sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 9 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- A mais que saco essa hora não vai passar não ? São 5h da manhã e eu estou aqui acordada ! eu só acordo 6:30 pra ir pra escola mais como ontem eu dormi cedo eu acabei acordando antes da hora, mais que saco ! Ontem eu só vi o Louis de tarde, fiquei um pouco na casa dele e depois fui embora porque ele tinha uma entrevista em um programa de Tv de noite e depois eu acho que ele saiu com os meninos, então ontem de noite foi um tédio pra mim, não estou conseguindo mais dormir , então quer saber vou tomar meu banho agora, fui pro banheiro e tomei meu banho, logo em seguida eu coloquei minha roupa pra ir pra escola, como a escola daqui é bem diferente da escola onde eu estudava nos não temos uniforme, então eu coloco minhas próprias roupas pra ir há escola. Eu coloquei uma calça jeans escura e uma blusa branca de manga sem desenho e coloquei um casaco preto por cima , fechei ele todo e coloquei meu tênis, penteei meu cabelo e resolvi ir com ele solto pra poder não sentir frio nas orelhas, e quando eu vou ver já estava pronta pra ir a escola e ainda vai dar 6h ! resolvi descer e ficar vendo Tv até da a hora de ir pra escola. Fiquei pensando sobre o Louis, claro impossível eu não ficar pensando nele , ele esta me encantando com o pouco tempo que eu conheço ele , ele é engraçado comigo e eu gosto de meninos engraçados, não gosto muito de pessoas séria porque é uma coisa que eu não sou. Sabe ele ontem saiu com os meninos e será que ele conheceu alguma menina bonita ? deve ser óbvio que sim , as fãs dele são lindas, eu sei disso porque uma vez a Manu me amostrou uma foto deles com umas fãs e também no dia em que eu fui na festa com ele , ele esta rodeado de meninas lindas. E são que horas ? quando eu olho no meu cel já são 6 e meia , aff eu penso de mais , na verdade eu não penso, eu falo de mais , mais como não tem ninguém pra eu conversar eu falo comigo mesma. Vou tomar meu café , já que meu pai não me leva mais pra escola eu vou andando ! Depois de eu ter tomado meu café e ter escovado meus dentes eu vou pra escola. Dou um beijo em minha mãe, que eu não sei porque ela acorda cedo já que ela fica em casa e fui pra escola, não é tão longe de casa, não quando eu estou com meu fone. Chegando na escola vejo Isa enfrente a porta da sala mais não vejo a Brenda. 

- bom dia ! - falei pra isa e me sentando ao lado dela

- Bom diaa ! - falou com um sorriso enorme 

- Então hoje você e Brenda vão lá em casa né ? - Hoje é o dia que eu marquei com as meninas delas irem na minha casa pra fazermos o trabalho em grupo.

- Vamos sim , a Brenda não vai vim pra escola hoje mais ela vai aparecer na hora da saída. - Isa falou fechando seu fichário, acho que ela estava terminando de fazer algum trabalho de casa.

- Vamos entrar ? - perguntei a ela quando o sinal tocou, o sinal é pra entrarmos em sala. 

- vamos sim ! - Isa falou se levantando da onde estava sentada e eu me levantei também e entramos em sala, não tinha ninguém ainda na sala então nos sentamos na frente e juntas. Conversamos pouco durante a aula e prestamos mais atenção e do nada o tempo passou muito rápido e tocou o sinal do recreio , todos saíram de sala e, eu e isa ficamos no pátio juntas conversando.

- (s/n) qual é seu estilo de música favorito ? - Isa me perguntou mexendo em seu cel

- A seilá , eu gosto de qualquer tipo, portanto que a música for boa !

- Gosta de Ode Direction ? - Isa perguntou sorrindo pra mim e dai eu lembrei que Brenda tinha me falado que isa adora Ode direction

- A seilá, só conheço uma musica mais acho os integrantes bonitos. - Isa entendeu "eu amo todos ".

- A claro , eles são lindos e quando ele cantam more than this !? eu só falto morrer , e o Kevin tem que rir depois que eu conheci eles eu só como de colher ! - Isa falou rápido e eu fiquei rindo

- Isa eu não sei tudo sobre eles, mais acho eles bem legais ! - falei rindo dela 

- ata. 

- Você vai adorar a minha irmã! - Sério,
 ela e Manu combinam muito.

- Ela é directioner ? - ela perguntou sorrindo e eu ri

- É sim e você vai amar mais ainda meus vizinhos ! - Ta se ela soubesse que eu sou vizinha de dois integrantes da banda ela ia querer me visitar dês do primeiro dia que eu a conheci então deixa pra quando ela for me conhecer mesmo.

- Por que? são boydirection ? A que sorte sua hein ! - Isa falou se empolgando.

- Quase isso ! - Logo quando eu falei ouvi o sinal do fim do recreio tocar então fomos pra sala de aula e isa não calava a boca falando da 1D. No final da aula Isa veio comigo e no caminho de casa era eu e ela brigando pra ver quem falava mais, ela ficava falando sobre a banda e eu falava qualquer coisa pra tentar fazer ela parar de falar, quando chegamos no final da rua da escola a gente ver Brenda. 

- Brendaaa !- Isa berrou e brenda olhou com uma cara de tédio que ela sempre faz e veio nos abraçar.

- Oi meninas ! - brenda falou abraçando a gente e com seu tipico humor .

- Vamos pra minha casa ?! - Perguntei confusa

- vamos ! - isa respondeu por elas duas . E fomos até a minha casa com eu e Isa tagarelando a brenda mal prestava atenção em nois falando, mais enfim . Quando chegamos em casa eu abri a porta e Manu estava na sala não sei porque ela não foi na escola.

- CHEGUEI MÃE ! - berrei .

- Ela não esta em casa, nem ela nem vovó. - Manu falou olhando pra Tv

- E por que você esta só em casa ? - perguntei e as meninas foram entrando.

- Elas acabaram de sair , mais tarde elas voltam e eu não sei pra onde elas foram. - Manu continuava deitada no sofá prestando atenção no desenho.

- Ok. Manu essas aqui são Brenda e Isa , meninas essa aqui é Manu minha irmã ! - falei apresentando e Manu se levanta do sofá pra falar com ela.

- AAAAAAAAAAAAAh uma vampira ! - Eu não acredito , mais minha irmã me fez pagar um mico. sim ela estava chamando a Brenda de vampira só porque ela usa roupa preta, maquiagem forte de mais e ela tem cortes no braço.

- Manu ! - exclamei e Isa começou a rir e brenda deu de ombro. Manu saiu correndo e acho que ela foi pra casa dos vizinhos , fato !

- Que graça ela ! - Isa falou 

- Nem tanto , ta vem ! vamos subir - falei indo pra escada e as meninas veio atrás

- QUE FOFOOOOOO ! - Isa gritou quando eu abri a porta do meu quarto

- Pelo visto você gosta mesmo de One Directon ! - Brenda disse se sentando na minha cama.

- Não foi minha irmã que fez isso ! - falei colocando minha mochila na cama de Manu .

- Amei seu quarto ! - Isa falou passando a mão em um poster.

- É melhor você largar antes que minha irmã veja isso ! - falei rindo 

- Ok, vamos fazer o trabalho logo ! - Brenda falou abrindo o caderno

- Vou ligar o pc . - falei me sentando em uma mesinha que fica o computador.

- Ok, o tema é musicas de cultura brasileira, (s/n) você sabe as músicas de cultura de lá.

-ta bom . Vamos falar primeiro sobre o Samba ! - Falei sorrindo e elas começaram a rir

- Ta né, eu vou fazer os enfeites do trabalho e brenda escreve.

- Ta bom . - brenda confirmou e ficou atrás de mim vendo o que eu estava pesquisando no Google, óbvio

- Coloca um "samba" pra eu ouvir ? - isa perguntou com a régua na mão.

- Sèrio que vocês querem ouvir ? - perguntei assustada 

- SIIIIIIIIM ! - as duas falaram e eu comecei a rir.

- Ok . - falei procurando algum samba famoso no youtube e coloquei.

- que poha é essa ? - Brenda falou rindo ao ver um desfile de escola de samba, ela se jogou na cama e começou a dar gargalhadas e eu fiquei séria.

- Que maneiro ! - A isa se interessou e sentou do meu lado pra ver o que era samba.

- Me ensina a dançar isso !? - Isa perguntou se levantando 

- O que ? - falei rindo e brenda não parava de rir.

- Depois me ensina, por favoooooooor ! - isa pediu quase de joelhos e eu ri

- ta, ta bom ! - falei 

- ebaaaa ! - ela comemorou me dando um beijo no rosto.

- Ok, agora vamos falar sobre o forró ! - falei procurando sobre o forró no google.

- Forró ? - brenda perguntou curiosa

- A é uma dança ai e eu não vou amostrar video de como dança pra você rir de novo.

- Ta bom ! - Brenda falou se sentando na cama .

- Poxa ! - Isa falou triste

- Ta copia isso aqui brenda. - falei apontando pra um texto e ela começou a copiar. - Vou fazer pipoca pra gente ! - falei saindo do quarto , desci e fiz a pipoca de microondas e quando subo vejo brenda e isa dando gargalhadas, Isa estava chorando de tanto rir e Brenda estava com a mão na barriga como se estivesse sentidor dor de tanto rir. - Que foi gente !? - perguntei assustada e com uma tigela de pipoca na mão

- Olha isso ! - brenda apontou pra um video que era de funk e eu comecei a rir, realmente é muito engraçado ver alguem dançar funk ainda mais pra elas que nunca tinham visto isso.

- MEU DEUS !! Tira isso ! - falei assustada e elas começaram a rir.

- (s/n) você sabe dançar isso ? - Isa perguntou rindo e enchendo a mão de pipoca.

- A gente para, vamos fazer o trabalho ! - falei pegando a cartolina

- Só falta colocar imagens e já está ótimo, não gosto da vaca da professora ! - Brenda falou fazendo careta e eu ri.

- ta bom então ! eu coloco as as fotos, pode deixar aqui em casa ! - falei e a gente ficou comendo pipoca.

- ta bom (s/n) , agora me ensina a dançar samba. - Isa falou ficando de pé pra mim e eu e Brenda começamos a rir.

- Ta bom o doida ! - falei colocando um samba pra tocar no meu pc e comecei a sambar as doidas começaram a rir e eu também .

- Mais é muito rápido isso ! - Isa falou gargalhando

- É assim coloca um pé pro lado e depois pro outro. - falei explicando isa e a brenda só faltou cuspir a pipoca de tanto rir.

- Eu mereço ! - Brenda falou

- Pronto isa agora eu vou botar a música e você faz o que eu te ensinei ! - falei apertando o executar e a musica começou a tocar e ela começou sambar igual uma doida, eu nunca vi uma gringa sambar e é a coisa mais estranha do mundo eu comecei a rir e Brenda também estava rindo dela.

- Entao amiga estou dançando bem ? - Isa perguntou sorrindo como se estivesse abalando , eu segurei meu riso e falei que sim e fui pro lado dela e começamos a sambar a brenda até entrou no clima e começamos a dançar igual umas dementes e do nada escuto umas risadas e não , não era as nossas risadas era risada de meninos , quando eu olho pra trás vejo Louis, Harry e Niall rindo . 

- AAAAAAAAAAAAAAA PAROU ! - gritei pra eles e eles se esconderam e então só fiquei vendo Liam e ZAyn sentados na cama de Louis, Liam estava com um notbook no colo e Zayn estava mexendo no cel então eu acho que eles não viram a desgraça

- Que foi amiga ? - Isa perguntou sem entender

- tem gente nos espionando , pode aparecer senhor Louis, Niall e Harry ! Eu vi vocês ! - Falei aparecendo na varanda e Brenda começou a rir

- LIAAAAAAAAAAAM E ZAAAAYN !? - Isa berrou ao ver eles na casa ao lado e eu e brenda começamos a rir .- SUA VACAS ! - isa disse vindo me dar um tapa de brincadeira e eu dei outro nela 

- Poxa eu estava gostando de ver vocês dançar ! - Harry apareceu rindo na janela e eu fiquei brava mais não parava de rir. 

- Gente é samba ! - falei rindo 

- Samba ai ! - Louis falou rindo pra nois 

- EU vou morrer ! - Isa falou no meu ouvido, já deve se imaginar o estado de choque dela

- Até que pra uma rock eira você dança bem ! - Harry falou pra brenda e ela deu língua.

- Tchau meninos ! - falei fechado a janela e ouvi eles gritarem pra não fechar então eu abri a janela de novo

- Que foi ? - falei rindo

- Desce ai ! - Louis falou 

- Ta vamos descer !. - falei rindo e com vergonha. Imagina as meninas que estavam igual umas doidas.
C O N T I N U A . . . 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário