sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 11 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


Semana passada eu e as minhas novas amigas vimos filme na casa do Louis e do Harry, foi engraçado apesar do filme ser de terror eu achei graça, eu passei o filme todo agarradinha com o Louis, discutimos as vezes por ele ficar tampando minha boca durante a maior parte do tempo mais também teve a parte boa. Não sei se existe “nós” , no caso Eu e Louis, eu não quero me apaixonar por ele mesmo que seja meio impossível, eu perco metade do meu dia pensando nele quando não estou pensando nele estou na casa dele ou eu estou ouvindo minha irmã falar dele, parece que tudo me faz lembra-lo , quando eu estou estudando ele fica mandando mensagem, quando  eu estou chorado ele sempre me ver, as vezes me da raiva , mais ele sempre acaba me chamando pra conversar e me ouvindo, ele sempre acaba fazendo alguma brincadeira pra eu sorri, esses dias eu tenho andado meio triste por perceber que na verdade eu não tinha tantos amigos como eu realmente pensava que tinha e também estou de TPM , esses dias são brabos então eu acabo chorando por tudo, desde que eu me mudei pra cá eu tenho ficado mais sensível , acho que é porque em um dia eu tenho uma vida normal como era antes e que do dia pra noite eu me mudo pra um lugar diferente que eu nunca ia imaginar , conheço a banda que eu detestava e acabo gostando de um integrante que por mais estranho é meu vizinho . É , eu estou gostando do Louis mais como estou a pouco tempo aqui não da pra falar isso pra ele ainda mais que ele tem a menina que ele quiser pra ele. O Louis esta a duas semanas de férias da sua turnê , as vezes ele não dorme em casa e de noite ele sempre sai pra entrevistas em jornais e de manhã ele também costuma sair, mais a maioria das tardes ele esta atoa e eu sempre vou fazer companhia. Todo dia que eu vou na casa dele é uma coisa diferente que eu aprendo com eles, Louis me perturbou pra eu ouvir o CD deles ele até assinou, eu ri, e aqui estou eu ouvindo pela milésima vez More Than This e Little Things. Manu tem os dois CD então eu peguei as musicas e coloquei todas no meu cel pra aprender a cantar. O Louis não gostou muito quando eu disse que gosto da banda The Wanted, depois eu descobri que já teve uma discursão do Zayn eu acho, com um integrante da banda e o Louis se meteu na discursão, fato ! Louis tem uma cara de barraqueiro , mais depois eu disse que eu não sou fã só acho eles bonitos, aliás eu só conheço uma musica dessa banda.  O Louis não dormiu em casa , nem ele nem o Harry, ontem de madrugada eu mandei mensagem pro Louis e ele disse que ia dormir na casa do Liam com os outros meninos, fiquei mais tranquila acho que eu tenho sentido ciúmes dele, eu tenho um sério problema de sentir ciúmes do que nem é meu, tipo o Louis !

O trabalho eu , Isa e Brenda apresentamos, a professora adorou e Isa até resolveu sambar pra turma, foi um desastre mais todos gostaram.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TENHO QUE ENTRAR NO TWITTER ! – Manu entrou berrando no quarto ainda com  a roupa da escola , eu me assustei e tirei o fone do ouvido

- Que foi o doida ? – perguntei me sentando na cama e vendo a Manu ligar o computador com pressa

- Você vai ver ! – Manu estava senta sentada na cadeira e mexendo no pc, eu coloquei um banquinho do lado dela e fui ver o que ela queria tanto ver e acabou vendo uma foto dos meninos em um programa.

- Eles são muito lindos ! – falei olhando a foto deles juntos com o apresentador do programa que eles estavam

- Achei o que eu queria ! - Na hora que Manu falou isso eu vi meu cel vibrar então eu me levantei do banquinho e fui pegar meu cel , vi que a mensagem era do Louis e como eu respondo as mensagens dele muito rápido eu resolvi demorar um pouco então eu resolvi nem ler. – Irmã olha que fofos ! – Manu falou me chamando pra sentar do lado dela e quando eu olho pra tela do computador vejo uma foto do Louis que supostamente foi tirada ontem a noite com uma menina de cabelos loiros, magra, sua pele era bem branca e seus olhos são verde, senti um ciúme na hora mais eu sorri porque realmente a foto era linda, o Louis estava lindo rindo e a menina eu não olhei muito mais também é muito bonita ela.

- Quem é ela ? – perguntei me sentando ao lado dela

- Estão falando que o Louis esta saindo com ela. Será que eles estão namorando ? onnnnnnnnnnnnnnnnw *-* - Manu falou como se fosse ela que estivesse namorando com ele. Na boa IMPOSSIVEEEEEEEL  o Louis esta saindo com ela, primeiro porque ele mal sai de casa e segundo que ele me contaria .. eu acho né ! Fiquei com um pouco de raiva e dei de ombro.

- Irmã eles não estão saindo ! – falei rindo

- Estão sim  , ela postou no twitter que ontem foi o jantar mais perfeito que ela já teve e foi com o Looooooooouis ! – Manu falou de deboche. Pera ai , o Louis falou que ia dormir no Liam e ele dormiu lá, mais ele falou que ficou até tarde jogando vídeo game com os meninos então como ele saiu com ela ? Não acredito que o Louis mentiu pra mim , ta a gente não namora então não vejo motivos pra ele mentir. Ai o que é isso ? quando eu do por mim sinto meus olhos cheios d’ água já quase transbordando, mais que merda é essa ? corri pro banheiro antes que Manu percebesse algo, até hoje ela não sabe sobre eu e Louis, se é que existe isso. Joguei água no meu rosto e tentei parar de chorar mais não dava, eu me tranquei ali dentro e me sentei no chão do banheiro encostando minhas costas na porta e abraçando meus joelhos, eu posso tentar ser tudo mais a única coisa que eu não sei, é ser forte, ainda mais quando eu estou apaixonada. Mais que poha , eu to apaixonada ? não por favor ! não ! eu já estou distante do meu mundo normal e agora apaixonada por um menino que á um tempo atrás eu não suportava e agora eu vejo ele como um príncipe ? Por que ele tem que ser tão perfeito ? fiquei uns 15 minutos ali me afogando em meu choro, até que escuto Manu batendo a porta do quarto, é ela não deve mais estar no quarto, eu abri a porta do banheiro devagar ainda sentada no chão e vejo que o quarto estava vazio, eu me levanto , volto pro quarto e  quando vou ver a tela do computador foto ainda estava ali , eu olhei rápido e pulei na cama, eu abracei meu travesseiro e me encolho toda , as vezes eu me odeio por me apegar tão fácil as coisas e as pessoas as vezes não sempreee !
 
 Meu cel vibrou de novo e ai eu lembrei que tinha uma mensagem do Louis que eu não tinha lido e nem respondido, como eu sou a pessoa mais curiosa do mundo eu resolvi ir ver de quem era es mensagens e vi que tinha uma da Isa e duas do Louis, eu abri primeiro a da Isa que esta escrito assim “amiga o Louis esta namorando sério ? é só pra imagem dele ou é o povo que esta inventando ?” . Ta como eu sou IDIOTAAA, IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA ! Talvez pode ser só boato e a retardada esta aqui chorando, não quis responder ela e fui logo ver as outras mensagens do Louis uma estava escrito assim “To chegando em casa, quando chegar vai lá ? :D” eu sorri como uma boba e fui abrir a outra e estava assim “cheguei , vem cá preciso falar com você !”  ta eu sorri e respondi “to indo !” . Prendi meu cabelo, lavei meu rosto e fui pra casa dele, chegando lá a porta já estava aberta então eu fui logo entrado, Manu estava na sala sentada do lado de Harry que estava no sofá mexendo no cel.

- oooi gente ! – falei meio sem graça por te entrado sem ter batido na porta

- ooi (s/n) ,chega ai ! – Harry falou batendo no sofá com um sinal pra eu sentar do lado dele e eu fui me sentar.

- Tudo bem ? – perguntei me sentando

- tudo sim. -  Harry falou sorrindo pra mim e eu ri.

- Cadê o Louis ? – perguntei olhando pra todo canto da casa

- Esta tomando banho, sei lá..

-Ele esta namorando ? – Manu perguntou e Harry olhou pra mim.

- Não sei. – Harry respondeu e abaixou a cabeça. Do nada a campainha tocou , eu olhei pro Harry que parecia não saber quem seria. – Ué , quem será ? – Harry falou se levantando pra ir abrir a porta e eu dei de ombro.

- OOOI ! – ouvi uma voz irritante de menina e quando eu olho pra porta era a tal menina da foto que eu vi do Louis , ela realmente é linda, seus cabelos são no ombro com ondas e sua cor é dourado, ela vestia um vestido rosinha. Manu se levantou e correu pra porta e ficou do lado de Harry.

- ooi ! –Senti o Harry responder meio sem graça. Eu fiquei olhando pra porta mais logo eu parei e fiquei mexendo no meu cel pra disfarçar.

- OOOi eu sou Manu ! – Manu falou com a garota que mal olhou na cara dela, eu achei engraçado e comecei a rir, a menina apertou as bochechas da minha irmã que deve ter odiado ela por isso, e logo em seguida a menina foi entrando

- Harry mais uma pegue-te ? – A menina falou apontando pra mim e meio que rindo. PEGUE-TE ? eu olhei séria por Harry e ele começou a rir.

- Não, ela é minha amiga  ! – Harry respondeu rindo vindo me abraçar e ficamos abraçado de lado.

- Ata. – A menina falou meio sebosa me olhando de cima pra baixo. Mais que menina metida !         

- Então o que faz aqui ? – Harry perguntou. Manu se sentou no sofá com um bico, não sei porque mais ela estava com um bico.

- Vim visitar meu namorado ué, não pode ? – A menina falou colocando sua bolsa encima do sofá de dois lugares. Eu olhei por Harry séria e ele ficou sem jeito, ta ela não é a namorada de Harry então só pode ser do Louis ! não tem outro menino que mora lá.

- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ! – Louis falou alto antes que Harry respondesse a coisa metida , ele estava descendo as escadas acho que ele só viu eu Harry  não a coisa metida que estava parada na nossa frente.

- AMOOOOOOOOR !! – A menina respondeu e Louis arregalou os olhos como se estivesse levado um susto, Harry começou a rir e eu não achei a mínima graça nisso.

- amor ? – falei sem entender

- Você esta namorando Ela ? – Manu fez uma cara de quem não queria acreditar e eu estava de braços cruzados olhando pra ele .

- Estamos namorando sim lindinha ! – A menina falou indo apertar de novo a bochecha da minha irmã que fez uma cara brava pra ela. Eu amo ela !

- Eu to indo ! – Falei saindo da casa deles rápido, na boa o Louis esta namorando e não falou nada pra mim ? vai que ele esta namorando com ela a tempo e eu não sei ? E também que idiota eu sou, quando um menino desse ia querer algo sério comigo ? talvez por um tempo mais quando ele realmente for querer uma namorada pra apresentar as fãs dele a todos eu não seria ela e sim uma menina bonita e rica. – Que idiota, idiota ! – Falei batendo na minha testa e falando alto enquanto eu entrava dentro de casa.

- Que foi ? – Minha mãe perguntou vindo atrás de mim. Tudo que eu não queria agora é alguém pra perguntar algo. Eu subi as escadas rápido e tranquei o quarto que pra dar mais raiva tinha fotos dele por todo o canto, meu computador ainda estava ligado com a bosta da foto , eu nem quis saber, fui logo desligado na tomada e fechei a janela e coloquei a cortina por cima pra ninguém me perturbar. Com tanto frio eu acabei me enrolando nos edredom e dormi.

- Irmã abre a porta , eu quero trocar de roupa ! abre a porta ! – Ouvi Manu batendo na porta do quarto e foi ai que eu lembrei que eu tinha trancado a porta.

- Já vai ! – Falei me levantando e indo abrir a porta pra ela.

- Porque você saiu da casa dos meninos rápido sem falar nada ? – Manu perguntava abrindo o guarda-roupa.

- Eu não sai rápido e sem falar nada, você que entendeu errado. – falei me sentando na cama.

- ata. Eu não posso acreditar que o Louis esta com uma menina tão chata ! – Manu falou se sentando na cama dela que fica de frente pra minha e eu ri.

- Nem eu Manu, nem eu . – falei prendendo meu cabelo

- To revoltada ! – Eu não acredito que aquele pedaço de gente estava revoltada, eu comecei a rir.

- Hã ? – perguntei

- Vou falar pra ele que ela é chata ! – Manu se levantou e foi trocar de roupa e eu desci pra comer alguma coisa. Chegando na cozinha minha família estava lanchando e eu me sentei na mesa com eles.

- Por que você estava tão estressada ? –Minha avó perguntou

- TPM ! –respondi colocando suco no meu copo

- Sei, tpm. – Minha mãe falou olhado pra mim desconfiada.

- Não sei porque tão estressada , não paga contas ! – Meu pai falou e eu dei língua.

- Precisamos conversar ! – Minha mãe falou se levantando da mesa e indo lavar a louça

- Eu hein mãe. – respondi. Eu comi um pedaço de bolo , na minha casa bolo é uma coisa que sempre tem, minha avó adora fazer bolo, então sempre SEMPRE tem bolo.

- Mãe eu vou aqui do lado. – Manu disse saindo pela porta dos fundo.

- Ta bem, não fica até tarde ! – Minha mãe respondeu ela.
Meu pai e minha avó já terminaram de lanchar e foram pra sala, eu fiquei na cozinha enrolando com um copo de suco cheio.

- Filha você esta gostando do Louis ? – Minha mãe perguntou encostando as costas na pia e se virando pra mim.

- NÃO MÃE !  - respondi assustada, balançando a cabeça com um sinal de não. AFF, detesto quando minha mãe vem conversar comigo sobre meninos

- Então por que essa cara ? – Minha mãe falou vindo se sentar na cadeira do meu lado

- Só tenho essa ué. – Respondi rindo sem humor

- Eu te conheço, eu sei que você esta gostando dele. – Minha mãe pegou na minha mão e eu virei o rosto

- AFF mãe. – bufei. - Você realmente quer falar sobre isso ? – falei duvidando

- Só não quero ver você choramingando sem eu saber o motivo. – Minha mãe sempre tem que saber de tudo, aff

- Ta mãe eu to gostando dele, mais ele não gosta de mim. – respondi quase chorando, mais eu segurei o choro.

- Que fofo ! – Minha mãe falou rindo.

- aff MÃE ! poxa !

- Desculpa ! mais é que é tão bonitinho voce falando isso.

- haha. – fiz deboche pra ela

- E o seu namorado ou ex ?

- Que namorado ? eu hein !

- Ta , mais voce estava chorando por que ele não gosta de voce ?

- antes fosse, ele esta namorando .

- NAMORANDO ? – minha mãe falou assustada e eu concordei

- É mãe !

- Mais eu pensei que existia algo entre voce e ele, viviam pra cima e pra baixo juntos. – Minha mãe falou se levantando da mesa e andando para um lado e pro outro, eu ri. Minha mãe estava tomando minhas dores ? só ela mesmo.

- Eu TAMBÉM, EU TAMBÉM ! – Falei lamentando  e alto.

- Ué, mais ele te falou que esta namorando ? – minha mãe parou de frente pra mim.

- Não, mais ele queria conversar comigo só que não deu tempo porque a namorada dele chegou e foi logo falar com ele. Minha cara foi no chão .  – falei abaixando a cabeça

- Nossa, voce também hein ! Não quero mais voce indo na casa dele .

- Mãe voce acha mesmo que eu vou ir lá !?  Só se eu estiver maluca, ele quer namorar essas meninas ricas e não uma menina normal como eu . – Respondi sem graça

- Filha para ! Você é linda. – AFF mães !

- Mães ! – resmunguei

- Não ! não estou falando porque eu sou sua mãe. Você é engraçada, ri de si mesma , é simpática, não é fresca, as vezes é meio desligada. Você é perfeita ! – Agora eu repito AFF MÃE !

- sei ! – respondi sem graça

-  Olha só , se esse menino realmente estiver namorando e não sentir nada por você ele é um bobo ! – minha mãe falou rindo e eu já estava sorrindo

- Mais ele é um bobo.- falei rindo

- Espero que isso não seja só fogo seu ! – minha mãe falou guardando as coisa que estava na mesa e eu comecei a rir

- MÃAAE ! – exclamei. – Eu gosto dele, mais vou parar porque ele é um idiota, chato, lindo, perfeito. – Minha mãe parou de fazer oque estava fazendo e ficou me olhando

- Ok . – Minha mãe fechou os olhos e respirou fundo

- MÃAE por que ele tem que morar do meu lado ? – perguntei fazendo drama

- Ele namora ! – Ta não precisa lembrar. – Você chegou aqui a pouco tempo, tem muito meninos lindos que você vai conhecer ainda, chama suas amiga pra sair. Cadê elas ?

- Não mãe ! – abaixei a cabeça.

- Você tem problemas de esta feliz e do nada ficar triste.

- Ué mãe eu sou assim . – Abri um sorriso enorme e ela riu.

- Ok. Por que você não chama aquelas meninas pra sair ?

-  Vou fazer isso agora ! – respondi

Bom eu chorei muito hoje igual uma criança, mais eu não quero passar a noite toda chorando eu sei que se eu ficar em casa é isso que vai acontecer.  Liguei pra Brenda e pra Isa e resolvemos ir da uma volta no shopping. Eu  realmente não estava com vontade de sair , mais é bem melhor do que ficar em casa choramingado.

Coloquei um short e uma blusa de grande que ficava caindo do meu ombro, não quis passar maquiagem , só passei um brilho mesmo e coloquei uma rasteira.

- Amiga dorme na minha casa hoje ? – Isa perguntava sentada na minha cama olhando pro banheiro do meu quarto onde eu estava ajeitando meu cabelo jogando para um lado e para o outro.

- Não sei. – respondi

- A por favor ! –ela veio até mim e quase implorou .

- Ta bem. –respondi rindo e ela comemorou

- Vamos amanha ver o por do sol de tardinha lá perto de casa, você vai amar ! – Isa falou pegando minha mochila já pra colocar alguma roupa ali dentro.

- eu amo praia , amo amo amo ! –respondi pegando uma roupa pra colocar na mochila.

- AFF ! – Brenda bufou e se levantou da cama de manu onde ela estava sentada

- Vamos ? – Eu falei e nós todas saímos do quarto. Eu fechei as janelas e coloquei a cortina por cima só pra eu não ver a casa ao lado. Eu falei para as meninas não ficarem falando deles, na verdade pra Isa porque ela passa o tempo todo falando deles, já a Brenda é mais quieta. Saímos de casa e meu pai foi levar a gente de carro, minha mãe deixou eu dormir na casa da Isa , já que ela queria me ver feliz e sabia que com as minhas novas amigas eu ficaria sorrindo o tempo todo. Meu pai deixou a gente no shopping que é perfeito , lindo , enorme.

- Vem ! – Isa me puxou pelo braço já que eu ainda estava olhando pro shopping.

- AAH saudades ! – Brenda falou e eu ri.

- Saudades de que ? – respondi rindo

- De quando a gente era mais nova, a gente costumava vim aqui pra tomar sorvete ! – Brenda falou quando a gente estava dentro de uma loja fofa de doces.

- EU amooo ! – falei apontando para onde estava os sorvetes. – Bom eu Isa e Brenda andamos o shopping todo, eu me sujei toda de sorvete porque sem querer eu sujei o cabelo da Brenda ai ela ficou com raiva e tacou no meu e acabou que a Isa se meteu e todas nós saímos sujas de sorvete. A gente também andou no centro da cidade, as vezes eu via coisa da One Direction, eu lembrava do Louis e pegava no meu cel esperando alguma mensagem dele, mais nunca tinha nada. Ele realmente queria só ficar comigo, mais deixa isso pra lá. Eu e as meninas chegamos tarde na casa da Isa e de tanto andar pra tanto lugar novo eu estava morta de cansaço e dormi rápido.

- Meninas levantem ! – Eu cutuquei Isa e Brenda, Já são 10:30 e eu estou ainda levantando que vergonha e as doidas ainda estão dormindo

- Deixa eu dormir ! – Brenda falou se virando para o outro lado

- São que horas ? – Isa perguntou com uma cara de sono

- Esta tarde de mais ! – falei

- ta bom ! – Isa falou se despreguiçando e levantamos. Eu tomei um banho , lavei meu cabelo e  quando saio Isa e Brenda já estavam acordadas e conversando.

- Brenda como você deixa seu cabelo tão bonito ? – Eu perguntei. O cabelo dela é colorido e curto, ele é perfeito 24h, como isso ?

- Sei  lá, é uma bosta ! – Ela falou mexendo na ponta de seus cabelos

- Nem é , queria ter um cabelo igual ao seu ! – Falei tirando a toalha do meu cabelo.

- EU deixo igual o meu ! – ela respondeu e Isa ficou só olhando

- Duvido ! – falei  me sentando do lado dela.

- Isa me da uma tesoura. – Brenda falou estendendo a mão e eu fiquei assustada

- Ta MALUCA ? – Isa falou assustada e eu dei de ombro.

- Posso ? – Brenda perguntou olhando pro meu cabelo e eu sorri com um sinal de sim

- DOIDAAAAAAAA ! DOIDAAAAAA ! – Isa berrou. Faz dois ano que eu não corto meu cabelo então ele esta bem grande e eu to nem ai ,quem vai se importar com o meu cabelo.

- Vem cá. – Brenda pegou um banquinho e eu sentei. Senti ela pentear meu cabelo e com a tesoura na mão.

- EU NÃO QUERO VER ISSO ! – Isa falo e eu ri.

- Só não deixa curto igual o seu, deixa ele médio . –falei e Brenda concordou.

- Eu vou pintar as pontas. – Brenda falou e eu sorri

- DOIDAAAAAS ! – Isa só fazia gritar .

- Eu quero rosa ! – falei e dei a língua pra Isa.

- Ok. – Brenda falou cortando uma parte do meu cabelo.

- LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – Isa falou quando Brenda termina de cortar meu cabelo .

- PERFEITO ! – Brenda falou como se fosse obra prima dela.

- Obrigada . – sorri e fui ver no espelho. – PERFEITOOOO ! – gritei . Meu cabelo estava repicado e com as pontas rosas, era tudo que eu queria  mudar e pra melhor.


- Doida ! – Isa ainda repetia.

Depois fomos almoçar ,já que meu cabelo demorou pra fazer depois eu fui pra praia perto da casa da Isa e ficamos no deck, ontem anoite eu fiquei conversando tanto e rindo com as meninas que eu praticamente esqueci que o Louis esta namorando, as vezes eu via uma o outra coisa que lembrava dele, eu sorria e dava vontade de ligar pra ele ou eu pensava que quando eu chegasse em casa eu tinha que contar isso pra ele, e só tempo depois eu lembrava que ele esta namorando .

- Eu não acredito que ele esqueceu de mim ! – Falei mexendo no meu cel olhando pro mar.

- Que foi ? – Brenda perguntou assustada

- Desculpa ! – falei abaixando a cabeça

- Que foi ? – Isa fez a mesma pergunta.

- O Louis ! – abaixei a cabeça quando falei

- A sua boba ! – Brenda falou

- Por que boba ? – perguntei sem entender

- Fala com ele ! – Brenda falou

- Ele realmente esta namorando ? – Isa perguntou e eu contei sobre a namorada dele

- Ele deve estar triste.

- Não, ele deve esta muito feliz quem esta triste sou eu ! – Falei pra Brenda

- Claro que não , você nem conversa com ele, e já saiu tomando atitudes.

- POHA , que atitudes eu tomei ? – eu ri.

- Aff, fala com ele. – Brenda pegou meu cel e foi na lista de contatos

- Não, ele tem namorada e eu estava ficando com ele, ele que tinha que vim falar comigo. – resmunguei

-Mais que se foda, fala com ele ! – isa incentivou e eu ri.

- Que horror, parem de xingar ! –falei fazendo careta e elas riram.

- Detesto essas brasileiras frescas ! – Brenda falou olhando pra Isa e ela concordou

- Fresca eu ? me erra né !                                                                                    

- Cara o menino nem é seu namorado ! – Brenda falou

- I daí, eu gosto dele ! – respondi

- Então é por isso que você não quer falar com ele ? – Isa perguntou

- Claro né, lerda vocês hein.

- OI Louis ! – Brenda falava no meu cel e meu coração disparou, detesto que as pessoas se metem nas minhas coisas.

- BRENDA ! – exclamei

- To bem, a (s/n) esta aqui ela quer falar com você , pera ai ! – Brenda passou o cel pra mim e eu fiquei vermelha, ainda bem que por cel não da pra ver , respirei três vezes e peguei o cel da mão dela.

~cel on~

- oi. – Minha voz quase não saiu

- (s/n) o que houve ? eu estou querendo te ver e falar com você desde ontem ! por que você sumiu ? – Louis falou rápido e eu me sentei no banquinho de madeira e as meninas se sentaram do meu lado.

- Por que você não mandou nem se quer uma mensagem ? – perguntei e aumentei meu tom de voz, ai como eu sou louca

- Desculpa mais você sabia que crédito acaba ?

- Hm , não da mesma forma que eu não sabia que você namorava.

- Eu não namoro !

- Sério !? então quem era aquela menina

- Uma doida que querem que eu namore.

- Hm e porque você não falou nada pra mim !?

- Eu tentei, você saiu de casa quando eu fui te visitar

- Pelo visto você demorou pra lembrar de mim.

-  Não ! Onde você esta ?

- Fora de casa.

- Me fala !?

- Não Louis, não !

- Ok, eu não te esqueci o doida ! – Senti um tom meio irônico

- Ta, vou desligar, beijos !  - falei rápido e logo em seguida desliguei sem nem se quer ouvir um tchau dele.

- Morreu ? – Brenda perguntou

- Eu sou meio paranoica. – falei sorrindo

- totalmente ! – Isa concordou

- Quero ir pra casa ! -  falei

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh – Brenda falou alto e começou a rir

- Que foi ? – perguntei

- Depois que falou com o Louis você quer ir .

- afz.. – falei

- Poxaaaaaaaaaaaaaaa. – Isa fez bico

- Vou ligar pro meu pai. – Falei mexendo no cel.

 Liguei pro meu pai vir me buscar e enquanto ele vinha eu fui arrumar minhas coisas que estavam na casa da Isa. E uns 20 minutos depois meu pai chegou e voltamos pra casa. Chegando em casa eu entrei , falei com minha mãe e minha avó e subi pro meu quarto. Meu quarto estava todo fechado , a janela principalmente, eu joguei minha mochila na cama e me joguei.

- (s/n) ! (s/n) ! – ouvi a voz irritante da minha irmã

-  Entra o doida ! –falei rindo e me sentando na cama

- Ta vestida ?

- Não to pelada, entra o doida ! – falei rindo

- ooi ! – Ela entrou e eu comecei a rir

- Ta vestida ? – perguntei rindo

- É  porque tem visita . – Manu falou com um sorriso enorme e vindo me abraçar, como ela me ama ! adora falar mal de mim mais me ama. Ficamos se abraçando até que eu olho pra porta e vejo o Louis ali encostado e sorrindo pra mim e na mesma hora eu parei o abraço com a Manu.

C O N T I N U A . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário