quarta-feira, 5 de março de 2014

Capítulo 18 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- OOOi ! – Falei quando cheguei perto dele. Ele estava maravilhoso acho que esse é a palavra certa ele estava de terno, sim ele estava de terno ! Eu estava um pouco sem graça, tudo bem que ele é meu namorado mais pra dizer a verdade eu nunca tive um “encontro” . Ele sorriu , colocou uma de suas mãos na minha cintura e me deu um selinho, ele me deu a mão e me levou até o lado do carona no carro. Eu entrei e esperei ele dar a volta, enquanto isso eu via minha perna tremendo um pouco, eu coloquei minha mãos encima com força pra faze-las pararem. Ele entrou colocou o cinto e olhou pra mim.
 
- Você esta linda ! – Ele colocou uma de suas mão na minha nuca e me puxou para um beijo rápido.
 
- Obrigado ! – Falei mordendo os lábios, meio sem jeito no fim do beijo. – Você também esta lindo ! – Falei e ele riu.
 
- Obrigado ! – Ele piscou o olho e eu ri.
 
- Posso te levar em um lugar bem legal ? – Perguntei e ele me olhou tipo “não”
 
- Onde ? – Ele fez careta.
 
- É aqui perto, você vai gostar ! – Falei. Eu acho que ele não gostou nem um pouco disso
 
- (s/n).. – Ele suspirou.
 
- Por favooooor ! – Implorei. – Poxa eu que tive a ideia pra a gente sair, por favor deixa eu escolher o lugar ! – Falei
 
- Ta bom. – Ele rolou os olhos e eu comemorei dando um beijo no seu rosto que depois foi pra boca ..
 
- Da pra a gente ir andando ! – falei e ele se assustou.
 
- Onde você quer me levar ? – Ele falou assustado.
 
- Não tem ninguém que é fã de Louis Tomlinson lá não ! –  Falei debochando e ele riu.
 
- Duvido !
 
- Aff. – Dei a língua e sai do carro mais ele continuou ali , fui até o a porta do carro onde ele estava e bati na janela , ele abriu rindo.
 
- Que foi ? – Ele resmungava querendo rir.
 
- Vem logo ! – Falei. Ele abriu a porta e saiu do carro.
 
- Tem que amar muito você hein ! – Ele saia do carro meio estressado.
 
- Louis você me ama ? – Perguntei e ele me abraçou de lado e não me respondeu.
 
- É muito longe ? – Ele mudou de assunto e eu fingi que não falei nada.
 
- Não é aqui perto. – Falei e fomos andando abraçados até onde eu queria chegar. Como eu já falei a Isa mora perto da praia, eu queria ir no deck que tem ali a vista é simplesmente linda de noite. Viramos uma rua e andamos uma rua enorme e totalmente deserta não tinha muita iluminação, só no final da rua mesmo que dava pra ver umas luzes e eu já sentia a brisa do mar. No final da rua tinha a vista para o mar que é lindo, o mar daqui costuma ficar azul todo dia que a Isa me disse é bem clarinho da até pra ver a areia no fundo do mar, mais esta de noite então não da pra ver nada. Do lado esquerdo tem um restaurante só com frutos do mar .

(Deck)

-É aqui ? – Ele perguntou quando chegamos no fim da rua.
 
- Sim. – Falei olhando para os lados e para o céu. – Não é lindo !? – Falei
 
- É sim ! – Ele sorriu. – Pensei que você queria sair pra algum restaurante, sei lá uma coisa assim. – Ele me deu um beijo no rosto e eu sorri.
 
- Desculpa mais eu não estou com fome, comi muita besteira hoje. Se você quiser a gente vai pra algum restaurante sei lá. – Fiquei de frente pra ele , eu entrelaçava nossos dedos
 
- Tudo bem, não quero sair pra algum lugar onde não podemos fica a vontade. – Ele me deu um selinho e eu sorri. – O que é isso na sua mão ? – Ele perguntava olhando para a bolsinha com o bichinho de pelúcia mais fofo que eu já vi. Eu já até tinha esquecido dele.
 
- Ata. – Falei rindo e olhando pro presente. – É uma coisinha que eu vi e me lembrei de você! – Falei sem graça e dando pra ele.
 
- Nossa ! – Ele falou assustado. – Obrigado. Mais eu fiquei sem graça agora. – Ele não pegou o presente.
 
- LOUIS ! –Falei alto. – PEGA AGORA ! –Falei dando o presente pra ele e ele pegou.
 
- Desculpa sério ! – Ele olhava pro presente e olhava pra mim.
 
- Desculpa ? – Perguntei sem entender . Ele esta pedindo desculpa pelo o que ? se ele terminar comigo eu simplesmente mato esse menino, eu fiz de tudo pra passar minhas férias perto dele, mais também ele não tem culpa por eu já esta apaixonada, mais eu tenho . Me matando..
 
- Por não comprar nada pra você, cara como eu não comprei nem flores !? – Ele falava sério e eu comecei a sorrir. – Se você terminar comigo por causa de hoje eu te entendo. Mais depois eu vou ir atrás de você..  – Eu continuava rindo.
 
-Shiu! –falei colocando meu dedo no meio da sua boca. Eu posso até falar bastante mais ele também não fica atrás. Ele ficou quieto e colocou uma de suas mãos na minha cintura me puxando para perto me dando um beijo . Eu fechei meus olhos e vi que não , ele não ia terminar comigo, mais feliz que agora IMPOSSÍVEL ! – Agora abre ! – Me afastei um pouco e ele abriu o presente bem curioso.
 
-Que fofo ! – Ele pegou o leãozinho e eu comecei a rir.- Sério que você lembrou de mim !? – Ele ria também.
 
- Sério ! – Falei.
 
- Acho que vou dar um nome pra ele. – Ele olhava pro leãozinho e eu gargalhava.
 
- Ta né. Qual ? – Perguntei rindo
 
- Orson ! – Ele falou quase rindo.
 
- Orson ? – Perguntei. – Que nome hein ! – falei
 
- É nome de urso e ele parece um urso.
 
- Mais ele não é um urso é um leão !
 
- Ta bom ! – Ele riu. – Mais vai ser Orson.
 
- Ta bom, Orson!  - Repeti o nome devagar e ele riu.
 
Chamei ele pra ir pra ponta do deck , ficamos um tempo conversando e rindo. Louis quis tomar sorvete ai eu me pergunto “quem toma sorvete nesse frio ?” só ele mesmo , ele me contou que foi o Liam que obrigou ele a colocar um terno , eu fiquei rindo o tempo todo.
 
- Louis o que você viu em mim ? – Perguntei enquanto ele tomava um sorvete , a gente já tinha conversando muito e não tinha mais assunto e eu precisava saber oque ele acha sobre mim.
 
- Como assim ? – Ele me olhou sorrindo de lado.
 
- A sei lá. – Joguei meu cabelo pra trás. – Por que você gosta de mim ? – Perguntei meio sem jeito.
 
- O que você viu em mim ? – Ele perguntou e eu rolei meus olhos.
 
- Sério, responde ! – falei
 
- Ta bom. – Ele sorriu . – Bom.. – Ele começou. – O primeiro dia em que te vi eu achei você e sua irmã bem engraçadas, seu sotaque, o jeito de falar sem ver as consequências. – Eu comecei a sorrir.
 
- Que fofo ! – falei e ele me deu a língua.
 
- Agora fala, o que você viu em mim ? – Ele perguntou e eu fiquei sem jeito.
 
- A não sei ! –Dei de ombro.
 
- Não sabe ? – Ele me encarava e eu comecei a rir.
 
- É. – Confirmei.
 
- Eu falei agora fala ! – Ele falava bravo e eu ria.
 
- Ta bom ! – Eu ainda ria. – A sua bunda. – Falei rindo e ele começou a rir também. – Sério, não tem como não olhar ! – falei.
 
- Que romântica você ! – Ele fazia deboche.
 
- Ta desculpa ! – Dei um selinho nele. – Quando eu vi você eu fiquei meio paralisada , eu te achei muito lindo mais foi só atração mesmo mais sempre quando eu ficava perto de você eu sentia vergonha e quando eu fiquei com você na festa , acho que foi ali que eu percebi que já estava gostando de você .
 
- Que lindo ! – Ele me puxou e me beijou.
 
- Eu sei ! –Confirmei.
 
- Você sabe ser romântica ! – Ele me abraçava por trás. Eu estava segurando o Orson , não segurando eu estava apertando, ele é muito fofo. – Amor ele fala ? – Ele pegou o Orson da minha mão e como sempre eu sorri quando ele falou “amor.” Acho isso tão lindo *-*
 
- Acho que não ! – Me virei.
 
- Pera ai. – Ele apertou a barriga do Orson e colocou no seu ouvido. – É ele fala ! – Ele confirmou.
 
- Sério !? – falei assustada. – O que ele fala ? – Peguei da mão dele e coloquei no meu ouvido e ouvi “i love you” que chega me arrepiou – I love you ! – repeti sorrindo
 
- Eu também ! – Ele falou olhando nos meus olhos e eu me arrepiei mais ainda. Sério que foi isso que eu ouvi ? Eu estava repetindo o Orson mais ele pensou que eu falei, e ele me ama. Estou nas nuvens sim ou claro ?
 
- Você me ama ? – Coloquei minhas mãos na sua nuca e ele falou bem baixinho no meu ouvido.
 
- Eu te amo ! – Eu fechei meus olhos ouvindo a coisa mais linda que já ouvi na minha vida e repeti.
 
- Eu também te amo . – Falei no seu ouvido. Ele foi descendo umas de suas mão para a minha cintura e demos um beijo, tipo aqueles de cinema sabe, estava ótimo até meu cel começar a tocar. – Deixa eu atender ! – Falei quando paramos o beijo mais ele foi indo com seus lábios para o meu pescoço. – Louis, pera ai ! – Empurrei ele um pouco pra trás e ele rolou os olhos.
 
- Se não for importante eu pego esse cel pra mim. – Ele falou com um pouco de raiva e eu atendi rindo

~cel on~
 
Alo ! – Falei , era o Niall me ligando.
 
- (s/n) vocês já podem vir !
 
- Ata.
 
- Agora ! vem agora, já esta todo mundo aqui e eu estou com fome , vem logo !
 
- ta , ta , ta bom ! – falei sorrindo.
 
- Ok, tchau
 
- Tchau Niall ! – Desliguei rindo
 
~cel off ~
 
-Era o Niall ?! – Ele perguntou
 
- É , ele falou que é pra você ir pra casa agora porque o Harry esta passando mal e ele não sabe o que fazer.  – Menti legal..
 
- O que ? – Ele me olhava assustado.
 
- É.
 
- E você desligou rindo ? – Ele perguntava desconfiado.
 
- Porque a voz do Niall é engraçada, mais vai lá ele precisa de você ! – Falei
 
- Puts, tem que chamar o Liam não eu. – Ele falava preocupado.
 
- Ta, posso ir com você ? – falei.
 
-Claro . – Ele me deu um selinho. – Mais vamos logo ! – Ele me deu a mão e saímos andando até o carro, entramos rápido e ele parecia andar 1000 km por horas, estava tão rápido que o tempo do percurso da casa da Isa até a minha ele conseguiu fazer pela metade do tempo. Quando faltava duas quadras para chegarmos eu mandei uma mensagem para todos os meninos avisando que estávamos chegando. Descemos do carro rápido mais na hora que o Louis ia abrindo a porta eu fiquei um pouco atrás esperando e quando ele abriu a porta toda e deu um passo pra entrar todas as luzes da casa foi acessa e ouvi bem alto “SURPRESA” ele ficou paralisado, ele foi logo perguntando sobre o Harry ainda sem entender que era uma festa surpresa até que o Harry foi na porta falar que estava tudo bem. Eles se abraçaram e foi lindo. Louis olhou pra trás e me viu rindo, ele me puxou e entramos de mãos dadas mais logo depois eu me soltei dele pra ele poder falar com todos os amigos, fui atrás das meninas e vi elas conversando com uma menina e com o Zayn.
 
- OOOI ! – Falei quando cheguei perto deles ,com um sorriso enorme na cara
 
- OOi ! – Eles responderam. Cumprimentei todos , até a menina que eu não sabia quem era.
 
- A (s/n), essa é Perrie minha namorada .  – Zayn falou. Eu nem sabia que ele namorava , eu falei de novo com ela e achei ela linda.
 
- Obrigadoooooooooo ! – Ouvi o Harry gritado vindo na minha direção e eu comecei a rir dele.
 
- Nada ! – Falei meio assustada.
 
- Obrigado, obrigado, obrigado ! – Ele me pegou no colo e eu comecei a gritar.
 
- ME SOLTA MENINO ! – Eu dei um tapa nele.
 
- EEEEEEEEEEEEI ! – Ouvi o Louis gritando. –  Solta ela ! - Ele veio pra perto e o Harry me soltou.
 
- Desculpa mais obrigado ! – Ele me deu um beijo no rosto e eu rolei meus olhos.
 
- Ta bom ! – Falei. – Não existe Louis sem Harry ! – Falei e eles concordaram. Eles se abraçaram e na mesma hora o baterão um foto que deve ter ficado linda.


- Vem cá ! – Louis me puxou e eu fui.
 
- Onde você vai me levar ? – Perguntei parando ele.
 
- Vou te apresentar para todos os meus amigos. – Ele voltou a andar.
 
- Não precisa ! – Falei.
 
- Precisa sim ! – Ele me deu um selinho e eu fui. Louis me apresentou para todos que estavam na casa dele e o melhor ele me apresentava como namorada, eu ficava sem graça mais conheci muita gente, tanta gente que eu não lembrei do nome de ninguém , depois do Louis me apresentar a todos como sua namorada eu fiquei com as meninas e ele ficou com os amigos dele, era muita gente e eu não ia ficar atrás dele a festa toda, a festa ficou horas e horas eu já estava até com sono mais sempre sorria , sempre vinha algum amigo do Louis falar comigo alguma graça. Mais tarde o gênio do Liam teve a ideia de cantar parabéns, foi uma bagunça mais cantamos, no fim do parabéns o Louis não quis da primeiro pedaço pra ninguém , eu entendi porque se ele desse pra mim o Harry não ia gosta porque ele que teve a ideia da festa e o Niall ia querer ter direito a todo o bolo e do Zayn e Liam iam falar que esqueceram dele mais eu realmente acho que ele não quis dar o primeiro pedaço pra ninguém porque ele ficou com medo de cortar o bolo errado, o Liam e Harry tiraram uma foto na mesa com o Louis que ficou linda porque fui eu que bati, haha. O Niall nem quis saber de fotos , ele estava doido pra comer o bolo mesmo e o Zayn ficava mais com a sua namorada a Perrie. As pessoas foram indo embora aos poucos e quando deu uma 2 horas a casa já estava vazia , eu estava sentada no sofá já caindo no sono.

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário