terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capítulo 4 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need 


Subi para meu quarto e peguei esse vestido...


que foi a primeira coisa que eu vi pra vestir e penteei meu cabelo e passei um gloss e desci pra pegar o bolo. Chegando no portão da casa dos vizinhos apertei a campainha e quem abriu não foi o Harry nem o Louis, foi outro menino um de cabelos loiros e com os olhos beeeeeeeeeeeeeem azuis, desse eu sei o nome , é o Niall esse eu sempre achei uma graça.


Conversa on ~


Niall: oooi !! HARRY ACHO QUE CHEGOU ALGUMA AMIGA SUA ! – disse gritando


Harry: amiga minha !?


EU: na verdade eu não sou amiga, sou nova aqui. – falei vermelha. É  eu fico vermelha quando vou falar com pessoas que eu não conheço


Manu: a você veio né ! –  falou muito igual a minha mãe e se levantando do sofá que estava sentada e indo pra porta


Louis: oooi (seu nome) .. Entra ai , o Niall é meio mal educado que nem te chamou pra entrar. – falou me puxando pra dentro.


Niall: desculpa (seu nome), também nem me apresentei  !  - falou vindo pra perto de mim


Eu: tudo bem Niall eu já conheço você, eu só vim trazer um bolo mesmo !


Louis: você conhece ele mais não me conhecia !?


Liam: vizinha nova meninos ? – disse um menino com uma blusa quadriculada muito fofo com outro um moreno lindo de topete.


Manu: é a minha irmã !


Zayn: prazer meu nome é Zayn. – disse o moreno lindo vindo me dar um beijo no rosto que me fez ficar mais rosa


Eu: prazer meu nome é (seu nome) . – falei com vergonha


Niall: o bolo é de que ?


Eu: de chocolate ! – falei rindo e muito rosa ainda do zayn


Liam: a e eu sou o Liam , prazer. – Disse vindo me dar um beijo no rosto


Louis: hmmmm,você que fez o bolo ?


Manu: jamaaaaaaaais ! ela não sabe nem fritar um ovo – disse fazendo um escândalo


Eu: manu da pra ficar quieta ! – falei rindo


Louis: vou levar o bolo pra cozinha pra corta uns pedaços pra a gente ! – disse pegando o bolo que ainda estava na minha mão


Eu: ta , tudo bem.


Niall: queria ter uma vizinha como você ! – disse se sentando no sofá


Harry: vai ficar em pé ? senta ai – disse me chamando pra sentar no sofá com eles


Eu: ta né !


Zayn: por que Niall você quer ter uma vizinha igual a (seu nome) ?


Niall: porque ela traz bolo !


Eu: foi minha mãe que fez, ela cozinha muito


Louis: ELA É MINHA VIZINHA ! – disse gritando lá da cozinha


Harry: nossa Louis, nossa !


Manu: eu também sou ! rum – disse fazendo biquinho e abraçando o Harry


Liam: vocês tem vizinhas directioners e que trazem bolo, é oque todos nós queremos


Manu: ELA NÃO É DIRECTIONER ! –gritou , sempre a manu pra atrapalhar meu elogios


Eu: manu , menos !


Louis: quem quer um pedaço de bolo de chocolate ? – falou com um pedaço de bolo na mão


Niall: cadê o meu ?


Louis: vai pegar !


Niall: valeu Louis, valeu !


Eu: eu sirvo vocês , falei me levantando e indo pra cozinha – Eu nem um pouco abusada.


Louis: assim eu também quero


Niall: eu quero dois pedaços


Eu: acho que esta pedindo de mais – falei levando os pedaços de bolo para eles.


Liam: sua mãe cozinha muito bem


Eu: obrigado !


Niall: concordo


Eu: então , vamos pra casa Manu ?


Harry: mais já !?


Manu: é !!


Eu: ela esta aqui a horas, deve estar atrapalhando vocês


Louis: a para o que você vai fazer em casa agora ?


Eu: seilá


Louis: então, fica aqui !


Manu: eu não quero ir ! – disse fazendo bico


Louis: pô, você nem conversou direito com a gente, não disse nada sobre você


Harry: esta se interessando de mais hein Louis.


Liam: também acho!


Zayn: a (seu nome) esta com vergonha olha pra ela


Eu: não to não !  – falei mais rosa por causa do comentário do Zayn e segurando o sorriso


Manu: ta sim , ta com vergonha ! – falou igual essas criancinhas chatas


Liam: então (seu nome) você é brasileira né ?!


Eu: sou sim, amo o Brasil *-*


Louis: prefiro Londres


Eu: hm, não gosto muito de Londres


Louis: por que não ?!


Eu: seilá, aqui é frio, é sem graça. Prefiro outros lugares


Louis: e o que tem de bom no Brasil ?


Manu: nada !


Eu: como assim nada !? no Brasil as pessoas são mais animadas, lá é quente, aqui é sem graça é frio as pessoas ficam dentro de casa.


Harry: lá tem aquela coisa de braços abertos né ?


Eu: hã ?!


Manu: é o Cristo


Harry: ata!


Eu: eu não acredito que você chamou o Cristo assim ! – falei rindo dele


Harry: ta né !


Liam: Meninos vou ter que ir pra casa , fiquei de passar na casa da minha mãe vamos Niall e Zayn ?


Niall: ta mais eu posso levar um pedaço de bolo ?


Louis: não !


Niall: por que ?


Louis: por que a (seu nome) trouxe pra mim !


Eu: eu trouxe pra todos ! – falei rindo


Niall: então eu vou ali pegar um pedaço de bolo. – disse dando a lingua pro Louis.


Louis: poxa , pensei que era só pra mim !


Zayn: tchau meninos e tchau lindinhas – disse acenando pra a gente... eu juro que vi ele piscando pra mim, OMG ! será que eu to delirando ?


Todos: tchau !


Niall: esperem por mim ! tchau gente – falou saindo correndo da cozinha com um pedaço de bolo na mão.


Liam: vem logo Niall ! tchau gente , até amanhã ! – disse fechando a porta da casa


Harry: (seu nome) você sai muito lá no Brasil ?


Eu: claro ! todo final de semana sai eu e minhas amigas


Louis: bora sair esse final de semana ?


Manu: e eu !?


Harry: pô. eu estava convidando ela primeiro.


Louis: demorou de mais !


Eu: vamos sair juntos então ! – falei rindo das palhaçadas deles


Louis: quais são os lugares que você frequenta ?


Eu: manu acho que a mamãe esta te gritando – falei isso pra manu sair de lá pra ela não ficar falando que eu vou sair com os meninos e ela não, pra depois ela não ficar fazendo escândalos bobo


Manu: sério?


Eu: sério , vai lá.


Harry: você é má !!  – disse enquanto a manu foi em casa


Eu: a é pra ela não ficar pertubando !


Louis: tadinha.. Esse final de semana nós vamos em uma social de um amigo do Harry quer ir ?


Eu: mais ele vai deixar eu entrar ?


Harry: menina bonita ele deixa !


Eu: então vou ser barrada !


Louis: jamais !


Eu: ta bom !


Louis: então você vai mesmo !? – falou se animando


Eu: vou né ! não tenho nada pra fazer aqui mesmo


Harry: vai ser depois de amanhã as 23 :00 horas a gente vai pra festa.


Eu: ta bom.


Louis: duvido que você não vai gostar das festas que tem aqui !


Eu: espero , haha


Harry: vou tomar banho gente.


Eu: e eu vou embora !


Harry: só por que eu vou tomar banho  ?


Eu: não , porque já esta de noite e eu vou começar em uma escola nova amanhã


Louis: a fica aqui fazendo companhia pra mim ! por favor !?


Eu: taaa bom !


Harry: sei sei . – disse subindo pra tomar banho


Louis: Quer ver filme ? – disse se sentando do meu lado e colocando os braços atrás de mim e ligando a Tv


Eu: não ! – disse tirando a mão dele de trás de mim


Louis: quer jogar video game ?


Eu: não obrigado !


Louis: nossa ! ta estressada ?


Eu: não, não ! – falei rindo dele


Louis: ata , por que já ia falar que você fica linda assim


Eu: obrigado, você também é lindoooo ! – falei engraçado .. Meu Deus esse menino estava dando em cima de mim mesmo ? nossa, nunca ia imaginar isso, ele é muito lindo eu ficava rosa na frente dele e não conseguia parar de sorrir..


Louis: obrigado ! – disse sorrindo


Eu: pô. mal cheguei já tenho escola amanhã. – mudei de assunto


Louis: que chato, ainda bem que eu tenho 2 meses de férias


Eu: eu também vou ficar de férias daqui a um mês , haha


Louis: ta , mais me fala o por que de você não ser directioner ?


Eu: a não faça perguntas difícil !!


Louis: ta bom!


Eu: mais eu gosto de vocês


Louis: não e o que sua irmã fala


Eu: minha irmã é uma doida , ela é louca, você não tem noção do que ela já fez por vocês , muitas vezes já vi ela e amigas minhas chorando por vocês e vocês nem sabe que elas existe .- Louis ficou triste com o que eu disse


Louis: você acha mesmo que eu não sei que elas existem ?


Eu: seilá, só to falando.


Louis: vou ser sincero , eu sei que eu tenho fãs em bastante lugar do mundo e que eu amo elas, muitas pessoas falam besteiras mais eu amo elas e se eu pudesse queria conhecer uma por uma.


Eu: eu acredito. Eu vi pelo jeito que você falou com a manu , achei muito fofo


Louis: que bom.


Eu: vou parar de falar besteiras


Louis: imagina


-


-


-


-


-


-


Ficou um silêncio durante 1 minuto , eu não tinha assunto, não tinha o que conversar , eu ficava olhando pro nada, falta de assunto é fogo, eu querendo conversar mais com ele e nada passava pela minha mente que raivaa ;@


Louis: conhece o Kevin ? – disse quebrando o silêncio


Eu: não , quem é Kevin , é outro integrante da banda ? – perguntei confusa


Louis: eu não acredito ! – disse caindo na gargalhada


Eu: que foi menino ? Quem é Kevin ?


Louis: ninguém !


Eu: aaah , lembrei ! – disse rindo da minha idiotice


Louis: então é quem ? – falou rindo


Eu: é um pombo ! haha, não me chama de poser !


Louis: poser !


Eu: para ! eu nem sabia seu nome até hoje de tarde !


Louis: ta de sacanagem ?


Eu: sério ! eu e minha mãe ficamos te chamando você de “aquele bundudo” – falei rindo


Louis: sério ? – Louis soltou uma gargalhada que me fez arrepiar


Eu: para ! to sem graça !


Louis: nem ligo !


Eu: a Manu liga !


Louis: a Manu é uma figura !


Harry: chegueeeeeeeeeeeei ! espero não estar atrapalhando ! – disse descendo da escada só de cueca


Eu: não esta atrapalhando – disse tampando meus olhos


Louis: Harry , você esta atrapalhando. Acabou com o clima – falou brincando


Eu: que clima? – falei rindo


Harry: desculpa gente ! já to saindo


Eu: não , pode ficar aqui eu já to indo mesmo – falei me levantando com os meus olhos fechados


Harry: que isso ? ela esta de olhos fechados – falou rindo


Louis: comédia você hein ! deixa que eu te levo até em casa


Eu: minha casa é do lado da sua


Harry: tchau (seu nome) – disse se aproximando de mim.. Ele é lindo mais só estava de cueca e até hoje a unica pessoa que eu já vi de cueca foi meu irmão então eu me afastei dele


Eu: amanhã a gente se fala melhor, quando você estiver vestido


Harry: muitas meninas queria estar no seu lugar. – disse gritando


Eu: tchau Harry ! – falei da porta. E dei apenas dois passos.


Louis: entregue em casa ! – ta minha casa é do lado dele só demos dois passos ¬¬


Eu: moro muito longe né !


Louis: muito !


Eu: então tchau né ! – falei indo dar um beijo no rosto dele


Louis: poxa só no rosto !? – falou me puxando pela cintura ... OMG, pirei agora, eu mal conheci ele e já estava preste a beija-lo , até que não seria má idéia, ele é perfeito. A , eu nem estou mais namorando mesmo, é melhor eu me divertir do que ficar chorando.


Eu: por que não ? – disse com a boca mais próxima da dele, mais próxima seria impossível , coloquei minha mão na nuca dele e..


Manu: o que esta acontecendo aqui !? – disse assustada ...PQP , MANUELLA ! sua filha de uma.. só chega na hora errada, como essa pirralha sabe atrapalhar meus momentos.




Eu: nada manuella , nada ! – falei mordendo meu lábio de raiva me virando pra ela


Manu: é MANU ! Não conheço nenhuma Manuella !


Eu: então Louis, tchau. Amanhã a gente se fala ! – falei dando um abraço e outro beijo nele ( no rosto ¬¬)


Manu : boa noite Louis ! – disse abraçando ele


Louis: fazer o que né, Boa noite ! – disse enquanto eu estava fechando a porta de casa.


~conversas off~

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário