sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 10 - You Are Alll I Need


Fanfic: You Are All I Need 


Bom eu as meninas descemos e logo em seguida eu vejo que Harry estava na porta da minha casa, achei engraçado , comecei a rir e abri a porta
- HEEEEEEEY Harry ! – falei imitando o jeito de como eles falam comigo e ainda por cima falei alto.

- HEEEEEY ! – Harry falou rindo também.

- OOi !  - Brenda disse atrás de mim e Isa estava descendo a escada, eu acho que ela devia esta ajeitando o cabelo, já que ela é toda menininha. Harry falou com Brenda , e eu vi eles dando um selinho, claro né ! depois deles de terem ficado em uma festa, acho que Isa também viu e deve ter sido por isso que ela estava sem reação.

- Harry essa é Isa, minha amiga muito fã de vocês.  – falei apresentando ele pra Isa que estava ainda sem reação não deve ser só porque ela gosta dele deve ser também porque ele é lindo, ele e todos os meninos.

- Prazer isa ! – Harry falou dando um beijo em seu rosto , ela ficou toda sem graça mais eu sei que ela queria fazer o mesmo que a Manu fez quando conheceu eles.

- Isa depois você pede autografo , essas coisas assim ! – Falei rindo, era meio óbvio que ela ia pedir essas coisas chatas que todas as fãs pede. – E cadê os outros meninos ? – perguntei olhando pra casa deles.

- Estão todos lá  ! – Harry disse apontando pra casa dele e de Louis. Toda hora dava muito bem pra ver Harry e Brenda se olhando, já estava ficando sem graça isso.

- Eu quero conhecer eles ! – Isa falou com os olhos brilhando e todos rimos , ela parece com minha irmã.

- Harry podemos ir lá ? – Perguntei .

- Pode ué, você já é de casa ! – Harry falou piscando o olho pra mim e eu dei língua pra ele.

- haha, bobo ! – Falei indo em direção a casa dele e de Louis com Isa .

- Você vai ter que me explicar tudo depois ! – Isa falou no meu ouvido enquanto a gente ia pra casa deles.

- Ok. – Falei rindo e batendo na porta.

- Parou Louis não estou brincando ! – Liam abriu a porta dando esporro no Louis ao mesmo tempo tanto que ele nem viu quem estava na porta.

- OOOOI ! – falei dando um tchau com a minha mão. Já Isa ficou sem ar, acho que ela estava suspirando.

- OOOi , me desculpa é que Louis não para de me perturba hoje. – Liam falou dando espaço pra eu e Isa entrarmos.

- Tudo bem. – Falei dando um beijo e um abraço nele. – Ah Liam essa é minha amiga directioner, Isa. – falei apresentando eles dois Liam deu um beijo em seu rosto e logo depois ela só faltou quebrar meus dedos de tanto apertar.

- EEEI dançarina! – Ouvi Niall entrando na sala , eu comecei a rir.

- Dançarina ? – perguntei rindo.

- Que dança era aquela ? – Niall disse vindo me dar um abraço.

- Nada , é coisa de brasileira. – Falei abraçando ele, e logo depois apresentei ele também para Isa que ficou sem ar pela terceira vez e eu ainda achava graça nisso. –Cadê o Zayn e o Louis ? – Perguntei me sentando no sofá.

- Louis acabou de subir e Zayn esta no twitter eu acho.

- Ata, avisa pro Louis que eu estou aqui. Por favor !! –falei pro Niall

- AAh se levanta, não vou não. – Niall cruzou os braços e resmungou

- TO AQUUUUUUUUUUUUUUUI ! – Ouvi a voz de Louis e como sempre ele estava falando alto. Louis estava descendo da escada com Zayn .

- OOOi meninos ! – falei me levantando do sofá e indo dar um abraço nos dois.

- OOOI ! –Louis abriu os braço pra me dar um abraço e como eu sou a pior pessoa do mundo eu fui abraçar o Zayn e todos começaram a rir.

- É Louis perdeu ! – Zayn falou me abraçando e eu estava rindo da cara dele.

- Valeu , valeu . – Louis fez joinha com a mão e me dava mais vontade de rir.

- to brincando  ! – falei saindo dos braços de Zayn e indo abraçar Louis que acabou rejeitando meu abraço . – Ok ! – falei saindo de perto dele e rindo. Eu posso ser a pessoa mais chata mais só quando eu quero porque meu senso de humor é 24h.

- E quem é ela ? – Louis perguntou apontado para Isa que estava no sofá toda vermelhinha de vergonha.

- A essa é Isa minha amiga. – Isa se levantou e foi falar com Louis e Zayn ainda sem graça.

-Onde esta o Harry ? – Louis perguntou se sentando no sofá onde estava Niall e Zayn  sentados e no outro estava Liam.

- Esta lá em casa com a Brenda, mais cadê a Manu ? – perguntei assustada. Eu já esqueci ela em vários lugares.

- A vou ir l lá perturbar o casal. – Louis falou se levantando do sofá e Isa ficou sem entender nada.

- Mais cadê a Manu gente ? – falei já preocupada.

- Esta lá encima no meu notebook brincando, ela disse que” você não deixa ela mexer no seu computador” – Zayn falou imitando a Manu falando.

- Ata, que susto !

- Vou ir lá atrapalhar o casal. – Louis disse indo até a porta. Mais esse menino gosta mesmo de perturbar as pessoas hein.

- Louis deixa eles ! – Niall falou arrumando o cabelo.

- É mesmo , deixa de ser chato ! – falei concordando com o Niall e fui se sentando do lado dele com isa

- “deixa de ser chato” . – Louis me imitou e todo mundo riu

- Mais como me ama ! – falei

- Aff, muita gente se acha ! – Louis falou voltando da porta e todos começaram a rir. – Chega pra lá ! – Louis falou vindo se sentar no meu colo.

- Sai Louis ! você é pesado e sua bunda é enorme ! – falei tirando ele de cima de mim.

- IIIIH Menina abusada ! –Louis falou dando a língua pra mim, ele já estava deitado no sofá encima de mim, Niall, Isa  e  Zayn.

- Estou me sentindo o sozinho aqui ! – Liam falou fazendo bico deitado no sofá, que coisa mais fofa.

- Isa vai lá fazer companhia pro Liam. – falei e ela ficou toda sem graça

- Hã né Liam ! – Louis falou fazendo uma cara maliciosa enquanto Isa se levantava  indo pro outro sofá e eu dei um tapa de leve no ombro dele. – Isso dói sabia ? – Louis falou resmungando pra mim.

- Louis eu vou te explicar, esse sofá é pra três pessoas , não para três pessoas e uma com a bunda do tamanho de duas. Entendeu ? – falei rindo e todos riram mais Louis ficou olhando sério pra mim o que me dava mais vontade de rir.

- Ok , então sai daqui ! – Louis falou me empurrando do sofá e eu cai no chão.

- Tadinha ! – Zayn falou rindo de mim .

- LOUIS ! – falei alto e ele ainda estava rindo de mim.

- Ué você falou que era pra sentar três pessoas normais e a única pessoa que tem um tamanho de bunda maior do que a normal é você ! – Louis falou de deboche e todos ficaram rindo, vê se pode !

- Que bobo !! – Falei me levantando.

- (s/n) senta aqui ! - Niall falou se levantando do sofá.

- Não precisa o Louis vai sair né !? – falei olhando séria pra ele que estava rindo

- Quem te enganou ? – Louis falou gargalhando da minha cara

- tudo bem eu vou comer alguma coisa. – Niall falou saindo da sala e eu fui e me sentei do lado de Louis

- chataaaaaaaaa ! – Louis falou no ouvido de Zayn e os dois começaram a rir.

- Louis eu vou te dar uma porrada , para ! – falei ficando séria e todos ainda estava rindo

- É tão bom ver você estressada ! – Louis falou vindo dar um beijo em meu rosto

- Aff, sai ! – Falei empurrando ele

- Esse amor é lindo ! – Liam falou. FINALMENTE ele abriu a boca , eu não tinha ouvido direito a voz dele.

- Liam pensei que você tinha perdido a língua.- falei

- Não ele esta de olho na sua amiga, Isa né !? – Louis falou colocando seus dedos em seu olho e em direção a eles, eu ri, Liam ficou sem graça e Isa mais ainda, ela costuma ser uma tagarela mais estava bem quietinha.


- Isa fala alguma coisa ! – Falei olhando pra ela e ela sorriu

- É fala alguma coisa ! – Louis incentivou, nessa hora eu fui abraçar o Louis de lado, eu coloquei minhas mãos em sua cintura e Louis me olhou com uma cara que queria dizer “que abuso é esse ?” e eu sorri da reação dele.

- Alguma coisa ? – Ela falou sem jeito e sem graça

- Que fofa ! – Zayn falou piscando o olho pra Isa que só faltou morrer por dentro, eu sei disso porque quando Zayn falou piscando uma vez pra mim eu só faltei morrer por dentro.

- Isa não fique com vergonha conversa com o Liam porque se você não abrir a boca pra falar algo ele também não vai falar . – Louis falou olhando por Liam que estava fazendo careta pro Louis.

- Ok Louis , para de ser chato ! – Liam levantou sua mão com um sinal de Louis parar um pouco.

- Eu não sou chato, eu sou ? – Louis falou olhando pra mim.

- Só um pouquinho né ! – falei sorrindo e ele fechou a cara pra mim. – LOUIS ! – falei alto.

- Poxa eu me achava legal. – Louis falou se levantando do sofá indo pra cozinha e eu me ajeitei no sofá .

- LIAAAAAAAAAM ! – Quando eu olho pra trás vejo Louis gritando com uma colher na mão, eu sabia que Liam tinha medo de colher porque no dia que eu fiquei na janela conversando com Louis e Harry eles me falaram sobre isso. Liam arregalou os olhos e se levantou do sofá porque Louis estava vindo em sua direção, Niall saiu da cozinha pra ver a graça de Louis já eu Zayn e Isa ficamos rindo deles correndo pela casa.

-  Louis para ! – falei me levantando e abraçando ele fazendo ele parar , Louis estava rindo e eu também e ele ainda estava com a colher na mão, Liam estava distante dele respirando rápido pelo fato deles estarem correndo.

- Ta bom , parei ! – Louis falou com a respiração rápida e rindo ao mesmo tempo.

- Louis esta tão bobo hoje ! – Liam disse sério voltando para o sofá onde estava

- A Liam larga de ser chato ! – Louis falou resmungando

-  Tem certeza que o Liam que esta chato !? – Zayn falou levantando uma sobrancelha e eu ri.

- É mesmo Louis, hoje você esta perturbado ! – Falei abraçada com ele de lado.

- Que gritaria foi essa ? – Manu falou descendo da escada. Amei ela no notebook  pelo menos ela não fica perturbando.

- MANUUUUUUUU ! – falei alto e ela fez uma cara tipo “QUE FOI ?”

- A vampira já foi embora ? – Manu estava se referindo a Brenda

- Acho que não. – falei rindo e do nada entra Harry e Brenda na casa

- Oi gente ! – Harry fala e logo em seguida Brenda entra

- OOOI ! – nos respondemos

- OOI  ! – Brenda falou e Manu correu pra me abraçar e todos começaram a rir. Até que a maquiagem da Brenda não estava tão forte, ela pelo menos estava sem o batom forte que ela costuma usar.

- OOOi ! – todos respondemos a Brenda

- Manu fala com ela ! – Louis empurrou Manu pra perto de Brenda o que fez ela quase chorar

- Louis deixa ela ! – falei pegando a Manu no colo. Ela pode ser chata e as vezes parecer uma mini adulta mais ela só tem 7 anos.

- Eu quero ir embora ! – Manu falou no meu ouvido e eu sorri.

- Manu acho que nossa mãe já chegou, corre lá ! – Falei colocando ela no chão e Manu foi embora correndo pela porta dos fundos já que o quintal era um do lado do outro.

- Como você sabe que sua mãe chegou ? – Niall perguntou

- Ué , se Harry e Brenda veio pra cá só pode ser porque alguém chegou ! – falei rindo

- É mesmo , que vergonha ! – Louis falou gargalhando e Harry fez careta

- Vamos ver um filme ? – Zayn pergunta

- AAH não , aqui só tem filme chato ! – resmunguei e eles começaram a rir

- Eu quero terror ! – Brenda falou

- Eu também fico com terror ! – Harry e Zayn falaram

- Eu quero comédia ! –falei dando a língua pra Brenda

- Eu também quero comédia e vocês ? . – Louis concordou comigo me abraçando por trás e perguntando pra Liam , Isa e Niall

- Romance ! – Liam e Isa falaram juntos

- Eu quero pipoca ! – Niall falou e todos começaram a rir

- Ok , vamos ver terror ! – Harry falou indo pegar o filme

- Nãoo  ! – reclamei

- Nãoo ! – Harry me imitou enquanto estava colocando o filme

- Eu não gosto de terror ! – Isa fez bico e Liam riu dela

- Ta mais vamos ver terror ! – Harry ainda insistiu

- Ta Harry , coloca logo o filme ! – Zayn falou

- E eu vou fazer pipoca ! – Niall falou indo pra cozinha .

- Eu vou pegar os refrigerantes ! –Louis foi atrás de Niall e eu fiquei na sala com todos.

Isa e Liam ficaram sentados no sofá de dois lugares, eu me sentei no chão e Louis sentou do meu lado quando voltou da cozinha com os refrigerantes, Niall se deitou no sofá com as pernas encima do Zayn e com a tigela enorme com pipoca e por fim Harry e Brenda ficaram no chão também.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FILME CHATO ! – falei alto pela milésima vez e Louis tampou minha boca com sua mão, eu estava com minha cabeça em seu peito e uma de suas mão estava encima do meu ombro .

- CALA A BOCAAAA ! – todos falaram , eu fiz careta e tentei tirar a mão de Louis a minha boca mais não consegui. Eu acabei deitando encima de suas pernas e ele ainda estava tampando a minha boca e rindo enquanto eu tentava morder a sua mão. Louis foi soltando sua mão aos poucos da minha boca e eu nem percebi, já estava prestando atenção no filme ele veio se aproximando do meu rosto e acabou encostando minha boca na dele foi o beijo mais engraçado e diferente que eu já dei, engraçado porque os meninos ficaram falando bobeiras e diferente porque Louis estava com a cabeça abaixada pra encostar na minha que estava em suas pernas e no meio do beijo eu fiquei rindo das piadas dos meninos, que vergonha eu fiquei mais esse beijo eu sempre vou lembrar .

C O N T I N U A . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário