sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capítulo 7 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


Dou tchau pra minha mãe que fez um discurso e disse pra eu não desgrudar dos meninos , ela esta pensando que eu vou sair com meu irmão , só pode ! Minha mãe ficou falando tanto que escuto batidas na porta só podia ser os meninos então fui abrir e minha mãe foi junto.

-HEEEEEEEEEY, vamos? – Harry falou sorrindo e indo me dar um abraço.

- OOI, vamos sim. – falei abraçada de lado com ele e rindo.

- Cuida dela tá, você e o Louis. – minha mãe falou como se eu fosse um bebê.

- Ta bom tia. – Harry respondeu rindo

- Ta bom mãe , beijos ! – falei me virando e indo em direção ao carro.

- Esta linda (s/n). – Harry falou abraçado comigo e indo ao carro.

- Obrigado, você também esta lindo. – falei sorrindo e quando chegamos perto do carro Louis abaixou o vidro e MEU DEUS ! Esse menino é perfeito normal sem esforço , imagina arrumado. Meus olhos brilhavam e meu sorriso saia fácil. Harry abriu a porta de trás do carro pra mim.

- OOOOIE – Louis falou mais lindo do que nunca

- OOOi. –respondi indo dar um beijo no rosto dele ,Harry entrou no carro e Louis ligou o carro.

- Louis a mãe da (s/n) falou pra a gente tomar conta dela. – falou rindo

- Ela estava brincando !

- Não estava não ! – Harry respondeu

- Eu tomo conta de você. – Louis falou

- Ta bom ! – falei rindo

- Os meninos já chegaram na festa. – Harry falou.. Ficamos uns 20 minutos conversando até chegarmos.

- E acabamos de chegar. – Louis falou parando o carro e descemos. O som da festa era muito alto, era uma festa enorme , era muita gente. Louis desceu e veio me abraçar.

- Você esta linda ! – Louis falou e eu quase morri, esse príncipe realmente estava me chamando de linda ?

- Obrigado , você também está ! – respondi

- Eu falei o mesmo ! – Harry falou

- ta gente , to sem graça !

- Louis vamos ficar olho na (s/n) e não deixar esses meninos agarrar ela ! – Harry falou como se fosse meu irmão mais velho

- Vamos sim !

- A valeu. – Falei rindo e chegamos na festa. Entramos e fomos no fundo da mansão, não era uma casa era uma mansão ! enorme o quintal atrás era maior que vários salões de festas que eu já vi. Chegando lá tinha gente de tudo que é tipo , tinha muita patricinha percebi , vi meninos lindos e vi também o Niall, Zayn e Liam logo quando chegamos

- OOOi gente. – Niall falou vindo cumprimentar

- OOOI – Zayn e Liam falou e veio nos cumprimentar

- OOI . –  eu, Harry e Louis falamos

      - Harry preciso te apresentar uma amigas que eu fiz ! – Niall falou

      - Vamos nelas então ! – Harry falou se animando e indo atrás do Niall ver as meninas, eu ri

      - Vou ali falar com uma galera – Zayn falou saindo de perto.

      - Estou com sede e vocês ?  - Liam perguntou

      - Eu não. – Respondi
      - Eu estou , quero beber algo.

      - Vamos ali então pegar algo pra beber. – Liam falou apontando pra uma mesa só de bebidas

     - Esta bem.

     - Aah eu vou ficar aqui, não quero passar no meio de tanta gente. – falei rindo

    - Vai ficar aqui só !? – Louis falou levantando uma sobrancelha

    - Ué, qual o problema ? – falei rindo

    - Vamos rapidinho então . -  Liam falou eu ri.

    - Ta bom . – falei.

A festa só tinha jovem, acho que todo mundo que estava lá era rico, porque só tinha gente linda e os meninos estavam lá como se fosse pessoas normais.  Tinha uma pista de dança lotada, as músicas que estão tocando são boas. Do nada sinto alguém cutucando meu ombro falando .

-          O que essa brasileira metida esta fazendo aqui ? – Quando eu olho pra trás vejo ..

-          Brenda ?!

-          Eu mesma. – falou rindo – O que você esta fazendo aqui só ? – falou me cumprimentando. Brenda estava com um vestido preto e a maquiagem bem forte e com seus cabelo colorido lindo.

-          Eu vim com uns amigos. E você ?

-          Eu vim com meu primo , não tinha o que fazer essa final de semana.

-          Ata. Conhece alguém que esta aqui ? – perguntei

-          Não, não além de você – falou rindo

-          Ata.

-          Mais cadê seus amigos ?

-          Estão por ai . – falei rindo.

-          Ata, e te deixaram só !? – falou assustada

-          Não né . Alguns foram ali falar com uns amigos e outros dois foram pegar algo pra beber.

-          Entendi. .São bonitos ?

-          BRENDA ! – falei alto

-          To brincando .. Ai eu adoro essa musica , vamos dançar ?

-          Não brenda,  não ! – falei mexendo a cabeça pra um lado e para o outro

-          A por que ?

-          Não. – falei rindo

-          A você é fresca !

-          O que ? eu não sou não , só espera um pouco. – Na verdade eu queria esperar o Liam e o Louis voltar pra eu poder ficar na festa com a brenda.

-          Ta. Só porque eu estou sozinha na festa !

-          Eba ! – falei rindo e vejo Louis e Liam vindo.

-          Voltamos. – Liam falou com um copo de bebida e Louis com outro

-          Demoramos ? – Louis perguntou

-          Não muito. – falei rindo.

-          Pelo visto já fez amizades. – Louis falou rindo

-          A é , gente essa é Brenda e Brenda esses são Louis e Liam. – falei apresentando, e eles se cumprimentaram.

-          HEEEEEEY. – Harry apareceu me abraçando por trás , rimos do “HEEEEEY” dele e ele me puxou pra um canto.

-          Fala Harry. – falei rindo, quando a gente esta longe e me virei pra ele

-          Quem é essa menina ? – falou olhando pra brenda que estava conversando com Louis e Liam

-          A ela é minha amiga da escola. Já até sei, se interessou por ela !? – falei rindo e ele sorriu

-          Me apresenta ! – falou piscando o olho pra mim e eu sorri pra ele

-          Ta bom. – falei sorrindo e voltamos pra onde todos estavam

-          O que vocês dois estavam conversando ? – Louis pergunta desconfiado e eu ri.

-          Nada de mais. –  Harry falou piscando pra mim.

-          Então , essa aqui é Brenda e Brenda esse é Harry. – Apresentei os dois ,eles se cumprimentaram e Liam e Louis perceberam o que Harry queria falar comigo.

-          (s/n) bora ali no banheiro comigo ? – brenda perguntou

-          Ta bom . – Falei cruzando nossos braços (costumo fazer isso com minhas amigas). – Meninos vamos ali e já voltamos.

-          Ok. – responderam.  E fui até o banheiro com a Brenda, o Banheiro é dentro da mansão. Então entramos no banheiro que é enormeeeeeee e fiquei me olhando no espelho e Brenda ficou rindo.

-          Que foi menina ? – perguntei

-          Ta, seus amigos são os meninos da banda “One Direction” !?

-          São. – falei rindo e ela riu também

-          Ata, se Isa souber disso ela vai fazer um escândalo, ela ama eles.

-          Nossa! Ta mais acho que o Harry gostou de você, haha

-          Sério !? aah ele é muito bonito , os três !

-          Aé, mais tem outros dois.

-          É eu sei. Sabe eu não gosto muito das musicas deles, aliás sou rockeira. Mai eu tenho que assumir o Harry é lindoooo ! – Brenda falava sorrindo e eu ficava rindo dela.

-          É sim !

-          Olha o que a Isa gosta mais é o Liam. E o seu é o Louis !?

-          Hã !? –  O que essa menina esta falando ? eu sou amiga deles, e eles são muito legais, mais não tenho preferido, eu nem sou fã.

-          A para ! eu percebi , você fica olhando pra ele e ele olhando pra você direto ! – Fiquei vermelha com o que ela disse.

-          Não viaja Brenda !

-          Eu só estou sendo sincera, ta na cara que você é a fim dele !

-          Brenda para ! eu não sou a fim de ninguém. E você não vai usar o banheiro não !?

-          Não, só queria falar que seus amigos são lindos !

-          Ta bom – falei rindo e ela riu também

-          Mai para (s/n), assume você gosta dele !

-          Dele quem ?

-          Não se faça de desentendida ! A para eu já reparei , você esta até vermelha.

-          A que saco menina !

-          Então fala que você é a fim dele !

-          Ta bom Brenda !

-          Então você assume !?

-          Ele é bonito. – falei rosa de mais

-  Que fofo. – Brenda falou apertando minhas bochechas rosas e eu dei língua pra ela.

-          Para de ser irritante !

-          Mais vocês já se beijaram ?

-          BRENDA PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – berrei , ela apertou meus dedos e saimos do banheiro.

-          A pode falar ninguém vai saber !

-          Aff, não né !

-          Ata. Viu , não sei pra que tanto escândalo.

-          “Não sei pra que tanto escândalo” – falei de deboche imitando a brenda

-          Aff, se você gosta dele não tem problema nenhum nisso ! – Brenda falou alto e o Louis estava atrás da gente com umas pessoas, fiquei com tanta raiva que quase quebrei o dedo dela.

-          Oi meninas ! – Harry falou chegando perto de nois.

-          OOI ! – respondemos. Brenda olhou pra mim e rimos

-           Então, estou com sede vou pegar algo pra mim beber. –Falei saindo de perto deles e indo pra longe e sem querer esbarro em alguém.

-          Desculpa – falei. E quando eu vejo em quem me esbarrei vejo que era o Zayn.

-          Tudo bem ! Esta só !?

-          Não é que.. – Eu olho e vejo o Harry e Brenda quase se beijando e Louis, Liam e Niall conversando com várias meninas. - .. É eu estou só – falei rindo

-          Ata, vamos lá nos meninos !? – falou me abraçando de lado

-          A não, eles estão com várias meninas, vou atrapalhar !

-          Vai nada ! – E quando eu olho de novo , vejo Louis olhando pra mim e eu solto um sorriso e ele rir de volta

-          Ta , ta bom ! – falei e fomos até os meninos.

-          OOOOOOOi  gente ! – Zayn falou

-          OOOOi –  Todos falaram. Eles estavam cercado de meninas lindas, tinha loira, ruiva, morena. E foi so o Zayn falar um Ooi todas elas olharam e foram cumprimentar ele , então eu soltei o braço dele do meu ombro já que umas 7 meninas veio falar com ele.

-          Cadê sua amiga ? – Louis perguntou

-          Ali . – falei virando a cabeça pra onde ela estava e ele viu ela e Harry juntos.

-          Estava demorando . – Liam falou e eu ri.

-          Meu amigo ! – Niall falou com maior orgulho

-          Você tem orgulho disso !? – Gargalhei

-          Ué.

-          Ai que horror !

-          A você só esta falando isso por que ficou de vela ! – Niall falou rindo de mim

-          Nada a ver !

-          Nao se preocupe tem um amigo meu que perguntou quem você é. – Niall estava falando comigo e veio uma menina abraçar ele. Aff

-          Quem ? – falei desconfiada

-          Ninguém , é melhor você nem saber ! – Louis falou me abraçando por trás e eu segurei os braços dele, aliás estava cheio de meninas chatas ali.

-          A não, agora eu fiquei curiosa! Pode falando Niall ! – falei alto

-          Aquele ali ! – Niall apontou pro menino e quando eu vi o menino era lindo, tipo muito muito lindo , claro o Louis é bem mais e ele estava com várias meninas ao redor dele .

-          Menino chato pra caraca ! – Louis falou no meu ouvido e eu ri.

-          Hum. Mais ele é bonito sim !

-          Posso te apresentar ? – Niall perguntou

-          Não, a mãe dela falou pra eu e o Harry tomar conta dela. – Louis falou como se fosse meu pai.

-          Aff Louis. Você não é meu pai ! – falei

-          Ta gente , eu vou ali e já volto. – Niall falou saindo de perto com uma garota bonita abraçada com ele.

-          Vou la na Brenda ! – falei soltando o braço dele que estava na minha cintura

-          Ficar de vela ? – perguntou rindo

-          Não , ela esta me chamando ! – A brenda estava fazendo um sinal com a mão me chamando.

-          Ata, vou lá também ! – E fomos até onde estava Brenda e Harry juntos. Eles estavam sentados em uns puffs.

-          Fala Brenda ! – Falei dando um tapa de leve no ombro dela

-          Vamos dançar ?

-          Pera ai !

-          Aah não , pera ai não ! – Brenda falou se levantando.

-          Vocês combinam ! – Harry falou se levantando também .

-          Quem eu e Brenda ?! essa menina não tem nada a ver comigo , ela é chata ! – falei rindo e eles riram também

-          A (s/n) você que é chata, fresca e irritante ! – Brenda falou com a mão na cintura

-          Não estou falando de voces ! – Harry falou rindo e eu entendi o que ele estava falando.

-          Também acho ! – Louis falou .

-          Acha o que !? – Falei rindo e olhando pra ele

-          Que a gente combina ! – Disse me abraçando de lado

-          Eu concordo plenamente ! – Brenda falou rindo e eu dei língua pra ela

-          Ta Brenda você não queria ir dançar ? vamos ! – Falei tirando o braço de Louis de cima do meu ombro e puxei ela , já estava morrendo de vergonha

-          A não , volta aqui ! – Harry me puxou .

-          Que foi ? – falei vermelha

-          Deixa ela . – Louis falou sem graça

-          Não (s/n), para de bobeira você falou pra mim no banheiro que acha ele lindo ! – Brenda falou .Eu olhei pro olho dela como quem queria falar “Eu te mato !”. Mais que vergonha eu fiquei , nunca mais falo nada pra essa menina. Louis olhou pra mim como se estivesse assustado e Harry e ele riu.

-          Sério !? – Louis falou sem graça e eu mordi os lábios.

-          Aff. – falei olhando pro chão e comecei a rir. É, eu tenho sério problemas de rir atoa.

-          Brenda vamos dançar . – Harry falou puxando ela

-          Mais eu também quero ! – falei

-          Não quer não ! – brenda falou rindo

-          A para , vocês já quase se beijaram agora fica de bobeira ! – Harry falou puxando a Brenda e saíram de perto.

-          Sempre soube que você me acha lindo ! – Louis falou se gabando e me abraçando por trás. Que menino bobo, eu fiquei rindo.

-          Você é muito bobo !

-          Sei. – Louis falou no meu ouvido e eu me arrepie. A sério eu me arrepio a toa , mais não gosto disso por que qualquer coisa é motivo pra eu me arrepiar.

-          Mais também sei que você me acha linda ! – falei rindo e me virei pra ficar de frente com ele.

-           Falei isso hoje. -  Louis falou me puxando pra perto dele , ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e me puxou pra perto dele oque fez eu sentir meu corpo colado no dele , a outra ele colocou na minha nuca, subindo pro meu cabelo, eu sorri e não consegui falar nada, aliás é pra eu calar a boca mesmo , já falo o tempo todo. Eu coloquei minhas mãos em sua nuca e aproximei meu rosto do dele e ele fez o mesmo, fiquei a centimetros de sua boca , sentindo sua respiração bem baixinha durante uns 5 segundos e então me aproximei mais e fechei meus olhos o que deu inicio a um beijo, a boca dele é macia é boa de se beijar, ele foi pedindo passagem para um beijo de lingua e eu abri um pouco minha boca e demos um beijo de lingua , a lingua dele dava voltas e voltas na minha boca e a minha na dele, o beijo foi longo porque eu não queria para-lo e nem ele, mais como eu já estava sem ar fui parando o beijo, no final ele me da um puxão de leve no meu lábio eu achei engraçado e quando terminamos eu dei um selinho nele. Eu olhei para os lábios dele que estava vermelhos e aqueles olhos azuis estavam mais azuis do que nunca, sorri pra ele e ele veio me dando uns selinhos rápidos , eu achei engraçado.
-          DEMOROU HEIN ! – Ouvi Niall falando alto do nosso lado com o Zayn.

-          Se demorasse mais um pouco eu ia falar que voc esta ficando doido. – Zayn falou rindo com o Niall.

-          Ninguém merece ter amigos iguais vocs ! – Louis falou me virando de costas pra ele e me abraçando por trás.

-          Olha quem fala ! – Zayn falou levantando uma sombrancelha

-          Eu não sou assim, chato igual a vocês. – Louis falou dando a lingua e todos rimos. Eu devia estar corada , já que fico rosa atoa.

-          Claro, você é pior !  - Niall falou fazendo careta.

-          Ta, agora voc já podem ir. – Louis falou dando um tchau pra eles com a mão e eu ri.

-          É Niall estamos sobrando ! – Zayn falou dando um tapa de leve nas costas de Niall.
       É né, vamos sair daqui porque não quero segurar vela. – Niall disse indo embora com o Zayn. Fiquei rindo mais quieta, ainda estava sem reação do beijo do Louis


Nenhum comentário:

Postar um comentário