segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capítulo 2 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


Eu estava muito triste , e meu namoro ? e meus amigos ? eu estava super revoltada, morar em Londres pode ser um sonho pra muitas pessoas mais não pra mim. Minha irmã era a unica pessoa que estava realmente feliz , eu fiquei deitada na cama chorando e ela na cama ao lado cantando "One Thing" e postando na internet que ia pra Londres e claro arrumando as malas. Meu irmão era o único sortudo ia ficar com a casa só pra ele e não ia pra Londres.
De tanto chorar eu acabei dormindo e acordei só no dia seguinte pra ir pra escola , chegando lá contei pra todos sobre onde eu ia morar , meu namorado ficou muito triste  e eu tive que terminar com ele, mais fiz um convite pra ele ir na minha nova casa nas férias e ele disse que ia. Ele tem muita vontade de conhecer Londres ao contrário de mim. Minhas amigas choraram e eu também ,  chorei muito, sempre morei na mesma cidade desde pequena, então eu tinha grandes amizades.

Depois que eu sai da escola fui buscar a minha irmã que estava super sorridente e feliz, isso me irritava, ela ficava falando que ela era a pessoa mais feliz do mundo. A Manu ama me irritar , brigamos bastante como todas irmãs normais. Falei pra ela ficar quieta durante um tempo. Chegando em casa arrumei minhas malas a tarde toda até de noite. SIIM era muita coisa.  Chegando de noite não consegui dormir , não foi por causa da viagem é que minha irmã não parava de falar sobre "os maridos dela" .. No dia seguinte acordei de manhã que era de manhã mesmo o nosso voo. Meus pais e minha avó já tinham ido, eles tiveram um compromisso sobre o documento da casa então eles acabaram indo ontem e levaram todas as minhas malas só ficou a mochila da Manu e uma bolsa minha, e eu e minha irmã fomos sozinhas, meu irmão mais velho foi deixar a gente no aeroporto.

~conversa on ~

Lucas: é , acho que esta na hora de vocês entrarem no avião !

Eu (s/n) : não , eu não quero ir ! -  disse chorando

Lucas: calma, vai passar rápido, você vai ver ! - disse me abraçando

Eu: tomara !

Manu: não ! eu quero que demore muito !

Eu: vai te catar Manu !

Lucas: beijo meninas e se cuidem ! final do ano eu apareço lá - falou me dando um abraço e outro na Manu.

Manu: tchau maninho - falou de longe dando tchau de mãos dadas comigo chorando.

~conversa off~

Eu e manu entramos no avião e ela estava com medo porque nunca tinha andado , então ela me abraçou muito forte. Ela é uma fofa , mais eu e ela estavamos brigadas por ela ter cido a pessoa que mais pertubou minha mãe pra irmos pra Londres e por isso eu tinha muita raiva dela , mais não vou culpar ela por tudo que aconteceu comigo... 


Horas depois de voo chegamos em Londres, eu e minha irmã sempre fizemos curso de inglês eu falava super bem e a manu também , ela é muito inteligente..  Logo descendo do avião vejo meu pai nos esperando. Ele pegou a mochila das costas da manu e me deu um abraço e foi levar a gente pra casa. Até que Londres não é tão ruim assim , a cidade é bonita e os meninos também. Chegando em casa fico sem reação.

~conversa on~

Eu: paaaaaaaaaaai ! que casa lindaaaaaaaaaaaaaa !

(seu pai ) : é sim , por isso que não queriamos perde essa casa linda

Manu: UAAAAAAAAAAAAAAU , papai amei a nossa casa

(s/p): vamos entrar ! - falou abrindo a porta de casa

Eu: mãe , avó cheguei !

Manu: mamãe, vovó chegamos !

(s/m): amores ! saudades

Eu: nossa mãe só foi um dia !

(sua avó) : minha netinhas lindas , fiz bolo pra vocês

Eu: vó você sabe mesmo me agradar !

(s/m) : Manu acho que você vai amar os nossos vizinhos !

Manu : porque ?

Eu:  são  bonitos ? please !

(s/m) : já esqueceu o rafa ?

Eu: aah mãe quer que eu chore mais ? claro que não esqueci mais quero se feliz também

(s/avó): esses jovens de  hoje em dia..

Manu: mais fala mãe ! porque eu vou gostar deles ?

(s/m) : um deles se parece com um daqueles "Oni direcxion"

Manu: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT !? mãe é "One Direction" ¬¬'

(s/m): isso mesmo. Eles moram aqui do lado, se não for ele parece de mais

Manu : Mais com qual deles ?

Eu: aaaah mãe , ta bom ! ninguém merece, até você virou fã deles !? - falei  se sentando na mesa da cozinha pegando um pedaço de bolo.

(s/m): a parece com aquele que tem uma bunda maior que a minha. - Na hora que minha mãe falou isso , me deu uma crise de risos que eu acabei cuspindo o bolo com guaraná , muito nojento, mais foi tão engraçado que eu não consegui parar de rir.

Manu:  aa eu quero conhecer ele !

(s/m):  mais eu vi ele só ontem , hoje eu vi outro menino lá

Eu: ele tem o peito maior que o seu também mae ? - falei caindo na gargalhada e minha avó também gostou da piadinha porq ela começou a rir .

Manu: o mãe fala pra ela parar agora !

(s/m) : (seu nome) para de pertubar a sua irmã !

Eu:  ih mãe até a minha avó achou graça

Manu: mais fala, como é o outro menino ?

(s/m): ele tem cachos , é muito bonito também

Eu: o cabelo dele é maior que o seu ?! - falei rindo mais ainda , vermelha e sem ar de tanto rir.

Manu: HAZZAAAAAA ! é o HAZZA ! eu não acredito .. Mãe você tem certeza ?

(s/m) : tenho sim !

Eu: " HAZZA é o HAZZA eu não acredito é o meu marido Oh my Josh " - falei imitando a voz de criança da minha irmã

Manu: eu vou te pegar ! - falou correndo em minha direção

Eu : veem ! - falei me levantando da mesa e sai correndo pela casa e Manu atrás de mim , corremos até o  jardim que é enorme, eu achei muito engraçado porque as casas não tem muro então uma casa liga a outra.

 A manu é muito engraçada correndo ela nunca ia me alcançar com aquelas perninhas pequenas  eu fiquei correndo e implicando com e ela falando " Louis da bunda grande vem nim mim ", ela só faltava morrer de raiva e de ciúmes, eu acabei entrando no jardim do vizinho e quando eu olho pro lado vejo um menino só de cueca saindo pela porta de trás da casa eu dei um grito..

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário