sábado, 15 de março de 2014

Imagine Com Harry Styles


Imagine Com Harry Styles
Tumblr_mg6gkjjn931rle7iho1_500_large

- Ta chorando de novo ? – Minha mãe perguntava, eu estava na sala vendo tv e sim estava chorando pela milésima vez.

- Afz Mãe ! – Limpei algumas lágrimas que caiam e coloquei meu fone, deitei no sofá e fiquei ali parada lembrando do lindo menino de cachos que  eu não vejo a dois dias. Eu moro a um ano aqui em Londres, eu sou muito fã da banda One Direction e minha mudança pra cá ajudou um pouco pra eu amar mais ainda esses meninos. Mais por destino talvez eu conheci o Styles, Harry Styles, nos conhecemos na rua e depois da li viramos amigos no inicio os meninos não acreditaram que a gente era apenas amigos, eu não queria ser só amiga mais ele sempre disse a todos que somos amigos. A banda foi ficando mais famosa e agora é normal eu ficar tempo sem vê-lo  mais como é impossível alguma menina não se apaixonar por ele eu me apaixonei também, isso foi um erro ! acho que sempre fui apaixonada por ele mais nunca quis assumir isso pra mim mesma apesar de esta escrito na minha testa. Semana passada eu fui visita-lo mais não gostei muito do que vi por lá, Harry estava com uma menina por  lá ela era linda eu fiquei sem graça e fui embora na mesma hora, ele nem em viu. Desse dia em diante eu descobri que o amo ! Ele me mandava mensagem e eu não respondia , eu resolvi ligar pra ele e contar tudo, Harry simplesmente não me respondia eu fiquei com raiva ele não sabia o que dizer eu acho, poxa eu estava me declarando pra ele e ele estava nem ai !?!?  Então depois desse furacão eu me sinto uma idiota por me apaixonar por ele, por ter se declarado ! Palmas para mim ! Harry mandou algumas mensagens de “bom dia “ essas coisas assim e só ¬¬ Ouvi a campainha tocar mais não vou atender, preguiça domina o meu corpo.

- Filha atende ? – Minha mãe berrou da cozinha.

- AAAH NÃO ! – Respondi.

- Você não vai querer que eu atenda né ? Estou ocupada ! – Ela berrava.

- Aff, tudo eu mesmo ! – Resmunguei e fui abrir a porta. – Quem será  a essa hora ? – Falei com raiva e destranquei a porta e vi um buque de flores , sim meus olhos foi direto nas simples flores lindas. – H- Harry ? – Gaguejei. Sério que é isso que eu estou vendo.

- Eu ! – Ele sorriu de lado e eu quis me esconder, eu estava horrorosa. – (s/n) , me desculpa por tudo . – Ele me entregava as flores e eu estava paralisada, sem reação.

- Que ? – Perguntei. Eu não estava entendendo.

- Não sei como eu nunca percebi isso antes... – Ele entrava na minha casa. – esses dias sem falar com você.

- Dois dias ! – Falei baixinho.

- Eu sei ! – Ele me encarava e fazia desse momento romântico. – Eu percebi que não era só amizade que eu sinto por você , demorei pra perceber , foi tarde mais e-eu..

- Harry você me ama ? – Perguntei assustada.

- Não é fácil falar isso ! – Ele sorria e eu sorria.

- Eu te amo ! – Falei e ele mordeu os lábios.

- Eu também te amo – Ele colocou a mão por tras do meu corpo me puxando mais pra perto. - te amo muito ! – Eu já sentia sua respiração. Fechei meus olhos e demos inicio a um beijo, eu nesse momento vi meu mundo girar não era um sonho e nem eu imaginando , era REAL !  Ele foi pedindo passagem para um beijo de língua e claro eu cedi,  começamos um beijo mais e mais profundo eu coloquei minhas mãos com delicadeza nos seus cachos , sua língua deslizava na minha boca, era tão perfeito isso para mim que eu não quis parar , não mesmo e pelo visto Harry também não ! Eu já estava ficando sem ar , fomos parando o beijo devagar , Harry deu um puxão de leve no final e eu dei um selinho nele. Eu estava com vergonha , sentia borboletas e borboletas no estomago, era pra eu ter sentido antes mais comigo foi ao contrário.

- Não sou bom nisso você sabe. – Ele ria e eu não entendia.

- Em que ? – Perguntei sem entender.

- Em pedir alguém em namoro ! – Eu abri um sorriso sem esforço algum e olhei para o lindo menino que estava parado na minha frente, percebi que Harry estava corado.

- Você esta com vergonha ? – Perguntei e ele deu a língua. – Vou te ajudar ! – falei
- Não precisa ! – Ele segurou na minha cintura me puxando ,  fazendo nossos corpos ficarem colados. –  (s/n) quer namorar comigo ?  - Ele levantou um sobrancelha e eu mordi meus lábios. Eu não respondi mais o beijei com um sinal de sim, nos beijamos novamente . – Isso é um resposta ? – Ele sorriu amostrando sua covinha.


- Isso é um sim ! - Falei

FIM ^---^

Nenhum comentário:

Postar um comentário