sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 13 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need 

Ontem foi o dia mais legal aqui , bom pra começo fui pedida em namoro, sabe em NAMORO ! foi o pedido mais estranho e mais fofinho de todos. Eu e Louis ficamos conversando maior tempão no meu quarto , eu falei pra ele que não tinha nenhuma necessidade de falarmos pra ninguém , tipo é meio estranho mais desse jeito vai ser bem melhor pra a gente se conhecer , tipo nem sabemos se esse namoro vai dar certo então é melhor namorarmos entre nos e quem sabe depois as fãs dele fique sabendo mais eu nem penso nisso, ele me chamou para ir em um show deles que seria daqui a uma semana e claro que eu vou né! Hoje Louis vai jogar futebol com o seu time que eu nem sei qual é o nome eu vou ir com ele e os meninos é de noite e ainda são nove da manhã ! como eu estou acostumada a acordar cedo por causa da escola eu acabei acordando cedo em pleno domingo e aqui estou eu vendo TV com minha irmã falando igual uma tagarela no meu ouvido , eu contei que estou namorando com o Louis pra ela e eu me arrependo disso.

- Irmã já pensou Louis cantando pra você ! Que sonho ! - Ela falava me cutucando e eu olhava sorrindo sem humor. - Aquelas menina chata ia morrer de raiva, né !?

- Uhum. - Eu realmente nem estou prestando atenção no que ela fala porque ela esta desde ontem falando de mais e a voz dela irrita.

- Irmã imagina o que as minhas seguidoras vão achar, que dizer as nossas porque a foto é sua mais quem meche sou eu. - Ela falava me cutucando .

- SHHHHHHHH ! Fica quieta ! - falei rindo . - Você fala de mais , sabia ?

- AFF, não sei o que ele viu em você ! - Ela falou brava e eu olhei rindo pra ela.

- Manu corre sua pirralha ! corre !! - Falei me levantando do sofá e indo atrás dela.

- Ta parei ! - Ela falou levantando as mãos como se estivesse se rendendo .

- ok, eu também nem quero levar você no jogo hoje ! - Falei subindo as escadas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! por favor ! - Ela falou quase se ajoelhando .
-
 Vou pensar ! - Falei indo pro nosso quarto, entrei e fiquei na janela olhando pro nada, nada mesmo porque não tinha bosta nenhuma, Louis estava dormindo e eu não queria ligar pra ele e acorda-lo


Meu cel vibrou e eu fui ler a mensagem "Mais já esta acordada !? " eu ri igual uma idiota, aliás toda hora que eu vejo uma mensagem dele eu fico rindo, eu empurrei a cortina da janela e vi Louis se levantando com uma cara toda amassada com o seu lindo pijama da coca e Harry jogado na cama, eu fiquei rindo e só depois que ele me viu olhando da janela, meu cel começou a tocar e claro era o Louis.

~cel on~

- Bom dia ! - Falei fazendo careta  e olhando pra ele da  janela

- Bom dia , amor !? - Ele falou em um tom irônico e eu sorri pra ele.

- bobo! - Dei a língua pra ele.

- To saindo do quarto ! - Ele falou saindo da janela.

- ok, dormiu bem ? -

- Dormi sim , tentei sonhar com você mais não consegui .

- Que fofo e triste. - Gargalhei

- E você dormiu bem ?

- Dormi sim , minha irmã ficou no meu ouvido mais coloquei um fone e dormi.

- E qual musica você ficou ouvindo ?

- Várias

- Ata, fazendo algo de bom ?

- Falando com você !?

- Isso é ótimo.

- Afz, bobo. Vai tomar café , daqui a pouco posso ir ai !?

- A gente esta namorando acho que você não precisa pedir pra vir me visitar.

- Ta bem.

- Vem agora, antes que o Harry acorde e fique perturbando.

- Ele não perturba, quem perturba é você !

- Não acho, mais vem logo

- ok, beijoos

- Beijos .

~cel off~
 
 
Eu arrumei meu cabelo rapidinho e coloquei um vestido, gosto de usar vestidos porque é pratico de colocar, meus pais ainda estavam dormindo e minha avó também , milagre eles dormirem até tarde, falei pra Manu ficar vendo desenho que eu queria saber como era o final, tá eu menti pra ela e fui pra casa do Louis. Não consigo ficar falando namorado , sei lá, eu acho meio estranho.

- OOI !  - Louis falou com um sorriso enorme no rosto e isso é o que eu acho mais bonito em uma pessoa, detesto pessoas sérias, eu amo ficar olhando para o sorriso das pessoas principalmente o dele que é perfeito. Ele veio e me deu um selinho

- OOI ! - respondi da mesma forma.

- Quer tomar café !? - Ele me puxou pelo braço me levando na cozinha.

- Não , obrigado eu já tomei falei segurando o rosto dele e dando um selinho.

- Poxa . - Ele fez bico e eu ri.

- Eu faço companhia. - Falei me sentando na mesa

- Mais nem tem o que eu tomar café. - Ele disse rindo abrindo as portas dos armários.

- Como assim !? - Perguntei

- Eu gosto de cookies então eu sempre como cookies também porque não sabemos cozinhar muito bem.

- E seus cookies acabaram !?

- Acabaram, ve se pode ! - Ele falou fechando a porta do armário.

- Calma , não é o fim do mundo ! - Falei rindo da situação

- Eu sei mais até ontem tinha , como uma pessoa consegue comer três pacotes de biscoito sem me dar um ? - Ele falava como se fosse a coisa mais importante.

- Nossa, e quem foi essa pessoa ?

- O Niall , ele sempre vem aqui pra comer tudo e ir embora.

- Come outra coisa ué. - Falei me levantando da mesa .

- Não quero mais tomar café . - Ele fez bico e eu gargalhei

- Ok, então fique sem café ! Você é pior que uma criança. - Falei indo dar um beijo nele

- Mais já esta assim !? - Ouvi a voz do Harry, ele estava entrando na cozinha.

- Que susto. - Falei me virando de costas pro Louis.

- Ok, você sabe estragar momentos ! - Louis fez joinha pro Harry e eu ri.

- To sabendo que tem um casal novo né. - Harry falou piscando o olho pra mim. Louis me abraçou por trás e fez careta pro Harry.

- Harry você fica deixando o Niall comer todos os biscoitos do meu namorado e ele fica sem comer, assim não dá ! - Falei como se estivesse dando um esporro no Harry e ele riu.

- Que namorada hein Louis. - Harry riu. Louis se virou pra mim e começou a me dar uns selinhos. - A por favor né , não preciso presenciar essas cenas. - Harry falava tampando os olhos e Louis logo em seguida me deu um beijo de língua mais durante o beijo eu ficava rindo porque o Harry não parava de reclamar . - Isso é tão nojento ! - Harry falou fazendo careta quando terminamos o beijo.

- Me desculpa se você nunca beijou. - Falei rindo e Harry fez careta.

- Vem , vamos sair daqui ! - Puxei o Louis pra sala e nos sentamos no sofá. 
 
Eu fiquei toda manhã na casa dos menino. 
Mais tarde o Niall chegou e aumentou a bagunça, o Louis quis satisfação dos biscoitos dele, o Harry falou que eu sou muito irritante só porque eu fico grudada com o Louis, a Manu apareceu e ficou perguntando coisas chatas como sempre e assim foi a minha tarde.

- Manu coloca esse casaco ! - Eu brigava com ela enquanto eu colocava esse casaco. A gente estava em casa se arrumando para ir ver o Louis jogar futebol, eu não queria levar a minha irmã mais ela implorou tanto que eu vou levar ela.

- Mais eu não consigo nem me mexer direito. - Ela reclamava me olhando.

- Mais você vai sentir frio, eu também não estou nem um pouco feliz em estar mais embrulhada que um presente ou é isso ou é frio. - Falei colocando o casaco nela.

- Afz. - Ela resmungou e eu dei de ombros. Hoje esta parecendo o dia mais frio aqui , eu detesto frio , detesto mesmo. Eu estava com um casaco enorme que me esquenta completamente, meus cabelos estão soltos para eu poder não sentir frio nas orelhas , coloquei um tênis e uma luva nas minhas mãos.

- Bora Manu ! - Falei pegando a minha bolsa e saindo do quarto e ela veio atrás.

- Mãe a gente já vai. - Falei indo dar um beijo nela.

- Tudo bem, mais fica de olho na usa irmã. - Ela respondeu. Fiz careta, detesto tomar conta da minha irmã eu mal sei me cuidar.

- Ta mãe. - Dei um beijo no rosto dela e fui saindo. - Vem Manu. - Berrei e ela veio correndo

- Se cuida hein. - Minha mãe falou indo fechar a porta e eu fiz careta de novo. Minha mãe acha que eu vou pra onde !?

- OOOI ! - Falei quando eu entrei na casa deles. Louis estava em pé andando para um lado e pro outro, Harry estava bebendo água e Niall mastigado algo.

- OOI ! - Eles responderam.

- Ué, cade o Liam e o Zayn !? - Falei indo dar um selinho no Louis.

- Não vai dar pra eles irem. - Niall fez bico e Manu também.

- Que fofinha ! - Harry falou indo apertar minha irmã, ele sabe que ela detesta isso.

- Ta nervoso !? -  Falei abraçando o Louis de lado.

- Eu não estou nervoso. - Ele respondeu rindo.

- Ta bom né. - Sorri pra ele.

- Gente vamos logo ! - Harry apreçou e fomos saindo. A gente ia no carro do Harry , o Louis foi na frente e eu fui atrás com o Niall e a Manu.

- Eu pensava que aqui ninguém sabia o que era futebol. - Falei rindo

- Eu sei. - Louis virou pra mim e eu ri.

- Mais como vocês são melosos. - Harry falou e Niall confirmou

- Ecat. - Fiz careta. - Eu não gosto de casais melosos. - Falei rindo

- Sério !? - Niall falou olhando pra mim.

- Sério. - Eu ri.

- Só quero ver se você vai fazer um gol pra mim. - Harry falou.

- O que !? - Falei rindo. - Eu também quero um gol. - Louis começou a rir.

- Ta bom.- Ele respondeu

- O que ta bom !? eu pedi o meu primeiro. - Harry fala se estressando , mais claro era tudo brincadeira.

- Eu também quero . - Manu fez bico.

- E você Niall , vai pedir um gol também ? - Louis falou.

- Eu vou pedir uma pizza, porque quando o jogo terminar eu vou estar com fome. - Niall respondeu e todos rimos.
 
Chegamos rápido , não era tão longe assim. Entramos no clube e vimos algumas muvucas, os meninos encontraram um segurança deles, o nome dele é Paul , eu achei ele bem simpático os meninos me apresentaram como amiga. Logo quando entramos vimos umas meninas vestidas de lideres de torcida, os meninos olharão para elas.

- EEEI ! - Falei dando um tapa de leve no ombro Louis, ele riu e me abraçou de lado. As meninas não parava de olhar para eles, enquanto a gente andava indo para o campo.

- Louis ! - Um rapaz jovem  falou com a blusa de jogador e eu e ele olhamos.

- EEEI ! - Ele respondeu.

- Cara vem logo !

- Ta , to indo ! - Louis respondeu. - Vou ter que ir. - Ele me deu um beijo na testa.

- boa sorte ! - Dei um beijo em seu rosto (não queria que fosse no rosto ¬¬) e ele foi andando atrás do menino, agora eu só ia ver ele no campo.

- (s/n) bate a foto aqui por favor !? - Niall falou me entregando uma foto pra bater dele com várias meninas, eu comecei a rir.

- Nossa, bato sim. - Respondi rindo.

- Tenho que registrar certos momentos. - Ele piscou o olho e eu ainda ria.

- 1..2..3 .. sorria ! - Falei e todos sorriram, a foto ficou linda.


- Obrigado ! - Uma das meninas agradeceu e pegou a câmera

- De nada ! - respondi. - Cade o Harry !? - Perguntei para o Niall. Minha irmã estava quietinha (Graças a Deus)mais embrulhada que um presente do meu lado.

- Estava conversando com uma menina mais acho que ele esta no campo.

- A sim. - Sorri.

- Vamos então !? - Niall falou andando

- É  claro ! - Eu e Manu fomos atrás dele e chegamos no campo, os meninos queriam ficar no campo mesmo, eles parecem umas criança , eu não ia ficar na arquibancada só com a Manu, não mesmo então fiquei ali mesmo rindo das graças deles.
Niall ficou dançando com as meninas (nem um pouco esperto ele), Harry  e Niall ficavam perturbando todo mundo,


eu até tirei uma foto do Harry sorrindo, ficou fofa e ele postou no twitter.


 Harry me falou que tinha meninas perguntando quem era a garota que estava com eles ,eu ri,  essas meninas são muito rápida.

- Olha eles estão entrando em campo . - Manu apontou para o time que o Louis ia jogar. Ele saiu com uma bebê linda no colo, eu ficava sorrindo igual uma idiota.

- Quem é aquela bebê ? - Perguntei pro Harry.


- É  a Lux ! - Manu respondeu antes.

- Ata, que linda ! - Falei

- Nossa fã mais nova. - Harry falou

- Que fofo, eu quero conhece-lâ. - Falei

- Ta , vou pegar ela. - Harry saiu de perto.
 
Quando o jogo começou eu fiquei prestando mais atenção que meu pai vendo futebol, eu não sou muito chegada mais MEU namorado estava jogando, haha. Sempre achei fofo aquelas namoradas irem ver seus namorados jogar futebol e eu aqui em Londres achei um que joga futebol, não é perfeito !?  Sim ele é u.u

- (s/n) essa é a Lux . - Harry falou com a bebezinha mais fofa que eu já vi no seu colo.

- Oi Lux. - Falei igual uma idiota beijando seu rosto.

- Ele é muito linda *-* . - Manu falou.

- A deixa eu pegar ela. - Falei pegando aquela coisinha mais fofa e ela fez careta.

- Eu acho que ela vai chorar. - Manu falou rindo. E logo em seguida a bebê começou a chorar. Eu realmente não tenho vocação pra cuidar de criança.

- Chora não. - Harry pegou ela do meu colo já que ela não parava de chorar.

- Você assustou a menina. - Minha irmã falou e eu dei um tapa na sua cabeça.

- Afz. - Dei a língua pra ela e voltei a prestar atenção no jogo e tinha acabado de acontecer uma falta, eu vi as pessoas reclamando e eu estava completamente boiando. Eu só sei que o Louis foi bater a falta e os meninos começaram a gritar no meu ouvido, eu fiquei rindo e cruzando meus dedos. Eu fiquei nervosa, eu acho que eu estava nervosa por ele. Eu não prestei muita atenção no chute mais a bola entrou certinha no gol e todos gritaram. Depois do time dele comemorar o gol , Louis olhou pra mim e eu estava sorrindo mais fiquei sem graça na hora, acabei abaixando a cabeça e rindo. O jogo demorou mais um pouco e acabou 2x1 o time do Louis venceu é claro o outro gol foi feito pelo amigo dele que também joga muito. Eu e os meninos ficamos esperando o Louis, já que enquanto a gente estava morrendo de frio ele estava todo soado e ele ia tomar um banho lá onde fica o vestiário dos jogadores. Ficamos uns 20 minutos esperando ele, quando o Louis saiu do vestiário ele estava todo molhado e só de short com sua blusa em cima do seu ombro , OOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOD ! tipo eu piro muito , que barriga é aquela !? ele simplesmente é perfeito, PERFEITO ! Harry e Niall praticamente se jogaram encima dele , eu ficava rindo dessa cena.

- É muito amor ! - Louis falou enquanto os meninos se jogavam encima dele.

- A eu também quero dar um abraço nesse jogador. - Resmunguei e eles ficarão rindo.

- Onnnnnnw ! - Niall e Harry falaram e eu fui abraçar o Lindo do meu namorado que estava todo gelado.

- Ta com frio não !? - Falei no seu ouvido enquanto eu estava dando um abraço.

- Um pouco. - Ele respondeu e tentou roubar um beijo meu mais eu acabei virando meu rosto, eu juro, eu JURO ! que não queria ter feito isso, mais sei lá vai que tem alguma fã doida por ali e a gente ainda esta vendo se esse namoro doido vai dar certo, então é bem melhor não arriscar.- Ok. - Ele riu e colocou a camisa.

- Vamos lanchar !? - Niall falou

- Claro, estou com muita fome ! -Louis concordou.

- Eu também ! - Manu levantou a mão e eu comecei a rir.
Saímos do clube de futebol e fomos para um restaurante comer pizza. Quando chegamos no restaurante tinha muitos e muitos paparazzis , eu me assustei mais os meninos nem ligaram, eu desci do carro primeiro então acabou que quase nenhum me viu, deve ser muito chato isso, quando entramos no restaurante se sentamos e eles arrancaram olhares de todos que estavam lá. Eu me sentei do lado da Manu que estava do lado do Louis e o Niall e Harry ficaram do outro lado.
 
- Hmmm, essa pizza é muito boa. - Falei.

- Que pizza é essa !? - Niall perguntou

- Não sei. - Respondi rindo.

- Me da um pedaço !?

- Niall ! - Louis exclamou.

- Tudo bem. - Falei rindo e cortando um pedaço do meu pedaço de pizza. - Aqui ! - Falei dando na boca do Niall.

- Que isso !? - Louis se virou pra mim e comecei a rir.

- Eu não senti o gosto , quero outro pedaço ! - Niall falou rindo.

- A Niall vai acabar meu pedaço assim.

- Eu também quero ! - Harry abriu a boca e eu gargalhei.

- PAROU ! - Louis fez um sinal pra parar com a mão e todos ficamos rindo.

C O N T I N U A . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário