sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 12 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- É  porque tem visita . – Manu falou com um sorriso enorme e vindo me abraçar, como ela me ama ! adora falar mal de mim mais me ama. Ficamos se abraçando até que eu olho pra porta e vejo o Louis ali encostado e sorrindo pra mim e na mesma hora eu parei o abraço com a Manu.
 
- oooi ! – ele falou meio sem graça e entrando no quarto.
 
- ooi ! –respondi
 
- É  bem diferente olhando daqui de dentro !. – Louis falava do meu quarto , já que ele só tinha visto pela janela do quarto dele.
 
- Aé. – respondi rindo
 
- Vou ali . – Manu falou saindo do quarto
 
- Por que você sumiu ? – Louis falou vindo se sentar do meu lado.
 
- Eu não sumi ! – respondi rindo. Na verdade eu nem fiquei um dia fora de casa
 
- Senti sua falta ! – Louis virou meu rosto e eu tirei sua mão.
 
- Louis me explica, quem era aquela menina ?
 
- Uma garota chata que quer namorar comigo !? – Ele falava rindo
 
- Hm. Ela é bonita. – Falei
 
- Esta com ciúmes ? – ele continuava rindo
 
- Não !
 
- Esta sim !
 
- Afz, para ! – Dei um empurrão nele e ele continuava rindo
 
- A menina que me odiava agora gosta de mim !
 
- Eu nunca de odiei. – fiz careta
 
- Mais você não gostava de mim
 
- Afz, parou !
 
- Ok. Mais você esta com ciúmes da minha suposta namorada ? – ele gargalhava e eu ficava com mais raiva
 
- Louis vai a merda ! – levantei com raiva.
 
- O que você fez no seu cabelo ? – Louis se levantou logo em seguida da cama e eu ri.
 
- Gostou !? –Falei jogando o meu cabelo para um lado e para o outro e me virando pra ele
 
- Esta diferente. – Ele sorriu
 
- Ta mais o que você veio fazer aqui ? – perguntei
 
- Queria ver se você esta bem.
 
- Hm. – Falei me sentando na cama da Manu e comecei a rir
 
- Que foi menina ? 
 
- Nada, é que parece que você realmente se preocupa comigo
 
- Mais eu me preocupo . – Ele se sentou do meu lado e eu sorri sem humor
 
- Eu gosto de você . –  Falei com as minhas bochechas corando e sorrindo pra ele
 
- Eu também gosto de você ! – Ele respondeu com seu sorriso mais lindo
 
- Por que ? – perguntei mordendo os lábios
 
- Caraca !
 
- Que foi ? - perguntei assustada
 
- Pra tudo tem que te explicar. – Ele resmungou e eu dei de ombro
 
- Ué, você nem me conhece direito e fala que gosta de mim eu tenho que saber o por que ?
 
- Você também gosta de mim e eu não perguntei o por que ?
 
- Porque.. A esquece !
 
- Por isso que eu gosto de você ! – Ele me abraçou de lado e eu fiquei sorrindo
 
- Mais você jura que não esta namorando !? – Falei olhando bem para aqueles olhos azuis .
 
- Eu juro . – Ele falou cruzando os dedos. – Você seria a primeira a saber.
 
- Eu não faço questão. – Falei meio enciumada
 
- Mais se eu fosse te pedir eu não seria o primeiro a saber. – Ele levantou e ficou de frente pra mim segurando a minha mão que agora meio que tremia.
 
- E por que você me pediria ?
 
- AAAH, pelo amor de Deus !  -  Ele falou alto e eu fiquei confusa .
 
- Hã ? – Falei sem entender
 
-Você sempre com os “por que? “, corta o clima sabia ? – Eu comecei a rir dele bravo e me levantei, fiquei de frente por Louis e comecei a rir
 
- Eu aceito !! – Falei sorrindo. Eu fiquei na ponta do pé e dei um selinho nele, quando eu desencostei minha boca da dele ele segurou minha cintura e eu fiquei sorrindo pra ele que estava mordendo os lábios. Louis colocou uma de suas mãos na minha costa e me puxou com uma pegada que eu só faltei morrer, quando eu estava com meu copro todo colado com o do Louis nossos lábios logo se encostaram e sua mão subiu pra minha nuca e eu coloquei uma das minhas mãos em seu rosto e a outra em sua nuca, no fim do beijo eu dei uns três selinhos rápido nele e ele ficava sorrindo.
 
- Nossa ! – Ele falou assim que eu dei o ultimo selinho nele.

- Que foi ? – perguntei

- Esse beijo. – Louis me virou e me abraçou por trás.

- Já tivemos melhor. – Falei rindo e ele gargalhou no meu ouvido.

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário