quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 32 (Hot) - You Are All I Need


Fanfic:You Are All I Need



- É muito fofo ! - Eu apertava um urso enorme.

- É, me fez lembrar de você ! - Louis ria sentado na beirada da cama enquanto eu esmagava o GIGANTESCO urso que ele me deu.

-  Ainda não consigo imaginar você andando com ele na rua ! - Me sentei em seu colo.

- Não quero lembrar, mais foi engraçado ! - Demos um selinho, segurei seu rosto de dei outro selinho rindo, Louis foi pedindo passagem para um beijo de língua  e claro cedi , né. Comecei sentir sua mão gelada nas minhas costas , me arrepiei um pouco , fui inclinando o corpo pra trás devagar e me deitando na cama. Louis se virou e foi vindo pra cima de mim e voltamos a nos beijar , o beijo começou meio devagar mais foi ficando quente, Louis foi levantado a minha blusa , paramos o beijo e eu a tirei, Louis também tirou a dele rápido e voltamos aos beijos molhados e quentes. Sentia a sua mão deslizando pela lateral do meu corpo e parando no botão do meu short que foi abrindo. Paramos o beijo novamente por falta de ar , tirei as minhas mãos do seu rosto e desci meu short. Louis foi abrindo o zíper da sua calça e tirou ela, ele começou a beijar meu pescoço e dar uns chupões de leve , Louis passava suas mãos por trás do meu sutiã e foi abri-lo. - (s/n) ! 

-Tá, eu confio em você e quero muito ! - Rolei meus olhos sorrindo sem jeito.

- Era só isso mesmo ! - Ele riu mordendo os lábios e começou a desabotoar meu sutiã distribuindo beijos no meu ombro, por fim eu tirei o sutiã. Seus beijos foram descendo e eu comecei a ficar um pouco nervosa. Fechei meus olhos e tentei ficar natural, aliás hoje em dia isso é mais que natural, todos casais transam.. Mais vai doer ?? 

- (s/n) não precisa ficar assustada ! - Ele riu , rolei meus olhos e sorri também.

- É que ..

- Shh ! - Ele me calou e voltamos a se beijar, percebi Louis colocando o edredom encima da gente mais não liguei estava um pouco frio mesmo. Sua mão ia descendo e eu fui parando de ficar nervosa aos poucos com seus beijos, Louis parou de me beijar e se levantou um pouco e eu acabei me levantado também por querer mais beijos quentes e então continuamos,



 sua mão passava  por meu corpo indo até as minhas pernas. Eu bagunçava seus cabelos com aqueles beijos que me deixava sem folego, Louis começou a puxar a lateral a da minha calcinha , eu ia tira-lá mais não dava com as minhas pernas presa em sua cintura, então joguei ele na cama,




continuamos os beijos e tirei minha calcinha, Louis me jogou pro lado da cama e tirou sua cueca, eu sorria maliciosamente pra ele, não sabia esse lado safado meu que eu não conhecia. Louis me olhava de cima a baixo, fiquei com um pouco de vergonham, ele se deitava devagar encima de mim.

- Não sei se vai doer ! - Ele riu e eu ignorei puxando pra um beijo, não foi aqueles beijão depois de vários beijos quentes esse foi lento e romântico, Louis começou penetrar seu membro devagar


aos pouco, não senti muita dor , era bom ! Paramos os beijos e eu já soltava alguns gemidos. Louis percebeu que eu estava confortável e não sentia muita dor , ele começou a aumentar aos poucos a velocidade e eu gemia mais pois aquela pequena dor do inicio que eu praticamente não sentia tinha aumentado 4x mais. Minhas mãos já arranhava suas costas e minha respiração era ofegante, Louis perguntou se ele podia continuar e mesmo com a minha dor continuamos. Louis fazia o movimento de vai e vem e eu dava alguns chupões em seu pescoço.
 Com as vezes que ele ia e voltava a dor e o desconforto que eu sentia começou a diminuir e passei a soltar gemidos de prazer não mais de dor.
Minhas costas molhava a cama e o cabelo dele molhado já estava, não demorou muito e eu cheguei ao ápice, meu corpo ficou mole e minha respiração foi voltando ao normal. Louis saiu de cima de mim e se deitou do meu lado sorrindo ainda com a respiração um pouco rápida., demos um selinho 


 


e eu me sentei procurando o lençol.

- Que foi ? - Louis se sentou do meu lado quando eu me cobri com o lençol.

- Nada, só queria o lençol ! - Sorri.

- Ata. - Ele sorriu também. 

- Eu te amo sabia ?  - Falei.

- Eu também te amo ! - Ele me mecheu no meu cabelo.

- Isso foi a melhor sensação da minha vida ! - Falei boba.

- E essa foi a maior prova de amor que eu já tive ! - Nos beijamos.




- Agora vamos dormir porque estou com sono ! - Louis deitou e me puxou.

- Ta bom ! - Selamos nossos lábios e ficamos abraçados até cairmos no sono.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário