domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 14 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- Louis acorda ! – Falei descobrindo ele e rindo. Estou a uns dois minutos gritado ele. – Acorda, acorda , acorda !!!! – Sentei na beirada da cama dele e fiquei o balançando mais não adiantou de nada, ele se virou e continuou dormindo. – Já vai dar 11 horas e você ainda dormindo, acorda, acorda, acorda !! – Ficava repetindo igual um papagaio e ele não acordava. – Harry desisto ! – Falei enquanto ele passava enfrente a porta do quarto.

- Você acha que ele ainda esta dormindo !? – Harry falou encostado na porta.

- Acho, o sono dele é muito pesado. – Reclamei.

- Eu acho que ele esta fingindo ! – Harry riu e se aproximou da cama.

- Louis você esta fingindo !? – Subi encima dele e comecei a fazer cócegas e vi ele tentando segurar o riso.

- Ta para ! – Ele falou rindo.

- Para !? – Falei rindo. – Não vou parar !

- Aé ! – Ele saiu de baixo de mim e me jogou na cama.

- HAAAAAAAAAAAAAARRY ME AJUDA ! – Gritei rindo.

- A não, vocês resolvem ! – Ele falou saindo do quarto

- TA PARAAAAAAAAAA , PARA ! – Eu gargalhava enquanto ele fazia cócegas em mim, eu detesto quando fazem isso comigo

- Pede desculpa !  - Ele segurava meus braços e eu respirava rápido e rindo.

- Eu não, não fiz nada. – Respondi debochada

- não !? – Ele falava rindo. – Me acordar cedo e ainda gritando no meu ouvido.

- Desculpa ! – Falei.

- Ta bem ! agora eu quero um beijo ! – Ele fez um bico e eu voltei a rir.

- Louis você é hilário ! – Falei indo dar um selinho nele.

- Um beijo decente ! – Ele reclamou fazendo careta. Eu levantei meu rosto e comecei um beijo. Louis colocou uma de suas mãos nas minhas costas de baixo da minha blusa eu senti um arrepio e abri meus olhos durante o beijo mais logo depois eu fechei de volta e continuei o beijo, ele me levantou um pouco e me ajeitou na cama, estávamos já ficando sem ar então ele parou o beijo e foi descendo sua boca para o meu pescoço, meu coração batia rápido e minha respiração estava bem rápida , e não eu acho que eu realmente não estou pronta pra nada, nada mesmo. Louis foi tentar levantar a minha blusa mais eu travei.

- Que foi !? – Louis parou o que estava fazendo e olhou pra mim meio assustado por eu ter parado

- Agora não né ! – Falei meio sem graça. Louis me olhou sorriu e eu não entendi

- Ta bom. – Ele sorria

- Hã !? – Falei sem entender a reação dele.

- Ta bom eu não ligo. – Ele me deu um selinho rápido e eu fiquei parada.

- Sério !? – Perguntei desconfiada. Ele saiu de cima de mim , se sentou na cama e eu me sentei também.

- Sério! – Ele falou passando sua mão no meu rosto e eu achei muito estranho.  – Não precisa ficar com essa cara ! – Ele falou rindo e foi no indo para o banheiro que tem no seu quarto.

- Sabia que eu gosto muito de você ! – Falei ainda sentada na cama e ele estava escovando os dentes.

- Eu sei ! – Ele respondeu com a boca cheia de pasta e eu fiquei rindo vendo essa cena do espelho. Eu fiquei arrumando a cama dele enquanto ele estava dentro do banheiro.

- Que namorada mais linda eu arrumei ! – Ele falou saindo do banheiro.

- Linda eu acho que não . – Falei rindo.

- Afz . – Ele falou vindo na minha direção e me deu um selinho.

- Agora eu não quero um beijo descente , seu hálito esta refrescante ! – Falei rindo. Louis segurou na minha cintura e me deu um longo beijo.

- Eu também gosto muito de você ! – Ele falou no fim do beijo, mordi meus lábios e sorri.

- (seu nome) . – Ouvi a voz do Harry me berrando e olhei assustada pro Louis.

- Já vamos ! – Louis gritou e eu ri. Descemos agarrados e fomos pra sala.

- Fala ! – Falei dando um tapa de leve na cabeça do Harry, que estava sentado no sofá com os pés encima de uma mesinha que tem no centro da sala , mexendo no seu cel.

- Ela esta muito abusada ! – Harry falou pro Louis e eu dei a língua pra ele.

- Desculpa ! – Falei dando um abraço no Harry.

- Já entrou no twitter !? – Harry perguntou

- Não , eu não mecho nisso.  – Fiz careta

- Isso é bom ! – Louis falou vindo se sentar do lado do Harry. – Mais o que esta acontecendo no twitter.

- “Meninos da One Direction tem nova amiga.” – Harry leu e eu ri.

- Hm. – Falei sem me importar.

- Hm !? – Eles falaram juntos e olharam pra mim.

- Ué, vocês querem que eu fique como !? – falei rindo.

- Sei lá. Mais você podia ficar feliz ou sei lá. – Harry falou .

- A vocês são bobos !  - Dei de ombro.

- Harry relaxa ! – Louis falou

- Harry eu sei que você tem raiva de eu namorar o Louis e ele não se importar mais com você e que ele me ama e você tem ciúmes. – Falei me gabando Harry ficou sério mais Louis ficou rindo.

- Louis manda essa menina ficar quieta , por favor ! – Harry falou sério e eu ficava rindo.

- Vem Louis ! – Chamei ele e ele se levantou do sofá.

- Vai Louis, vai ! Deixa seu amigo aqui, vai ! – Harry fez drama e eu comecei a rir.

- Mais como eu sou amado ! – Ele fez deboche.
 
- Não o Harry que é dramático ! – Falei

- Tchau gente ! - Harry saiu da sala.

-  Tchaauuuu ! - Respondi dando um tchauzinho com a mão já abraçada com o Louis.

- Você é má ! - Louis falou no meu ouvido.
- Nem tanto. - Respondi rindo e puxando ele pelo braço. - Vem tomar café !
- Ah pensando bem nem to com fome, quero voltar a dormir. - Ele fez uma cara de sono e eu ri. - Dormi comigo !? - Ele fez cara de cachorro sem dono.
- Eu to sem sono e minha mãe quer conversar comigo não sei o que. - Fiz cara triste.
- Não precisa ter medo de mim ! - Ele me abraçou. Mais é claro que eu não tenho medo dele, só que eu tenho que ir ou eu tenho !? a não sei.
- Eu não tenho medo de você, só acho que esta tarde pra você ir dormir e eu tenho que ir, daqui a pouco eu volto. - Falei
- Promete !? - Ele me virou .
- Prometo ! - Dei um selinho e fui saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário