segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capítulo 3 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


 
~convesa on ~

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Dei um grito enorme com o susto e tampei meus olhos 

Manu: eu vou te pegar , pode chorar .. – disse entrando no jardim do vizinho

Menino: ooi ! – disse o menino que só estava de cueca e assustado com a minha reação

Manu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Manu deu um grito mais alto que o meu na hora que viu o menino, só que um grito mais fino e irritante que chega doeu meus ouvidos e na mesma hora saiu outro menino pelas portas do fundo.

Xxxx: o que esta acontecendo aqui ? – disse o outro menino que MEU DEUS , muito lindo. Quando eu olhei pra ele meu coração disparou isso nunca tinha acontecido antes, eu fiquei sem voz por uns segundo até voltar a Terra

Manu: LOUUUUUUUUUUUUIS , HARRYYYYY ! – gritou indo abraçar eles 

Eu: Manu não da uma de maluca por favor ! – falei puxando ela e eles ficaram rindo

Manu : me solta sua feia é o Harry e o Louis da One Direction deixa eu ir falar com eles – Os dois ficaram rindo da Manu falando

Louis: que fofa você ! – falou pra minha irmã o menino lindo que me fez ficar sem ar

Eu: sério !? leva pra casa ! –disse em quanto a manu estava abraçando ele

Louis: tadinha ... Harry você assustou as nossas novas vizinhas !

Harry: Vou colocar uma roupa, para falar com vocês direito – disse entrando dentro da casa dele

Louis: mais então vocês chegaram hoje né !?

Eu: é , como você sabe ?

Louis: Harry me falou que viu vocês chegando

Eu: ata 

Manu: Eu te amo Louis , eu te amo– falou grudada na cintura dele , sem querer soltar, eu ri da reação de doida da minha irmã.

Eu: que isso ? – falei rindo dela

Louis: você é muito lindinha sabia ? vou adorar ser vizinho de directioners – falou pra minha irmã 

Manu: a (s/n) não é directioner ! – falou dando lingua pra mim

Louis : não !? – falou olhando pra mim

Eu: eu gosto de vocês , já minha irmã é doida

Manu: ela é P-O-S-E-R !

Eu: afz , boba !

Harry: voltei ! 

Manu: HARRY !! – disse feliz indo abraçar ele e quase chorando 

Louis : então, nem me apresentei. Meu nome é Louis . – disse vindo me dar um beijo no rosto 

Eu: não me diga ?! é eu sei , o meu é (s/n), prazer ! – falei brincando e dando um beijo no rosto dele

Manu: A meu nome é Manu !

Harry: prazer manu e (s/n) ! – falou vindo me dar um beijo no rosto. 

(s/m) : (S/N) e MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANUU ! vem arrumar suas malas ! –disse minha mãe gritando lá de casa.

Eu: vamos manu ! Tchau vizinhos, temos que ir ! – disse brincando quando falei vizinhos

Manu: daqui a pouco eu posso vim aqui ? – falou sorridente

Louis: claro ! pode sim !

Eu: ta ,vamos ! tchau meninos – falei puxando a manu e saindo de perto deles

Louis e Harry: tchau vizinhas – falaram brincando e eu sorri e fui indo pra casa e eles entraram. 

Eu: MÃÃÃÃÃE ! que vizinhos gatooooooooooooooooooooooooooooooooooos ! –falei indo pra sala onde estava a minha mãe !

Manu: eles são meus !- disse chorando !

(s/m): sabia que você ia achar eles bonitos. Manu porque esta chorando ?

Eu: mãe ela esta emocionada ! – disse rindo

Manu: claro ,eu amo eles – disse abraçada com a minha mãe e eu rindo

(s/m): ta bom .. Pelo visto você esta gostando cada vez mais de Londres né (s/n) !?

Eu: não ! ainda prefiro o Brasil, mais ser vizinha de dois meninos lindos ta melhorando !

(s/m): entendi , vai dar uma olhada no seu quarto, aposto que você vai amar !

Eu: to indo ! – disse subindo as escada correndo 

~conversa off~

Eu fui subindo pro meu quarto e vejo duas portas , uma estava com uma bonequinha rosa com uma plaquinha escrita“aqui dorme uma Directioner ‘’.. tá esse não é meu quarto, na outra porta tinha uma bonequinha roxa com uma plaquinha escrita “aqui dorme uma Princesa”ownt minha mãe é tão fofa, gostei mais ainda que eu ganhei um quarto só pra mim o quarto tinha uma janela imença que fazia meu quarto ser bem iluminado e a janela é transparente que dava pra ter a vista pra outra casa que era na direção de um quarto que tinha lá.


 
A primeira coisa que fiz foi pegar todas as fotos que eu tinha de lembrança com minhas amiga e com meu ex-namorado que ainda era meu amigo, tirei as fotos de uma caixinha minha que estava escrito “lembranças” , eu sorri vendo umas fotos engraçadas minha e do meu ex fazendo caretas , outra eu e minha amiga destraidas , outras feias e algumas perfeitas. Quando dou por mim vejo lágrimas caindo do meu rosto. Mais vou tentar parar um pouco, chorar não vai adiantar de nada ! Quando eu vou olhar na janela vejo um dos meninos olhando pra mim, era o Louis, fiquei sem graça então limpei meu rosto , sorri e me virei de costas.

A mais que saco, aqui não tem nada de bom , é frio, não tenho amigos, começo amanhã em uma nova escola. Fui procurar por minha irmã no quarto dela , ela é bem mais nova que eu mais faço ela de boneca desde pequena , é muito engraçado eu pareço ter a idade dela e ela parece ter a minha as vezes. Vou chamar essa vaquinha pra ver filme comigo.

~conversa on ~

Eu: MANUUUUUUUUUU ! – disse gritando e andando pela casa

(sua mãe): ELA NÃO ESTA EM CASA !– respondeu gritando também

Eu: ué , então aonde a doida se meteu ? – falei normal quando vejo minha mãe

(s/m): ela esta na casa desse meninos aqui do lado. Ela disse que precisa tirar uma foto com ele pra amostrar pra Larinha..- (Larinha é a amiga dela lá do Brasil, outra chata ) 

Eu: mais ela mal chegou em casa já esta na casa dos outros

(s/m): a sabe como é criança , deixa ela.. Mais então eles não são bonitos ?

Eu: muitooooo , os dois são lindos.. Mais não gosto muito deles não !

(s/m): por que ? eles parecem ser tão simpáticos , eles adoraram a Manu pelo que ela me disse

Eu: seilá .. Mãe quem gosta da Manu ? ela é retardada , chorou e tudo na frente deles , eu ri da reação dela

(s/m): tadinha, você gosta dela apesar de tudo , que eu sei !

Eu: ta bom ! vou tomar banho e ver tv sozinha, já que não tenho amiga aqui né !

(s/m): filha você chegou hoje, também você não quer fazer amizade nem com seus vizinhos.

Eu: afz mãe ! fui !

~conversa off~

Já tomei meu banho e vi todos os programas sem graça que tem na TV que até dormi , e também nem quero entrar na internet que eu já sei que vou chorar , afz como eu estou dramática. E cadê a Manu ?

~conversa on ~

Eu: mãe cadê a Manu ? 

(sua mãe) : ainda esta na casa dos vizinhos !

Eu: ela não tem casa não ?

(s/m): ela tinha vindo aqui pra você ir lá conhecer os outros “maridos dela” – falou rindo

Eu: ata, pô. queria fazer algum penteado no cabelo dela

(s/m): a Manu não é boneca.. aah vai lá a onde ela estar levar um bolo que eu fiz pros meninos.

Eu: eu ? aah não , to com cara de sono e vou ter que tirar meu pijama

(s/m): não vai querer que eu vá né !

Eu: ta boooooooooooooooooom mãe , eu vou ! só espera eu trocar de roupa.

~conversa off~


C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário