhei para as duas e me levantei indo para longe delas e comecei a escrever, como nesse momento a minha criatividade esta zero ! eu só escrevi “te amo, te amo, te amo, não duvide ! x “ e enviei . Fui no banheiro e coloquei meu pijama e vi meu cel vibrar. Peguei na mesma hora e li “nunca vou duvidar de você , te amo também x” sorri lendo. Quando terminei de colocar meu pijama eu resolvi ligar para ele, não quis sair do banheiro para as meninas não ficarem ouvindo.
 
~cel on~
 
- Amor ? – Louis falou primeiro que eu.
 
- Oi ! – respondi.
 
- Aconteceu alguma coisa ?
 
- Não. – Falei sem graça. – Só queria dar boa noite ! – Falei.
 
- Saudades eu já sinto, coloquei no twitter que estou namorando.
 
- Eu também estou com saudades.. VOCÊ O QUE ? – Falei alto.
 
- Eu coloquei já. – Percebi que ele ria.-
 
- Que horas você vai para o aeroporto ? – Perguntei.
 
- Umas 7 da manhã. – Ele bocejava.
 
- Ata. Então é melhor você ir dormir né  ! – Falei.
 
- É , eu vou tentar.
 
- Boa noite. Te amo
 
- Eu também. Durma com os anjos.
 
- Não estou dormindo com você ! – Falei
 
- Porque não quer !
 
- Você sabe que não é por isso.
 
- Não sei mesmo não. Boa noite anjo ! Te amo.
 
- Boa ! durma bem .. Te amo.
 
- eu também. – Desliguei.
 
~cel off~
 
Sai do banheiro e vi Isa e Brenda grudada na porta e é claro que elas estavam ouvindo a conversa.
 
- Que fofos ! -  Isa apertava minhas bochechas.
 
- AI MEU DEUS !  - Falei tirando a mão da Isa do meu rosto.
 
- Vocês são fofos !  - Brenda falou e eu olhei assustada pra ela.
 
- Brenda falando isso !? – Olhei pra ela assustada.
 
- Ué gente ! – Ela deu de ombro e deitou no coxão e eu fui junto.
 
- Vocês são tão fofas ! – Isa se jogou encima da gente e eu tirei ela de cima rápido porque ela é magra mais pesa.
 
- Menos ! – Brenda falou e eu confirmei.
 
- Gente queria passar amanhã na casa do Louis 6 horas. – Falei me sentando
 
- Da manhã ? – Brenda perguntou.
 
- É né ! – Falei
 
- Mais pra que ? – Isa perguntou.
 
- Ele vai viajar amanhã de manhã e eu quero me despedir dele. Posso ? – Falei.
 
- Pode ué. Eu vou com você ! – Isa falou.
 
- Obrigado ! – Sorri pra ela.
 
- Por que você não dormiu lá !? – Brenda perguntou.
 
- Porque não ué , já dormi ontem ! – Falei.
 
- Mias pelo menos não teria que ir até a casa dele ! – Brenda disse e Isa concordou.
 
- A gente esquece, amanhã eu vou ver ele. –Me deitei com a Brenda.
 
- A e conta pra a gente um coisa ! – Isa me olhou com um sorriso malicioso e Brenda se sentou na cama.
 
- O que !? – Perguntei sem entender.
 
- O que aconteceu ontem lá no quarto ? – Isa perguntou.
 
- Nada ! – Falei normal e me sentei.
 
- NADA !? – As duas falaram alto e me olhavam rindo.
 
- Ué gente, não aconteceu nada ! – Falei.
 
- Você come merda ! só pode ! – Brenda falou e eu dei língua pra ela.
 
- Isso é pecado sabia ? – Isa completou.
 
- Aff gente, vou dormir ! – Me deitei e coloquei o travesseiro encima do meu rosto.
 
- NÃO VOCÊ É MALUCA DE TER DORMIDO COM UM DEUS GREGO DO SEU LADO E NÃO TER FEITO NADA ! NADA ! – Isa continuou e eu me levantei rápido e comecei a tacar o travesseiro na cara dela, Brenda ficou rindo da sena. –Ta (s/n) parei, parei ! – Ela falava enquanto eu estava encima dela.
 
- Acho bom ! – Falei e me dei conta de que ela estava toda descabelada e Brenda rindo. – Desculpa ! – Falei.
 
- Caraca eu estava brincando ! – Isa disse e eu fiquei com pena dela.
 
- Desculpa. - Eu abracei ela.
 
- Não falo mais nada sobre seu namorado.
 
- Melhor assim ! – Sorri e Brenda gargalhava. – A gente esqueci de falar... – Eu estava sorrindo igual uma demente.
 
- Fala !? – Isa falou.
 
- Louis me disse que colocou no seu twitter que esta namorando ! – Falei pulando e Isa começou a gritar e eu também.
 
- Que fofo ! – Isa me abraçou e eu concordei.
 
- Eu quero ver !! – falei. – Entra no eu por favor !? – Falei pra Isa.
 
- Ta bem ! – Ela ligou seu computador.
 
- Vou tentar dormir , não me acordem ! – Brenda colocou o travesseiro tampando seus ouvido e foi dormir eu e Isa nem ligamos e ela entrou rápido no twitter do Louis e vimos.
 
“Oi, como foi o dia de vocês ? x ”
 
“O meu foi ótimo..”
 
“Não sei como dizer para vocês mais estou namorando J”
 
“Uma boa noite para todos e amanhã já tem um show da Banda x”
 
 
 
Essas eras os twitters do Louis eu quase morri. Isa apertou meus dedos e sorriu para mim , eu estava rindo igual uma idiota.
 
- Acho que você viu o que queria né ! – Isa falou sorrindo e eu confirmei.
 
- Estou me sentindo a pessoa mais feliz ! – Abri um sorriso enorme pra ela e ela riu.
 
- Ok (s/n) ! – Ela ria. – Acho que estão subindo tags sobre o namoro do Louis! – Ela riu e eu não entendi mais alguma coisa tinha a ver com o nosso namoro.
 
“Amamos ele solteiro ou não. ” – Isa estava lendo e eu sorria , sabia que era o que as fãs estavam falando.
 
“Louis esta cego só pode !”
 
“Daqui a pouco termina.”
 
“Eu não sei o que vai ser da minha vida.” – Isa continuava lendo.
 
- Isa para ! – Falei.
 
- Que foi ? Não gostou ? – Ela se virou pra mim.
 
- Não vou ficar querendo saber as opiniões de todas as fãs ! – Falei.
 
- Nossa ! – Isa falou assustada .
 
- Que foi ? – Perguntei.
 
- Sei lá, pensei que você ia querer saber o que falam de você.
 
- Nada ué, elas nunca souberam que eu existo ! – Dei de ombro e fui dormir.
 
- Sério!? – Isa falou desligando o computador.
 
- Sério. Não tem nada sobre mim no twitter !
 
- Mais e o fc da sua irmã ?
 
- Eu exclui. – Me virei indo dormir.
 
- Ata, sorte ! – Ela foi para a sua cama.
 
-Uhum. – falei baixinho. – Isa coloca despertador por favor ! – Pedi.
 
- Ta bem ! – Ela respondeu e eu cai no sono.

 
- (s/n) acorda ! acorda ! – Isa me cutucava.
 
- Que foi ?
 
- Já são 6 horas, meu despertador não tocou ! Levanta logo ! – Ela falava e eu levantei assustada.
 
- Sério ? – Perguntei.
 
- Sério ! – Ela confirmou.
 
- Ta vou me trocar rápido. – Fui para o banheiro e coloquei  um casaco e uma calça,escovei meus dentes e penteei meu cabelo rápido.
 
 
 - vamos !? – Isa perguntou e eu confirmei. – Minha mãe vai levar a gente. – Ela disse enquanto descíamos as escadas.
 
- Ata. – Sorri. Fui na cozinha e peguei uma maçã pra ir comendo.
 
- VAMOOS ! – Isa me apressou e eu corri. Fui pra fora da casa dela e a mãe dela estava no carro , eu e Isa entramos. Brenda não quis ir então ela ficou em casa dormindo.
 
- Só você mesmo pra me fazer acorda cedo ! – A mãe da Isa falava pra ela e a gente ria.
 
- A mãe vai ser por uma boa causa ! – Isa falou e eu sorria.
 
- Tomara !  - Ela falou.
 
- Vai sim tia ! – Falei sorrindo. Ela ligou o carro e eu e Isa fomos falando o caminho certo pra ela até a casa do Louis.
 
- AQUIIIIIII !  - Isa falou alto e sorrimos, saímos do carro correndo e vimos um carro preto e grande com as janelas escuras parado enfrente a casa dele. Deve ser o carro que vai levar ele para o aeroporto. – Espera ai mãe ! – Isa falou e eu e ela atravessamos a rua correndo e apertamos a campainha mais ninguém atendeu. Resolvi ligar pro Louis, chamou, chamou e ele atendeu.
 
~cel on~
 
- bom dia ! – Ele falou com sono.
 
- Bom dia , tem como você abrir a porta da sua casa ? – Perguntei.
 
- Você esta aqui ? – Ele perguntou.
 
- Estou , abre a porta ! – Falei
 
- Ta bem ! – Ele falou e eu desliguei.
 
~cel off~
 
Ouvi barulhos de quem estava abrindo a porta e vi Harry abrindo com sono.
 
- O que você esta fazendo aqui a essa hora ? – Ele me perguntava.
 
- Vim ver o Louis você que não é ! – Eu ri.
 
- Aff. – Ele me deu a língua e foi falar com a Isa.
 
- O Liam não dormiu aqui não ? – Ela perguntou.
 
- Não , o Liam não dormiu aqui ! –Harry falou pra acabar com a tristeza da Isa.
 
- (s/n) ! – Louis veio até a porta.
 
- OI ! – abracei ele e dei um beijo.
 
- ECAT ! – Harry fez careta e eu o ignorei como sempre.
 
- Que surpresa boa ! – Ele falou.
 
- Eu queria te ver de novo.
 
- Garotos vamos logo ! – Paul disse. Ele estava dentro do carro, ele abaixou o vidro pra falar.
 
- Agora !? – Louis falou.
 
- Agora ! – Paul disse e eu suspirei.
 
- Desculpa ! – Ele falou e eu fiquei triste.
 
- Tudo bem ! – Dei um selinho nele.
 
- Tem como vocês olharem para outro lugar !? – Louis falou e eu ri. Eu estava olhando pra ele então não sabia se eles estavam olhando para a gente. Louis me pegou pela cintura como ele sempre faz e me deu um beijo, com pegada, com paixão, com tudo ! eu simplesmente saio sem ar, sem folego quando ele me da esses beijos.
 
- Vamos ? – Paul perguntou e o Harry já estava dentro do carro.
 
- Ta bem ! – Louis me deu um abraço e um um beijo sem língua, acho que era pra ser um selinho mais ele ficou ali mesmo. Fui até o carro com ele e dei tchau pro Harry.
 
- Tchau o coisa chata ! –  Dei um beijo no rosto do Harry e depois dei outro beijo no Louis. Isa se despediu dos meninos ,Paul ligou o carro e foi andando. Me virei para o carro onde estava a mãe da Isa olhando para a gente com cara de pena ,eu e Isa entramos no carro e voltamos para casa dela.
 
- Melhora essa carinha (s/n) !  - Isa me abraçava de lado e eu dei um sorriso de leve.
 
- Ta bom ! – Sorri de leve e fui quietinha olhando para a janela e vendo aquela chuva que caia durante o caminho até a casa da Isa.
 
Chegamos e Brenda já estava acordada na sala vendo tv com um pote sucrilho eu acho.
 
- Bom Dia ! – Isa foi abraçar a Brenda que estava com uma cara de bunda. Eu dei um “oi” pra ela e fui para o quarto, eu estava começando a sentir falta da minha mãe, do meu pai, da minha avó e até da chata da Manu. Não vou fazer drama , estou triste porque vou ficar longe do Louis mais não estou morrendo de saudades dele , não agora. Por sorte minha mãe me ligou nesse exato momento, conversei com ela , com a Manu e com o Lucas, acabei ficando uma hora no tel, falei que estava com saudades e que era pra eles voltarem logo. Quando desliguei o cel acabei dormindo de novo na cama da Isa, quando eu acordei já era 1:00 da tarde, eu dormi muito. Tomei um banho pra acordar, coloquei uma roupa larguinha , desci e fui pra cozinha.
 
- Pensei que não ia mais acordar hoje ! – A mãe da isa falou e eu fiquei com vergonha.
 
- Desculpa, eu estava com muito sono ! – Falei.
 
- Tudo bem ! – Ela disse. – Todas nos já almoçamos , deixei seu prato preparado.
 
- Obrigada ! – Falei.
 
- Esta no micro-ondas é só esquentar ! – Ela saiu da cozinha e eu fiz isso.
 
- OOOOOOOOOOOOOOI ! – Isa apareceu gritando na cozinha com a Brenda.
 
- Onde vocês estavam ? – Perguntei comendo.
 
- Fomos ali na esquina comprar sorvete ! – Brenda respondeu.
 
- Ata ! – Sorri .
Eu almocei e depois tomei sorvete com as meninas, se lambuzamos toda e só depois que eu fui me dar conta que meu cel estava no meu quarto, Louis deve esta preste a me matar, subi correndo e depois voltei pra sala , tinha duas ligações dele. Eu mandei mensagem pedindo desculpa mais ele não respondeu, ou deve estar ocupado ou ele esta de bobeira, não liguei muito e fui pra sala ver filme com as meninas. Ficamos a tarde toda vendo filmes de comédia e romance. Engordamos uns 3kg de tanto sorvete que comemos. A mãe da Isa chorou no filme , ela e a Isa né as duas pareciam duas manteiga derretida. Eu e Brenda achámos sem graça aquelas coisas melosas mais ela falava que eu fico igual uma idiota com o Louis e eu comecei a rir desse comentário. Eu estava entediada de ficar na sala sem fazer absolutamente nada, com a Isa e sua mãe chorando e Brenda com um fone de ouvido. Eu mandei uma mensagem pro Louis , “oi , posso te ligar ? x”  ele não respondeu mais eu vi logo meu cel tocando e era ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário