domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 17 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- Chegamos ! – Harry parou o carro , descemos rindo. Harry pegou Brenda no colo já que ela nem aguentava ficar de pé, Isa disse que já estava acostumada a ver a Brenda assim. Harry me deu a chave da casa e eu abri, Harry jogou a Brenda no sofá e ouvimos uns barulhos.

- EEEEEEEEEEI ! – Era o Niall saindo da cozinha com um hambúrguer.

- OOI ! – Fui dar um abraço nele .

- (s/n) ! – Ouvi a voz do Louis me gritando.

- EUUUUUUUUUU ! – Falei alto e todos rirão.

- Que bagunça é essa ? – Vi o Liam aparecendo. Olhei pra Isa que estava suspirando.

- OOI ! – Falei com ele e depois ele foi falar com as meninas. Brenda estava jogada no sofá falando besteiras e rindo.

- Meninas , ebaa ! – Zayn estava descendo as escadas.

- HAHA ! – Fui falar com ele. – Gente cadê o Louis ? – Perguntei.

- Esta lá no quarto. – Zayn respondeu.

- Ata, vou lá. – Falei subindo as escadas.

- Pera ai , vem cuidar da sua amiga ! – Niall falou e eu parei de subir e fiquei rindo.

- Harry cuida dela pra mim ! – Falei rindo.

- haha, ele nem gosta ! – Niall debochou.

- Ta gente, deixa eu ir falar com o Louis , estou com saudades. – falei subindo correndo

- Vai o chiclete ! – Ouvi Harry falando. Estava indo até o quarto dele mais vi ele saindo logo assim que eu apareci na porta.

- Saudades ! – Falei e ele riu.

- Já estava indo descer.

- Hm. – Puxei ele e dei um beijo.

- É muita diferença olhar pra sua casa e ver vazia. – Ele falou me dando uns selinhos.

- Sei. – Duvidei.

- Sério ! – Ele me deu outro beijo só que um longo.

- Vamos descer !? – Perguntei.

- Ta bom ! – Ele sorriu e descemos juntos. Descendo da escada vi o Harry encarando a gente mais logo depois ele voltou a fazer graças com a Brenda que ainda não estava no seu normal.

- Demorarão hein ! – Zayn falou e eu dei a língua.

- AFZ! – Fiz careta.

- Deixa eles ! – Niall falou .

- A festa estava boa ? – Louis perguntou .

- Estava sim ! – Falei. – Harry até apareceu lá.

- Hum. – Deu um beijo no meu rosto.

- Por que você não chamou a gente ? – Niall perguntou pro Harry.

- Porque não ! – Ele ria.

- (s/n) até arrumou um paquera ! – Brenda falava rindo e eu fiz careta.

- Sério !? – Louis me olhou.

- A um menino lá. – Dei um beijo rápido nele.

- AHAM ! – Os meninos botaram pilha.

- Cala a boca gente ! – Falei

- (s/n) ficou falando que só tem olhos para o Louis. – Isa falou rindo me imitando falar. Rolei meus olhos e corei de vergonha.

- Eu sei ! – Ele confirmou e eu dei um tapa de leve no seu ombro.

- Aé Isa. – Sai de perto do Louis e fui me sentar do lado do Liam . – “O Liam é tão lindo , como ele consegue ? aquela boca, aqueles olhos.” -  Comecei a imitar ela e todos começaram a rir até ela.

- Sua vaca ! – Ela respondeu tampando o rosto de vergonha. Liam foi dar um abraço nela.

- Onnnnnnnw ! – Todos nos falamos

- Eu estou tonta ! – Brenda caiu encima do Harry que estava do lado dela no sofá e começamos a rir. Ela tinha caído no sono.

- Da pra tirar sua amiga daqui ? – Harry falou.

- É melhor irmos. – Isa foi até Brenda

- Já !? – Louis falou vindo se sentar do meu lado

- A vamos ficar mais um pouco ! – Pedi

- Ta bem. – Isa pediu pra sentar do lado de Brenda e o Harry saiu, Brenda ficou encostada na Isa dormindo.

- Vem cá ! – Me levantei do sofá e chamei o Louis. Fomos até a cozinha.

- Que foi ? – Ele perguntou.

-Queria saber o que você vai fazer amanhã. – Falei

- A sim ! – Ele riu. – Quer sair comigo !? – Ele veio pra minha frente e colocou suas mãos na minha cintura.

- Claro né ! – Falei rindo

- Demorei pra te chamar pra sair né !? – Ele deu um beijo no meu rosto.

- Bastante ! – Eu ri e dei um selinho.

- Desculpa. Posso te levar em um restaurante!?

- Pode ué ! – Eu ria.

- Então tá, amanhã eu passo na casa da sua amiga de notinha pode ser!?

- Pode sim ! – Dei outro beijo nele. – Mais agora eu vou ter que ir se não a mãe da Isa coloca a gente pra dormir fora de casa. – Eu ri e sai da cozinha.

- Desculpa por não ter saído ainda com você ! – Ele me abraçou por trás.

- Tudo bem ! – Me virei e nos beijamos.

- A vocês são muito melosos ! – Niall falou fazendo careta.

- Shhhhiu ! – Falei rindo.

- Vamos ? – Isa falo

- Já vão !? – Zayn falou.

- Já, não quero dormir na rua hoje ! – Falei e Isa riu. – Louis você pode levar a gente ? – Perguntei.

- Ta bem.  – Ele respondeu. Eu e Isa nos despedir dos meninos e depois carregamos a Brenda até o carro. Fomos conversando no carro até a casa da Isa, estava de noite , não demorou muito pra chegarmos na casa da Isa.

- Obrigado ! –  Isa falou e eu repeti.

- Obrigado ! – Falei.

 -Obrigado, obrigado ! – Ele ficou repetindo rindo. – De nada ! – Ele piscou o olho e eu ri. Eu e Isa descemos do carro e acordamos a Brenda pra ela ir andando, elas entraram mais eu fiquei um pouco ali fora com o Louis. Ficamos uns 20 minutos conversando , mais depois eu entrei.

- EU VOU TE MATAR SUA VACAAAA ! – Isa gritou quando eu entrei na casa dela.

- Que foi ? – Perguntei correndo.

- Você me fazendo pagar mico ! – Ela ria.

- Desculpa ! – Falei.

- Sua vaca ! – Ela bagunçou meu cabelo e eu ri.

- Desculpa ! – Eu ria.

- Ta bom ! – Ela subiu as escadas e eu fui atrás. – QUE VERGONHA ! – Ela repetia. Ela passou a noite toda repetindo isso, até que eu consegui dormir e não ouvi mais nada. – Acorda o doida , acorda ! – Ela me balançava, afz agora todo dia eu vou ser acordada ? é isso mesmo ?

- OOOOI ! – Gritei estressada.

- Vem vamos ao shopping ! – Ela pulava.

- Fazer ? – Perguntei

- Compras né !

- Mais eu fui no shopping ontem de ontem não quero comprar mais nada ! –Falei.

- Mais não é pra você é pro seu namorado! Esqueceu ?  - Ela me balançava

- IIIIIH É ! – Levantei correndo.

- Ih é , ih é ! – Ela ficou me imitando.

- Vou tomar um banho e me arrumo, e daqui a pouco vamos ! – Falei pegando uma roupa.

- Ta bom, vou acordar a Brenda.

- Ok ! – Falei do banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei um short e uma blusa. Isa já estava pronta, Brenda estava com a cara de ressaca, bem feito ela ter bebido ontem.

- Eu também vou ! – Brenda falava com sono.

- Então vai tomar um banho ! – Isa empurrou ela para o banheiro.

- Me espera suas piranhas ! – Muito fofa ela né.

- Afz , vai logo ! – Falei rindo e colocando um brinco. Esperamos a Brenda se arrumar e descemos pra tomar café, depois fomos para o shopping a mãe da Isa levou a gente.

- Não consigo achar nada de bom ! – Reclamei

- Eu não sei nada sobre meninos ! – Brenda fez careta.

- Eu também não tenho idéia. – Isa falou

- Do que ele gosta ? – Brenda perguntou

-  Não sei. – Falei

- Se você não sabe eu que não vou saber ! – Brenda falou e Isa riu.

- Eu vou dar essa camisa aqui , que tal ? – isa pegou uma blusa listrada e eu fiz careta .

- Hum. – Falei. – Que bosta, eu não sei comprar presente !

- A você vai ter que levar algo , estamos horas rodando você vai ter que achar algo ! – Brenda falou

- Ta bem ! – Rolei meus olhos.

- Olha que fofo ! – Brenda apontou pra um loja de brinquedo onde tinha uns ursos enormes.

- Que lindos, eu amo bichos de pelúcia, vamos ver ? – Falei já entrando na loja e ela veio junto.

- Me espera ! – Isa falou saindo da outra loja já com a blusa.

- Olha que fofura ! – Eu abraçava uns urso enorme.

- Doida ! – Isa ria mais Brenda ficava apertando os ursinho também
- Acho que vou dar um ursinho desses . – Falei quase esmagando um

 
- Mais será que ele vai gostar ? – Brenda perguntou

-Quem não gosta dessas fofuras ? – Perguntei abraçando três ao mesmo tempo

- Sei la, mais ele não é uma menina de 16 anos apaixonada ! – Brenda falou rindo e Isa rui também

-Afz ! – Dei a língua pra elas e dei mais uma volta na loja , até que eu vi um bichinho de pelúcia sozinho na prateleira eu achei fofo e fui ver, era um leãozinho todo descabelado , não era muito grande , era pequeno e fofo. Peguei ele e fui pro caixa, a fila estava um pouquinho grande , enquanto eu ficava na fila eu ficava olhando Brenda e Isa brincando com os ursos, fiquei olhando pra loja toda até que eu vi uma parte que eu não tinha visto antes, chamei as meninas para ficarem na fila no meu lugar e fui até aquele canto da loja que eu não tinha visto ainda. Fui andando até que vi que era só bijuterias, mais mesmo assim me chamou a atenção, eu vi uns cordões que colocava nomes e eu procurei uma com a inicial do meu nome e acabei achando, a pulseira era a coisa mais fofa, voltei pro caixa e pedi pra moça embrulhar para presente mais ela embrulhou igual a cara dela que eu acabei comprando uma bolsinha de presente. Depois de Brenda também achar algo fomos embora, liguei para os meninos e perguntei se estava tudo certo e eles confirmaram , o Louis ia ficar na casa do Liam até na hora de sairmos juntos.

 Quando foi de tardinha as meninas foram para a casa do Louis ajudar os meninos a arrumarem as coisas , Harry passou aqui pra buscar elas, eu fiquei só e quando começou a anoitecer eu fui me arrumar, fiquei conversando com o Louis enquanto eu me arrumava. Eu só penteei meu cabelo mesmo e não fiz nada de mais, deixei ele natural, passei uma maquiagem bem leve só pra esconder os meus defeitos, passei um lápis e já achei que estava ótimo, passei meu perfume coloquei minha pulseira que era tão linda e depois desci.
Vesti isso :


Fiquei na sala com a mãe da Isa esperando ele chegar.Quando deu 20 horas Louis mandou uma mensagem falando que já estava vindo, me olhei rápido no espelho e voltei pra sala, me sentei e fiquei com minhas pernas tremendo.

- Isso tudo é nervoso ? – A mãe da Isa me perguntou olhado pra minhas pernas.

- Oi ? – falei.

- Suas pernas ! – Ela riu

- A sim, um pouco ! – Falei

- É seu namorado , calma ! – Ela veio pro meu lado.

- Eu sei, mais sei lá. – Falei e ouvi o som da buzina do carro dele e logo em seguida veio uma mensagem no meu cel assim “cheguei ! ” e claro era ele.

- Pronta !? – A mãe da isa perguntou e foi indo pra porta.

- Pronta ! – Falei rindo e indo até a porta. Peguei a bolsinha com o leãozinho e sai.

- Tchau cuidado ! – A mãe da Isa me deu um beijo e abriu a porta, eu sorri e sai. Me virei e vi o Louis encostado no carro sorrindo pra mim, olhei pro chão e fui andando.
 C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário