domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 19 -You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need



- (s/n), quer dormir aqui ? – Louis apareceu na minha frente e eu sorri. - Quero sim ! – Respondi sorrindo.

- E a gente ? –Isa me cutucava .

- Louis a Isa e a Brenda podem dormir aqui ? – Perguntei

- Claro, os meninos também vão dormir aqui. – Ele falou pra Isa.

- A não, a (s/n) não vai dormir aqui não ! – Harry falava brincando.

- Pensei que estava tudo bem entra a gente ! – falei

- Estava! – Ele falou e eu comecei a rir.

- Ta bom. – Me levantei. –  Boa noite gente , vou dormir ! – Falei me levantando todos responderam.

- Tadinha da (s/n) ! Louis não vai te deixar dormir ! – Niall falou

- Hmmmmmmm. – Harry falou maliciosamente e eu dei a língua.

- Não é o você esta pensando Harry ! – Niall falou e eu ri.

- O que vocês estão falando ?  - Louis falou sem entender.

- Esquece ! – Liam falou colocando fim na conversa.

- Ta né. – Louis me olhou estranho e eu ri. – Boa noite gente ! – Ele me abraçou e subimos para o seu quarto. Louis abriu a porta e entramos.

- Você tem uma blusa grande ? – Perguntei me sentando na cama.

- Não sei, por que ? – Ele abriu seu guarda roupa

- Porque eu não quero dormir de vestido. – Falei indo até o guarda roupa dele.

- Ata. – Ele se virou pra mim e eu sorri.

- Que foi ? – Perguntei sorrindo e sem entender.

- Eu não tenho uma blusa grande ! – Ele falava rindo.

- Poxa. – Fiz bico.

- Não tem problema , dorme sem vestido ! – Ele me abraçou e colocou uma de suas mãos no zíper do meu vestido.

- Louis ! – Sai do abraço e olhei pra ele.

- Que foi ?

- Eu estou com sono, eu quero dormir  ! – falei coçando os olhos.

- Posso te fazer uma pergunta ? – Ele me abraçava por trás e eu me arrependi de ter falado que ia dormir aqui.

- Faz ué ! – Sorri e continuei procurando uma blusa pra mim nas suas roupas.

- Amor você é virgem ? – Ele perguntava com uma naturalidade e eu me arrepiei.  Eu já sou anos mais nova que ele e sim eu sou mais se eu disser ele vai achar a namorada dele a pessoa mais infantil do mundo. Suspirei e me virei pra ele.

 

- Sou Louis. – Falei morrendo de vergonha. Me deu vontade de me esconder de tanta vergonha. – Por que ? – Me atrevi a perguntar.
- Nada ! – Ele sorriu e colocou uma de suas mãos no meu rosto eu sorri e voltei a procurar uma blusa pra mim e acabei achando. Fui para o banheiro que tinha em seu quarto e me troquei a blusa ficou enorme em mim mais era bem confortável pra dormir, era mais um casaco do que uma blusa.


Estou muito nervosa com o que eu acabei de falar para o Louis , não quero ficar me lembrando muito disso. Sai do banheiro e vi ele deitado já na cama só com um short de dormir mesmo, eu sorri fui indo pra cama . Me deitei na cama devagar, ele estava de costas para mim , eu me encolhi e coloquei uma das minhas mãos encima dele abraçando, ele virou e me olhou.

- Nem vi você saindo do banheiro ! – Ele sorriu e eu também.

- Percebi ! – falei. – Por que você perguntou se eu sou virgem ? – Perguntei com muita vergonha mais perguntei.

- De novo !? – Ele riu.

- De novo o que ? – Falei sem entender.

- Eu só queria saber mesmo. – Ele me deu um selinho.

- Hum. – Rolei meus olhos. – Te amo ! – Falei. Na verdade eu queria mudar de assunto e eu queria falar isso de novo, é uma sensação tão boa. Ele sorriu.

- Eu também te amo. – Quando ele falava isso meu coração disparava. Eu ri e fui pra cima dele dar um beijo.
 
  Ele colocou suas mãos nas minha perna e a outra no meu cabelo , eu apenas coloquei a minha no seu rosto, o beijo foi melado e bem quente.
 
 
 Quando terminei o beijo minha respiração estava ofegante e a do Louis também, sua boca estava mais vermelha que nunca ele me jogou pro lado na cama e eu me assustei, sério eu quis um beijo , UM BEIJO!  Eu quero dormir , será que ele esqueceu que eu sou virgem , HELLO LOUIS!

- Amor ! – falei assustada quando ele veio pra cima de mim.

- Ta , desculpa. – Ele me deu um selinho e saiu de cima de mim.

- Sou muito chata né. – Fiz careta e ele riu.

- Eu te entendo, eu acho mais isso é maldade. – Ele ria.

- Maldade ? –Perguntei.

- É. Você me da um beijo desse e depois quer dormir !? – Ele falava engraçado.

- Ta booom. Desculpa ! – Eu ria.

- Tem certeza que você quer dormir ? – Ele fez bico.

- Tenho ! – Confirmei.

- Estou sem sono. – Ele me encarava.

- Ta , mais vamos dormir. – Me virei e coloquei o braço dele encima de mim , ficamos abraçados. – Agora fecha os olhos e tenta dormir . – Falei já fechando meus olhos.

- Não vou consegui dormir. – Ele falava no meu ouvido.

- SHHHH ! – falei baixinho e cai no sono.

- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA ! – Sério que o Louis esta me acordando berrando ? Tampei meus olhos e me virei. 

– Amor acorda ! – Ele deu um beijo no meu rosto e eu sorri. – Eu sei que você já acordou ! – Ele dava mais beijos eu acabei rindo e ele me deu um selinho.

- bom dia ! – Falei baixinho.

- Nossa que animação ! – Ele me deu outro selinho.

- BOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAA ! – Me sentei e falei alto abraçando ele e dando um beijo. – Melhor assim ? – Perguntei.

- Muito melhor ! – Ele sorriu.

- Ta bom. – Me levantei e fui no banheiro. Lavei meu rosto , prendi meu cabelo em um coque e sai, vi Louis sentado na cama de frente pra porta do banheiro.

- Vamos toma café !?

- Claro né ! – Eu ri . Ele se levantou e veio por trás de mim me abraçando, descemos juntos e fomos até a cozinha.

- Bom dia ! – Falei sorridente quando entrei na cozinha e vi que todos já estavam na cozinha.

- Bom dia ! – Todos responderam . Eu fui me sentando na mesa com todos, só o Zayn e a sua namorada que não estavam lá, acho que ele acabarão não dormindo aqui.

- Ontem e noite foi bom né !? – Harry falava rindo e eu ignorei.

- Harry quase não dormiu de tanto ciúmes ! –  Liam falou e começamos a rir.

- Haha. – Louis deu um beijo no rosto do Harry e eu fiz careta.

- E por que ela esta com essa blusa ? – Harry perguntava apontando pra minha blusa.

- Porque eu quis ué ! – Respondi debochada.

- Só rindo de vocês ! – Isa falava rindo.

- Isso que dá ser muito amado. – Louis se sentou do meu lado e eu rolei meus olhos rindo.

- Niall esta quieto por que ? – Perguntei mudando de assunto.

- É que eu estou comendo. – Ele respondia com a boca cheia.

- Acho que eu vou voltar a dormir ! – Brenda se levantou da mesa e foi indo pra sala cheia de sono. Terminei de tomar café e depois eu e as meninas ajudamos eles a arrumarem a bagunça que estava na casa.

- Finalmente acabamos ! – Niall se jogou no sofá fazendo drama.

- Muita bagunça ! – falei.

- Mais eu gosto ! – Louis me abraçou.

- Por mim eu fazia festa todo o dia. – Harry sorria.

- Claro, fogo no rabo né ! – Falei sorrindo também.

- To morta ! – Brenda bebia água.

- Sua amiga não fala ? – Louis perguntava se referindo a Isa.

- Fala ! – Eu ri e ela também. Isa quase não falava , acho que ela ainda tem um pouco de vergonha sei la, as vezes eu esqueço.

- (s/n) eu queria falar com você ! – Louis me puxava para um canto e eu fui.

- Fala ! – Falei. Não passava nada pela minha cabeça do que ele queria falar.

- Amanhã eu e os meninos vamos passar  a fazer shows. 

- Legal ! – Sorri. – Era isso ? – Perguntei

- Não. – Ele suspirou. – Eu não sei se vou poder te ver todos os dias. – Ele fez uma cara triste e eu mais ainda.

- Tudo bem. – Falei

- Mais eu queria passar as suas férias com você ! – Ele passava a mão no meu rosto

- Eu também ! – Fiz uma cara triste e dei um selinho nele. – Mais vocês vão ficar muito tempo viajando ? – Perguntei.

- Não ! – Ele exclamou. – Não agora, vamos ter algumas folgas mais no começo do ano vamos viajar muito.

- Entendi. – Fiz bico. – Mais tudo bem . – Sorri e dei um beijo nele.

- Eu não quero que esses meus compromissos atrapalhe nosso namoro, esta tão bom ! – Ele passava suas mãos pela minha cintura e eu concordei.

- Todo começo de relacionamento é bom . – Eu ri.

- Não quero só o começo bom. – Ele fez careta.

- Eu também não ! – Sorri.

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário