segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 8 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


Domingo.. 

- Acorda !! Acorda !! . – Senti alguém me balançando, pela voz irritante só pode ser Manu.

- Me deixa ! . –respondi tampando meu rosto com o lençol.

- Já são 11:20 ! levanta ! – continuou me balançando

- Aff, voc é muito chata ! – respondi me sentando na cama , ainda estava sem enxergar direito por causa da luz no meu rosto. Fiquei coçando meus olhos até que minha visão fica 100%. E quando eu paro pra olhar, meu quarto estava todo mudado. – MANUUUUUUUUU ! – Berrei.

- Que foi ? – perguntou sorrindo sem graça

- Quem mandou você colocar essas coisas no meu quarto ? –falei brava, ela tem um quarto só pra ela não tem porq ela ficar colocando os posters da One direction no quarto todo.

- Agora eu também durmo aqui, esqueceu ? – falou como se fosse a coisa mais normal.

- Não , não esqueci. Mais voc tem um quarto só pra voc ! Pode tirando tudo ! – sabe , meu quarto era com poucas coisas, mais era super fofo o que a Manu transformou em um quarto com as paredes cheias de fotos e também vi a cama dela no meu quarto, mais quanto abuso !

- Você é egoísta ! – Manu saiu do quarto brava. Ta agr eu sou egoísta ? I dai, sou mesmo, mais que coisa o quarto dela é lindo mais ela faz questão de querer o meu.

- Bom dia ! – falei desanimada quando cheguei cozinha onde minha mãe estava fazendo o almoço com minha avó. 

- Bom dia ! – Minha avó respondeu 

- Bom dia filha ! pelo visto a festa foi boa ontem ! –minha mãe falou me dando um beijo no rosto que devia estar todo borrado de maquiagem porq ontem fiquei com preguiça de tirar.

- A foi sim ! – falei bocejando, ainda estava com sono, cheguei da festa ontem uma 2 horas. Foi bem engraçada, no final Zayn e Niall ficara bêbados e Liam teve que tomar conta deles, eu fiquei com Louis a festa toda que foi a melhor parte de tudo haha , o Harry ficou com minha amiga mais quando ela foi embora ele ficou com outras meninas o Liam estava querendo ir embora cedo mais acabou ficando porque seus amigos não estavam bem.

- O que teve de bom ? – Minha mãe perguntou curiosa

- Nada ué ! – falei me sentando na mesa pra comer algo.– To com fome ! – falei botando minha mão no meu estomago

- O almoço vai demorar. – Minha avó falou

- Come uma fruta e depois quero saber como foi a festa.– minha mãe falou sorrindo desconfiada . Eu ri.

- AFF mãe ! – rolei meus olhos. – Preciso falar sobre MEU quarto! – falei rindo

- A para , deixa sua irmã dormir com você ela te ama ! –minha mãe falou rindo e eu ri dela

- Eu sabia que isso ia acontecer. – falei fazendo um coque no meu cabelo e peguei um biscoito pra comer. Fui pra sala e fiquei vendo um programa chato de esporte com meu pai e fiquei pensando sobre o que aconteceu ontem. Ta, eu fiquei com meu vizinho lindo e agora ? se ele não quiser mais ficar comigo como vai ser ver ele todo dia ? isso é meio óbvio pelo fato dele ser famoso o que eu esqueço. Mais eu conheci ele a pouco tempo , ha uma semana atrás eu pensava em sair com meu namorado e meus amigos no BRASILLL ! e do nada eu estou em Londres onde eu nunca ia imaginar morar e ainda por cima fiquei com o menino mais lindo que eu já vi e.. Por que eu estou pensando muito ? não sou nem de parar pra pensar de mais, mais que minha vida mudou totalmente isso é verdade, além da sorte ! coisa que eu nunca tive. 

- Atende o telefone ! – Meu pai falou pra mim, eu nem estava ouvindo tocar e fui atender

~tel on~

- Hi . – respondi com sono

- Onnnnw que lindo , minha amiga falando em inglês !– Até que enfim alguém lembrou de mim, era minha amiga do Brasil a Bruna.

- OOOOOOOOOOI ! lembrou de mim né !? – falei rindo e super feliz

- Pois é sua vaquinha, lembrei sim ! acho que você q esqueceu de nós aqui , sabe nem entrar na internet você entra mais ! – resmungou e eu ri

- Né. AAAAAAAAAAAH MAIS QUE SAUDADES SUA VACA ! –Gritei.

- Pois é , agora só nos vemos ano que vem né ! – ela falou triste e eu também fiquei

- Poxa nem fala, estou com muita saudades ! – falei triste

- E como é Londres ? 

- A é um cú. - Falei rindo e ela riu também 

- Como assim ? – ela riu

- Amiga aqui é frio é chato, as meninas são magras e pálidas parece que tem doenças mais pra compensar os meninos são lindos. – Eu sou ótima pra julgar as coisas

- Você reclama de tudo ! 

- Mais o pior é que eu estou longe de tudo, dos meus amigos , da minha família !

- Pois é , tenho chorado bastante ! – A essa vaca quer me fazer chorar só pode.

- A pode parando ! Vai passar rápido , tem noticias do Rafael ? – A óbvio que eu ia perguntar por ele.

- Esta com uma menina ai . – respondeu séria

- Pelo visto ele esta ótimo então. – eu ri

- E pelo visto a senhorita também ! – Claro que eu estou ÓTIMA !

- Estou ótima só com saudades !

- Amiga hoje é os 15 anos da Jéssica . – Jéssica é uma amiga minha, eu gosto mt dela e que bosta eu vou perder os 15 anos dela eu já estava me esquecendo.

- AAAAAAAAAH para ! eu vou chorar ! – Quando fui ver já tinha lagrimas caindo dos meus olhos. Esperamos anos pra essa vaca fazer 15 anos e quando ela faz eu nem vou poder presenciar.

- Eu já estou. Amiga todo mundo vai só falta você ! –Poha ela ta de sacanagem ? vai ficar falando que vai todo mundo só pra eu ficar pior.

- Poxa , pena que eu não sou todo mundo. – Falei chorando

- Amiga não fica assim , como você disse “vai passar rápido !”

- Pois é .

- Vou ter que desligar porque eu e as meninas ficamos de ir no salão fazer o cabelo, beijos ! 

- Beijos, manda um beijo pra todos e fala pra Jéssica que eu não esqueci dela. – Então desliguei o tel com o coração partido e subi pro meu quarto, que na verdade nem meu era mais. Fiquei um tempo chorando e vendo as fotos que eu tenho com minhas antigas amigas , o que me fazia chorar mais e meu cel começa a vibrar na cama, deve ser mensagem e quando eu pego ele era mensagem mesmo quando eu vi que era do Louis sorri e limpei minhas lágrimas , estava escrito assim “princesa não chore ! Bom dia :D” , quando eu li fui olhar pra janela e lá estava ele rindo eu ri pra ele e respondi “já parei :) ” . Peguei uma roupa e fui tomar um banho bem gelado pra acordar e desci pra almoçar. Almocei e depois resolvi mandar uma mensagem pro Louis, é ele mora do meu lado mais eu tenho vergonha as vezes de ir na casa dele sem perguntar então enviei assim “Fazendo algo importante ? :s ” e logo ele respondeu e eu sorri , detesto quando as pessoas demora a responder e estava escrito assim “Nada, vem aqui ??” ainda bem que ele fez essa pergunta, não queria pedir pra ir lá. “Vou sim.” Respondi , subi , escovei meus dentes prendi meu cabelo em um coque folgado e desci.

- Pra onde você vai ? – perguntou manu sentada no sofá enquanto eu esta descendo as escada.

- Vou nos meninos quer ir ? – perguntei abrindo a porta de casa. 

- Quero né ! –respondeu levantando do sofá. – Eu sabia que você ia gostar deles quando conhecesse , sempre disse isso lembra !? – Manu falou enquanto saiamos de casa.

- É né. – respondi rindo. Chegamos na casa dele e Manu apertou a campainha, a gente estava abraçada, eu estava atrás dela com meus braços em cima de seu ombro já que ela é bem menor que eu, a gente estava de um jeito bem fofo coisa que é muito difícil de acontecer. E quem abriu a porta foi o Louis com um sorriso enorme em seu rosto.

- HEEEEEEEY PRINCESAS ! – Nossa como ele fala alto, as vezes eu estou em casa e da pra ouvir ele conversando com o Harry.

- OOI! –respondemos rindo pra ele.

- Entrem ! – Louis falou abrindo mais a porta de casa e entramos, Manu deu um abraço e um beijo no Louis, acho a coisa mais fofa eles falando com ela , manu já era bem de casa então ela já foi entrando atrás do Harry, eu continuei na porta e Louis veio me cumprimentar dando um selinho, foi o selinho mais fofo que eu já recebi, Louis me abraçou de lado e me chamou pra ver uma obra de arte dele e do Harry e ele foi me levando para um canto da sala onde tem uma mesa redonda branca com três cadeira e quando eu fui ver comecei a rir.

- Louis sua obra de arte é um papel com tinta ? –perguntei rindo e mexendo nas folhas que tinha na mesa e ele riu .

- Pô. foi difícil fazer ! – Louis fez uma cara de quem trabalhou muito pra derramar um tinta em uma folha.

- Imagino o quanto foi difícil ! – Fiz uma cara de confirmação de que aquilo seria a coisa mais difícil do mundo.

- Então, por que você estava chorando hoje ? – Louis falou se virando pra mim e segurando minhas mãos.

- Nada de mais, coisas minhas ! – falei sorrindo sem humor .

- A conta , por favor ! – Louis fez uma cara de cachorro que foi esquecido na mudança eu fiquei olhando pra ele sem graça e comecei a rir e ele riu também.

- A sei lá, senti saudades dos meus amigos. - Dei de ombro.

- Ata. Mais você também tem amigos aqui ! – Ele falou rindo e eu sorri

- Só conheço cinco meninos a alguns dias e duas meninas que falam pouco comigo. Lá eu tinha uns 20 amigos. – Falei triste

- Eu te entendo ! – Falou se sentando encima da mesa e eu estava de frente pra ele

- Não sei se você entende ! – eu ri e ele ficou me encarando

- Porque você acha que eu não entendo ? – Louis agora me encarava sério e eu achei isso engraçado

- Sei lá ! - Dei de ombro. – Você tem seus amigos perto de você e sua família. – falei apertando suas mãos 

- Não, não é sempre assim ! eu posso até ter meus amigos perto mais minha família mesmo e meus outros amigos eu vejo muito pouco. –Louis fez bico e eu ri, na verdade qualquer coisa que ele faz eu fico rindo, sei lá meu sorriso sai muito fácil e eu não consigo segurar.

- A mais agora você esta de férias, você pode vê-los e eu não , sabe hoje é os 15 anos da minha amiga mais nova e eu não estou lá, sabe minha vida mudou do nada tem dias q eu acordo e esqueço que estou em um lugar totalmente diferente ! – Falei arregalando meus olhos e me encostando nas costas do sofá que estava atrás de mim.

- Eu sei como é isso. As vezes eu esqueço que sou famoso e que se eu pesquisar meu nome no google vai aparecer várias coisas e que se eu der um tchau pra uma garota ela pode morrer. – Louis falou brincando, acho que ele não consegue ficar sério por muito tempo.

- O vida difícil a sua hein ! 

- É eu sei, milhares de meninas aos meus pés sabe !? –Louis estava de sacanagem comigo mais não precisa ficar falando q tem as meninas aos pés dele.

- AFF ! sério então por que não vejo nenhuma vindo aqui te visitar ? – pergunte rindo, mais ué se ele tem tantas fãs assim por que elas não vem visita-lo ? 

- Elas não sabem onde eu morro , ainda bem ! por isso que eu quase não saio de casa, as vezes quero ficar só durante um tempo, me senti normal , mais agora tem uma fã minha que vem todo dia aqui me perturbar.– Ele realmente esta se referindo a mim ? cruzei meus braços e fiquei olhando séria pra ele .

- Você acha mesmo que eu sou sua fã !? – falei rindo

- Mais é claro, fica me espionando da janela o dia todo e fica mandando mensagem. – Louis falou se levantando da mesa onde estava sentado e veio pra perto de mim.

- Sério e ela é como !? – perguntei levantando as sobrancelhas e sorrindo

- Ela é bonita, brasileira, as vezes ela me perturba de mais com as mensagens que ela me manda, mais é gente boa. – Louis disse colocando suas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas em sua nunca.

- Mais você tem certeza que ela é sua fã !? – perguntei encarando ele 

- Se não for eu faço ela virar . 

- Como ? – perguntei levantando minhas sobrancelhas e ele me virou e me fez cair um pouco como se fosse uma dancinha , ele me segurou e me deu um beijo 


SIM OUTRO BEIJO SEM AR , aliás pra que ar ? só fui parar pra pensar nisso quando eu estava beijando ele, pra que ar ? Louis tinha uma de suas mãos em minha cintura que foi descendo até a minha coxa e ele apertava, eu me arrepiava toda, até demais, ele me levantou um pouco e me colocou sentada na mesa e eu continuava dando beijos longos nele, eu baguncei o cabelo dele todo com minhas mãos e ele foi descendo os beijos pro meu pescoço onde eu me arrepio mais e ele percebeu isso e continuou só pra me ver mais arrepiada, eu segurei seu rosto e dei outro beijo nele, o beijo dele parecia uma droga que eu não conseguia parar e do nada escuto uns passos descendo as escadas eu acabo abrindo meus olhos no meio do beijo, que é uma coisa q eu detesto e vejo que Louis não ouviu e então resolvo parar o beijo devagar dando uns selinhos nele e ele se afasta um pouco e eu me levanto da mesa e prendo meu cabelo com outro coque, já que meu cabelo acabou soltando com tudo q aconteceu

- Atrapalho ? – Harry descia da escada com a Manu no colo de cabeça pra baixo

- AAAAAAAAAAH – Manu gritava e eu ria.

- Não Harry. – falei sem graça, Louis ficou me abraçando por trás e Harry colocou Manu no chão.

- Louis precisamos ter umas conversas sérias ! – Harry falou sério 

- Que conversas !? – Eu perguntei curiosa e me virando pro Louis

- É Harry eu aceito o divórcio ! – Louis respondeu sério e só quando ele falou isso eu entendi e comecei a rir e Manu não entendeu.

- Porque ? –Manu perguntou e nos todos rimos

- Pergunta sua irmã ! – Harry falou apontando pra mim.

- Eu não sei de nada Manu ! – falei rindo

- Eu hein , vocs não estão bem hoje ! –Manu fez uma cara desconfiada igual a da minha mãe e eu ri.

- Cadê sua amiga ? – Harry perguntou e era óbvio q ele estava se referindo a Brenda

- Esta na casa dela eu acho. – respondi rindo 

- Que amiga ? – Manu perguntou sem entender

- Nada não Manu. – Falei e ela deu de ombro.

- (s/n) quer ver meu quarto ? – Louis pergunta e Harry me olha com uma cara de tipo “hmmmmmmmmmmmm né ! ” , minhas pernas ficaram bambas, aliás eu acho que sei qual a intenção dele e não eu mal conheço, ai meu Deus eu não era assim ! 

- A não ! – respondi balançando a cabeça com um sinal de não.

- Ok . – Louis respondeu me dando um beijo no rosto e Manu ficava olhando muito.

- Que foi manu ? – perguntei já que ela não parava de olhar.

- Por que voces estão tão juntos ? – Manu perguntou confusa e Louis ficou rindo

- Nada, eu sempre fiquei assim com todo mundo ! – falei 

- Hum sei ! – manu olhou desconfiada e eu e Louis rimos.

- Vou dormir um pouco ! – Harry falou deitando no sofá 

- Então eu vou indo ! – falei tirando as mãos do Louis que estava entre minha cintura . – Vamos Manu ? – perguntei

- Mais já !? –Louis falou assustado e eu ri

- Eu tenho que ir , vai começar a dar meu desenho preferido ! – Manu falou como se fosse a coisa mais importante desse mundo e eu ri.

- Fica aqui (s/n) ! – Louis disse puxando meu braço e eu sorri

- Eu to indo ! Tchau Louis, tchau Harry chato ! – Manu falou indo pra porta

- Tchau Manu. – Louis disse dando um abraço nela

- Vou pegar você pela perna de novo e quero ver você me chamar de chato ! – Harry respondeu ela e Manu saiu correndo.


- Casal podem ficar a vontade que eu vou dormir ! – Harry disse se levantado e indo subir pra seu quarto.

- Então , onde paramos ? – Louis disse já colocando uma de suas mãos em minha nuca.

- Não Louis !- Falei abaixando meu rosto e ele não entendeu.

- Por que ? – perguntou confuso

- Sei lá, estou achando isso muito rápido ! –falei indo me sentar no sofá

- Como assim ? – Louis não estava entendendo mesmo

- Esta sendo rápido de mais pra mim.

- Explica por favor ! – Louis falava rindo e eu sorri e então ele se sentou do meu lado

- É que tipo você não me conhece direito e se a gente ficar e depois você me esquecer e eu ter que olhar toda hora pra sua cara não vai ser nada legal !

- Mais você acha que isso iria acontecer ? – Louis falou chegando seu rosto perto do meu, ele sabe que ele é lindo e que eu não ia resistir com toda sua beleza.

- Sim. A não liga muito pra mim mais eu sou menina e é feio eu ficar me agarrando com você sem nem te conhecer ao menos, eu acho que se o Harry não aparecesse naquela hora eu já nem posso imaginar o que ia acontecer ! – falei assustada e ele riu

- Eu acho que te entendo, mais tudo bem ! é que você é muito bonita e não liga pra mim eu sou um menino e sinto muita atração por você ! – Louis falou rindo e eu sorri da graça dele

- obrigado pelo bonita ! mais é que eu sou de me apegar fácil as pessoas e você eu tenho visto sempre desde que eu cheguei aqui , então eu acabo me acostumando com sua presença ainda mais por passar o dia conversando com você. – falei meio sem graça mais falei o que é verdade, quando eu passo a falar com uma pessoa todo dia fica meio difícil quando do nada você para de falar com ela, é o mesmo que esta acontecendo comigo e alguns amigos meus e meu ex também, eu todo dia falava com ele 24 horas e as vezes eu sinto falta disso.

- Eu sei como é isso, mais vamos com calma então. – Ele falou rindo. Mais é claro que eu quero muito beija-lo, agarra-lo mais o fato de eu ter conhecido ele a dias é meio estranho, claro que eu já conhecia ele por revista mais vai saber se ele me ver como mais uma e deve bem ser isso já que eu fui mais uma das meninas que se encantou pela beleza dele.

- Ta bom ! – falei rindo e dessa vez eu quis beija-lo já que vi que ele não ia tentar mais nada, ele deve ter me achado uma pessoa muito infantil pelo fato de logo no primeiro dia que vi ele querer beija-lo e depois de ter ficado com ele falar essas coisa, mais antes tarde do que nunca e se ele me achou uma criança esse é meu jeito e se ele não me conhece agora ele esta conhecendo. Eu sorri e cheguei perto do rosto dele e fui dar um beijo de leve nele e foi assim o beijo, um beijo leve e muito fofo , foi um beijo calmo , doce e bem, bem devagar , no final eu dei um selinho como sempre faço e ele veio me dar outro beijo mais acabou que não foi um beijo de língua, foi apenas um beijo com dois lábios encostados, Louis sorriu durante o beijo já que eu não quis um beijo de língua e não foi exatamente o beijo que ele pretendia. Separamos nossos rostos e começamos a conversar e descobri que Louis fala muito, eu também falo bastante e como no primeiro dia eu e ele ficamos sem assunto ?

C O N T I N U A . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário