domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 1 - You Are All I Need

Fanfic: You Are All I Need 

~Você narrando~


Eu tenho 16 anos , sou brasileira.  Tenho uma irmã de 7 anos chamada Manu , ela é se parece bastante comigo mais é uma figura,  ela é fã de uma banda chamada "One Direction" são cinco meninos muito bonitos que ela fala que são os maridos dela, é muito engraçado ela tem fã clube, twitter e blog sobre eles , no twitter ela se faz passar por mim, ela posta fotos minhas como se tivesse 16 anos, meio maluca ela , mais é o mascote da família, eu amo muito essa doidinha.. Já meu irmão mais velho se chama Lucas e tem 19 anos, brigamos quase todo dia, mais também aprontamos muito juntos, sairmos sempre e temos a mesma amizade.. aah e também não posso esquecer tenho um namorado *-*, meu namoro não tem nem duas semanas direito, mais eu gosto muito dele,  é o Rafael , muito lindo ele, nem sei oq ele viu em mim, mais ele é muito lindo e é o garoto mais popular da escola, haha.. Eu sempre achei minha vida simples mais bem perfeitinha.  Hoje minha mãe ficou de ter uma conversa séria comigo , estou com medo , será que ela descobriu que eu tirei nota vermelha !?


~narração off~


~conversa on ~


Molly : Filha vem aqui no quarto , precisamos conversar !


(s/n):  fala mãe . - falei sorrindo entrando no quarto dela


Molly: filha voce sabe que seus avós tinham uma casa em Londres , né !?


(s/n): sei sim . mais e dai !?  - falei sem entender a onde ela queria chegar


Molly: então, a casa esta vazia a muito tempo e o governo vai pegar da sua avó a casa , por estar abandonada a muito tempo, então eu e seu pai resolvemos ir morar um tempo lá, já que seu pai ganha mais trabalhando na empresa em Londres do que aqui no Brasil


(s/n) : como assim !? e eu ? a Manu ? o Lucas ?? -


Molly : voces vão também !


(s/n): não mãe, não , não . Não da !


Molly: minha filha é só um ano , passa rápido e seu namorado pode te visitar nas férias e suas amigas também , quando elas for fazer intercâmbio .


(s/n) : eu não vou ! eu moro com a minha avó !


Molly: sua avó também vai !


(s/n) : como assim ? todo mundo vai ? - falei chorando já


Molly: sim , menos seu irmão , ele só vai no final do ano


(s/n): mais mãe , por favor não !


Molly: não vamos discutir, voce vai pra Londres e pronto ! arruma as suas malas porque vamos depois de amanhã


(s/n): depois de amanhã !? como assim !? eu nem sabia de nada e voce já comprou passagem?


Molly: já e voce já vai começar em uma nova escola lá .. e por favor para de chorar !

~conversa off~

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário