sábado, 15 de março de 2014

Imagine Niall Horan

Imagine Niall - That Should Be Me



O erro me consumia a dias e dias, e a cada que passava sucessivamente a dor aumentava cada vez mais. Eu deixei ela ir. O pior dos meu erros, e sei que esse foi péssimo, muito péssimo e também que vou pagar pelo arrependimento pelo resto da minha vida. Ela não vai voltar para mim. A menina do fim da rua, a qual vi crescer, seu progresso. A cada ano que se passava seu cabelo crescia, ela se tornava mais responsável, as sardas aumentavam combinando com seus cabelos ruivos, já o brilho que mantinha nos olhos verdes continuava o mesmo, o que me fez apaixonar. Ela nunca notou que eu a observava todo dia quando chegava da escola com sua mochila azul nas costas, que eu ficava na janela. Os anos se passaram e ela apareceu com um namorado, depois outro e mais outro. Ela era linda, sabia se valorizar, mas os garotos que eram seus namorados não, achavam que o coração dela era apenas um brinquedo, porém não era. Sempre ficava irritado quando ela levava-os em sua casa sem nem ao menos ter trocado nem uma palavra com ela. 
Sai da irlanda, me mudei para Londres me tornando um cantor de uma famosa boyband e nunca mais a vi. Seu rosto angelical não saia de minha mente nem por alguns segundos, tudo o que eu queria era reencontrá-la. Seria por ironia do destino, ela também se tornou uma cantora famosa. Ela com vinte e eu com vinte e dois, foi quando a notícia estourou em todos os jornais, internet, todo o tipo de mídia:

"A famosa (s/n) está em um relacionamento com um novo garoto, e parece que estão felizes!"
Vi as fotos deles em todos os sites de fofocas e jornais, ou seja, estava em todos os locais. Me preocupei de novo, eu sei que ela vai sair desse relacionamento de coração partido, pois ela não o ama, é tudo marketing, eu sei. Ele vai apenas brincar com os sentimentos dela, isso não é justo. Não é justo, nem para mim e nem para ela. Eu a via evoluir, me chateava quando ela estava para baixo, sem mesmo nunca ter falado com ela. Tinha que ser eu ali.

" Deveria ser eu segurando sua mão, deveria ser eu fazendo você rir, Deveria ser eu, isso é tão ruim. Deveria ser eu, deveria ser eu. Deveria ser eu sentindo o seu beijo. Deveria ser eu comprando presentes. É tão errado, não posso seguir sem você crer. Deveria ser eu. Deveria ser eu." "Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir? Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração,eu nunca deveria ter deixado você ir"

Quem mais se importou com ela sem saber, é sua última opção, isso dói demais garota, deveria ser eu.

Fim ^--^

Nenhum comentário:

Postar um comentário