domingo, 15 de dezembro de 2013

Fanfic: You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need 


Sinopse:

Com uma irmã mais nova e um irmão mais velho eu sou a filha do meio, ninguém liga muito pra minha opinião, não me sinto uma pessoa só por causa disso, tenho bastantes amigas , amo tudo aqui. 
Não sei o que deu na minha mãe pra resolver vir pra um lugar tão estranho onde eu não acho graça, sinceramente odiei , O-D-I-E-I ! 
Minha mãe falou que eu ia até gostar dos meus vizinhos , e adivinha .. São os meninos que minha irmã ama como ela diz ´´ meus maridos´´ até que eles são legais e é melhor que não ter vizinhos.


Boy Da Fic: Louis Tomlinson

Personagens:






Seu/Nome
16 anos
Brasileira
Irmã de Manu e Lucas
Filha de Molly











Manu
7 anos
Brasileira
Irmã de Seu/Nome e Lucas
Filha de Molly
É directioner















Lucas
19 anos
Brasileiro
Irmã de Seu/Nome e Manu
Filho de Molly









Nenhum comentário:

Postar um comentário