quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 5 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


~Louis narrando~

Hoje eu conheci uma menina muito diferente, quando eu falo diferente eu falou beeem diferente mesmo. Pra começar ela é brasileira e não gostava de mim, também não gosta de Londres , ela me trata normal. Quando eu vi ela de primeira ela ficou vermelha e muito sem graça, pensei dela gritar meu nome e vim me abraçar uma coisa assim, mais ela não fez nada eu que tive que me apresentar , ela disse que já sabia quem eu era mais depois de conversar bastante ela acabou me falando que ela nem meu nome ela sabia direito , ao contrario da irmã dela que sabe tudo sobre mim e sobre os meninos , ela só sabia mesmo o nome do Niall. 

Uma hora o Harry me deixou sozinho com ela, a ele é bonita e me encantou com o jeito que ela me trata normal como se fosse uma pessoa tão normal quanto ela, eu tentei me aproximar dela na hora que estavamos a sós mais ela nem se quer ligou muito pra mim, mais eu não ia desistir de tentar beija-lá 

Já estava tarde então ela foi pra casa que por sorte é do lado da minha, na hora de se despedir dela , puxei ela pela cintura fazendo seu corpo ficar colado com o meu e mandei uma indireta que foi muito bem correspondida e quando estou preste a beija- lá a irmã dela aparece e ela acaba ficando sem graça, mais percebo que ela não gostou nem um pouco da presença da irmã dela. Mais que saco , não foi hoje que eu consegui ! mais tudo bem, vai ter outras oportunidades, aliás eu conheci ela hoje e todo dia vou poder ver ela. 

~conversa on~

Harry: eu não acredito que vocês quase se beijaram 

Louis: verdade pô. se a irmã dela não tivesse aparecido

Harry: pô. sorte sua , ela é muito bonita. Consegue ter uma bunda quase do seu tamanho – Harry falou rindo

Louis: Harry você ficou olhando pra bunda dela !? 

Harry: a, a bunda dela é grande igual a sua, mais não fique com inveja só tenho olhos para sua – disse rindo mais ainda

Louis: não teve graça ! – falou sério

Harry: eu achei !

Louis: vamos dormir !

Harry: sabe né que a janela do nosso quarto vai em direção ao dela

Louis: sei sim, haha

Harry: apreendendo comigo !

Louis: ta bom professor, agora vou querer ir pro quarto, haha

~conversa off~

~você narrando~

Fechei a porta de casa e MEU DEEEEEEEEEEEUS ! o que foi que aconteceu !? na verdade não aconteceu nada ¬¬’graças a manu. Quando dou por mim estou encostada na porta com os olhos arregalados e minha mãe e minha avó olhado pra mim, tipo “O que essa menina tem ?”

~conversa on~

Manu: pode começar a me contar o que você e o Louis estavam conversando ! – disse séria e com a mão na cintura

(sua mãe): o que aconteceu ?

Manu: a (s/n) estava abraçada com o Louis, vê se pode ! 

Eu: não viaja manu ! você esta vendo coisas

(s/m): que tipo de coisas ela viu 

Eu: nada mãe ! eu hein ! 

(sua avó) : estou vendo você suspirar !

Eu: eu mereço, já bastava a Manu ficar falando besteiras agora tenho minha mãe e minha avó também. – disse subindo pro meu quarto

Manu: (seu nome inteiro) volte aqui ! – falou correndo atrás de mim

Eu: fala fã !

Manu: eu não sou sua fã !

Eu: ta bom.. mais agora eu tenho que dormir por que eu vou estudar de manhã não vou acordar tarde igual a senhorita !

Manu: nem me lembre – falou igual uma moça. Eu ri

Eu: beijos peste !

Manu: tchau , agora vou pro meu quarto lindo da 1D. – Sim o quarto da Manu é da 1D, um motivo de eu detestar dormir no mesmo quarto que ela.. Ela cola papel em tudo que é canto.

~conversa off~

Eu entrei no meu quarto tomei meu banho e botei meu pijama pra dormir. Para primeiro dia em Londris , foi muito bom ! haha. Estava muito frio então fui fechar a janela e acabou vendo o Louis com um pijama muito fofo da coca-cola e o Harry estava só de cueca como sempre, mais ele nem me viu, quando fecho a janela escuto um barulho , acho que tinha alguma coisa batendo na janela, quando vou ver era o Louis, eu sorri pra ele e abri a janela, mais não acendi a luz, pra meus pais pensarem que eu realmente estava dormindo. 

~conversa on~

Louis: fazendo o que de bom ? – disse da janela 

Eu: estava vendo tv e você?- também da janela. É a gente estava conversando pela janela 

Louis: estava no twitter respondendo as minhas fãs. Vai acordar cedo amanhã né !?

Eu: nem fala, vou acordar 6:30. 

Harry: oooooooi. – apareceu na janela

Eu: ooooooooi.- respondi da mesma forma e rindo

Harry: e sua irmã cade ela ? 

Eu: acho que esta dormindo, graças a Deus !! . 

Fiquei conversando com eles por muito tempo, muitoooooooo. Pra quem não tinha assunto, tivemos bastante, eles falaram de como era eles na escola, sobre as fãs, os paises que eles já visitaram , dos micos, dos outros meninos da banda, as ex namoradas deles, a bunda do louis e eu falei sobre o Brasil, como era meus amigos, sobre meu ex namorado, sobre meu irmão mais velho, minha escola, sobre eu bebê.. Quando eu dou por mim já era 12:00 e estava todo mundo de casa dormindo.

Eu: gente esta muito tarde !

Louis: vai dormir ?

Eu: eu não queria , mais to ficando com sono

Harry: poxa, agora podemos te chamar de directioner

Eu: menos querido !

Louis: agora você sabe quem é Kevin.

Eu: sempre soube ! – falei rindo . Eles me contaram tantas histórias engraçadas que eu não parava de rir.

Harry: o (s/n) me da ai seu numero. 

Eu: ta bom, é xxxx-xxx 

Louis: que abuso é esse senhor Styles ? – disse se virando pra Harry

Harry: calma Boo Bear ! - falou rindo

Eu: então me da o numero de voces , vai ser os primeiro numero da minha lista

Louis: o meu vai ser o primeiro porque sou especial , gostei !
Eu: amore você pode até ser especial , mais vai ser o primeiro porque eu ainda não tenho nenhum numero no meu chip novo

Louis: “amore” , gostei !

Harry: tomaaaa Louis!

Louis: meu numero é xxxx-xxx

Harry: escreve Boo Bear

Louis: não , escreve “Louis meu amor’’

Harry: isso ela vai escrever no meu numero que é xxxx-xxx

Eu: sonhem meninos ! – disse rindo

Louis: o que você colocou então ?

Eu: coloquei seus nomes ué

Louis: ainda prefiro o que eu disse !

Eu: iiih, tem alguém batendo na porta vou deitar rápidinho, se for meu pai ele vai fechar a janela mais já volto!

Meninos: ta bem !

Manu: irmã !? – disse abrindo devagar a porta do meu quarto com o uma mantinha dela e acendendo a luz

Eu: que foi ? – disse deitada na cama, fingindo que estava dormindo

Manu: posso dormir com você ? eu não consigo dormir no quarto só 

Eu: mais seu quarto não é lindo ?

Manu: é, mais eu tenho medo e a mamãe já dormiu ! – disse já subindo na minha cama

Eu: e a vovó ?

Manu: esta roncando ! ela não deixa eu dormir com o barulho de seu ronco

Eu: ta bom. – disse rindo. – Só vou fechar a janela que deixei aberta e apagar a luz

Manu: ta bom !

Eu apaguei a luz e quando fui fechar a janela e dei um tchau com a mão para os meninos que não entenderam , então resolvi mandar um sms pro Louis falando que a Manu estava ali e eu tinha que dormir mesmo.

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário