sábado, 15 de março de 2014

Capítulo 22 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


“oi , posso te ligar ? x”  ele não respondeu mas eu vi logo meu cel tocando e era ele;

~cel on~

- ooi ! – Ouvi a voz dele.

- Oi, já chegou ? – Perguntei.

- Já sim ! –Ele riu. – Já temos um show e amanhã vamos cantar no x-factor.

- Sério !? – Perguntei.

- Uhum

-Vou ver haha.

- Fazendo o que ?

- Nada , por isso e liguei e você ?

- Valeu pela consideração.

- A para ! – Resmunguei.

- To brincando. Estou me arrumando.

- Ata. Então mais tarde só me manda um mensagem e bom show ! –Falei

- Vou mandar sim !

- Vou deixa você terminar de se arrumar, manda um beijo para os meninos.

- Quero um também !

- E dois pra você ! – Eu falava rindo.

- Beijos. Te amo.

- Eu também ! – Desliguei.

~cel off~

Ficamos até tarde vendo tv que estava um tédio esse domingo , Isa e sua mãe pegaram no sono ali no sofá mais já a Brenda estava sem sono, eu e ela subimos para arrumar a nossa cama e deitamos. Eu estava me sentido só, vazia ! minha família longe e a única pessoa que eu realmente conheço aqui é o Louis, não que eu não conheça as meninas mais é diferente. Eu fiquei sentada olhando para a janela, eu não sentia sono por ter dormido de mais. Depois Isa subiu para o quarto e dormiu logo, ela e Brenda. Eu fique olhando a chuva que não passava eu não tinha o que fazer , não estava nem um pouco afim de ouvir musica ou coisa assim. Na verdade, na verdade , bem la no fundo eu acho que estou esperando a mensagem do Louis. Fiquei horas me virando na cama que estava um gelo , tentando dormir. Um tempo depois senti meus olhos fechando sozinho e meu sono veio e na mesma hora meu cel apitou, eu peguei ele e veio aquela luz forte no meu olho, eu li com dificuldade a mensagem que era do Louis “Acabei de fazer o show, foi muito bom, você deve esta dormindo essa hora mais prometi que ia mandar a mensagem, durma com os anjos, te amo x” eu sorri e não consegui responder de tanto sono. Fechei meus olhos e voltei a dormir. Acordei no dia seguinte 10 horas da manhã , ainda com sono mais acordei , hoje é segunda feira e todas segunda feira Isa e Brenda terão que ir para a escola por causa da dependência. Eu desci e a mãe da Isa estava na cozinha, dei bom dia e tomei café, conversei um pouco com ela e fui tentar ajudar ela a fazer o almoço já que eu sou péssima nisso mais eu tinha que fazer algo.

- (s/n) é melhor você varrer a casa ! – Ela pegou a vassoura pra mim. Acho que ela ficou com medo de eu me cortar de novo, eu consegui cortar meu dedo na hora que eu estava cortando o tomate, só eu mesmo!

- Ta bem ! – Falei. Peguei a vassoura e varri a cozinha. Depois de ter varrido a cozinha eu lembrei da mensagem do Louis, na boa eu sou a namorada mais retardada que existe mais ele tem que saber que eu sou a pessoa mais esquecida nesse mudo e mais enrolada. – Ai caraca esqueci de responder o Louis. – Falei subindo correndo as escadas. Subi e vi que ele não tinha mandado mais nenhuma mensagem eu respondi “bom dia !! estava dormindo ontem de noite, hoje vou ver você no x-factor, boa sorte ! ” enviei e desci para terminar de varrer a casa da Isa. – Ta bom ? – Perguntei quando terminei.

- Esta ótimo ! – A Mãe da Isa me respondeu.

- Obrigada, vou tomar um banho ! – Falei e sai da cozinha. Subi e tomei um banho, quando desci as meninas já tinham chego , elas estavam na cozinha rindo de algo. Falei com elas e almoçamos juntas. Isa lavou a louça e saímos da cozinha. Eu estava achando tudo entediante, a gente foi pro quarto e Isa ligou o computador pra fazer um trabalho dela e da Brenda.

- (s/n) tem fotos do Louis do show de ontem vai querer ver ? – Isa perguntou e eu levantei correndo da cama pra ir ver.

- Que fotos lindas ! – Eu falava vendo as fotos do meninos no palco.

- Aham , mais linda é deles com as fãs. – Brenda concordava.

A nossa tarde foi fazendo trabalho, até eu ajudei um pouco. Quando foi de noite a gente foi ver a final do x-factor e vimos os meninos cantando “Kiss You” , eu e Isa parecíamos duas retardadas pulando, a mãe dela até mandou a gente calar a boca, a Brenda ficava rindo. Quando foi o final do programa fomos dormir.
 C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário