quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 30 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need



Hoje Isa e Brenda estão me perturbando pra sair mais eu não quero,  falei que não ou sair , também não posso né ! Eu e Manu estávamos iguais melhores amigas, era o dia todo falando dos meninos , parecia que ela tinha a minha idade. Minha mãe falou que eu tenho andado muito só e que era pra eu sair com as meninas, não queria mais ela perturbou, eu falei que não ia então ela disse pra eu sair com o Lucas, eles me perturbaram e eu acabei indo, foi a primeira vez que o Lucas perturba pra eu sair com ele. Liguei pro Louis hoje só uma vez mesmo, falamos sobre a foto e ele sobre como é a África, falei que ia sair e ele achou legal a ideia porque  eu só tinha ficado em casa desde quando ele foi viajar. Ele disse que hoje ele e os meninos já iam pra Tóquio. Quando foi anoitecendo eu me arrumei pra sair com o Lucas, coloquei um vestido e prendi meu cabelo em um rabo e me maquiei. Lucas falou que ia em uma festa de um colega da faculdade , festas de faculdade nunca presta pra mim mais eu fui né.
 
A festa estava totalmente animada, meninas rebolando, meninos bebendo, pessoas se pegando, o som alto quase estrondando, piscas pisca pra tudo que é lado. Eu não bebi, apenas dancei e só com o Lucas, um amigo dele chegou em mim mais eu fui logo falando que tinha namorado e o Lucas deu um chega pra lá nele. Fiz amizade com um grupo bem animado pra festas ,eram todos conhecidos do meu irmão, ficamos até tarde na festa, estava muito boa mesmo e como eu adoro dançar não parava nem um minuto. Quando deu 3 horas da manhã fomos pra casa, Lucas estava com o carro mais estava totalmente bêbado, o amigo dele que levou a gente em casa. Quando chegamos eu tomei um banho já que estava toda soada e arrumei a cama do amigo dele no seu quarto e domos dormir. Acordei de novo 13 hora, era domingo e eu não gosto de acordar cedo no domingo, quando eu acordei fui ver meu cel e vi mensagens e uma chamada perdida, Manu me falou que atendeu uma hora em que o Louis ligou mais depois dormiu, eu fiquei com raiva de mim mesma por ter ficado com tanto sono ontem a noite. Pedi desculpa uma, duas vezes e ele não respondeu mais já era típico ele não responder na mesma hora em que eu manda-se algo. Arrumei minha cama e fui comer algo com o Lucas e o amigo dele que falava algumas coisas que me deixava sem graça, depois e eu comer uma fruta eu subi de novo e fui ver o twitter.
 
“eu sabia , não ia durar muito sempre falei!”
 
“af, como vcs são idiotas até parece q eles se separaram”
 
“ela é rápida”
 
“q raiva”
 
“mentira, esse povo inventa cada coisa”
 
“eu shippo os dois e acho isso mentira ”
 
“mentira”
 
“não gosto dele com ela”
 
“Eles são fofos isso é mentira”
 
 
 
Só olhei os comentários de uma publicação e fui ler o que realmente estava escrito no texto, pra começo tinha uma foto minha com o Lucas , sim o meu irmão ! Estava falando que eu tinha traído o Louis, eu comecei a rir e tive que postar uma foto beijando o rosto do meu irmão com a seguinte legenda “irmão perfeito !” e em minutos começaram a surgir comentários, os primeiros eu retuitei e alguns só favoritei. A foto calou a boca de muita gente que eu tinha visto falando besteiras, vi uma outra foto também com péssima resolução mais era eu mesma na festa com o amigo do Lucas, ali surgiu alguns comentários mais eu ignorei, esse povo parece que não pode ficar perto de alguém que já surge polêmica.
 
Fiquei mandando mensagens direto pro Louis me ligar e depois de séculos ele me liga.
 
-Amor demorou pra ligar  !
 
- É.
 
- Mais então tudo bem ?
 
- Tudo e você ?
 
- Bem.
 
- E a festa foi boa ?
 
- Foi sim.
 
- Eu vi duas fotos.
 
- Eu e o Lucas e eu e um menino , né ?
 
- É. – Ele riu.
 
- Amigo dele, chatooo !
 
- Imagino.
 
- Não queira !  - Falei e percebi que ele riu.
 
- Saudades !
- Também, muita ! – Conversamos um pouco. Um pouco mesmo porque ele tinha que ir para um programa, alguma coisa assim,  coletiva de imprensa eu acho.

 

 

2 meses..

Hoje estou tão feliz, tirei a nota mais alta na turma ! milagre mais foi na em artes, não importa a matéria mais eu tirei nota alta e foi um 10 ! um 10 ! Minhas notas estão bem mais altas que de toda a minha vida, o Walter é um nerd e tem me ajudado bastante na escola. Minha mãe esta orgulhosa das minhas notas altas mais ela disse que eu ando muito só, distante das meninas e sem vontade de sair de casa, era pra ela esta feliz né !  Bom, já sobre o meu namoro eu estou cada dia mais orgulhosa do meu namorado e dos meninos, eles estão em todas as revistas que eu vejo, em rede social então..
 
- (s/n) vem cá ! – Manu falava sentada na cadeira do pc.
 
- Fala manu ! – Gritei. Eu estou tentando desembaraçar meus cabelos que parece um juba.
 
- Vem, vem !!! – Manu me levou até o computador me empurrando.
 
- Calma Manu !!! – Falei mais quando eu olhei na tela eu vi o Louis do outro lado fazendo careta , comecei a rir me sentei de frente pro pc . – Ei ! – Eu ri.
 
- ooi ! – Ele sorriu.
 
- Oi ! –  Dei de ombro.
 
- Como esta sendo seus dias ?
 
- Normal ! – Dei de ombro.
 
– E o seu ? – Perguntei curiosa.
 
- Normal. – Ele respondeu da mesma forma.
 
- O seu normal não é normal ! – Falei e ele fez careta.
 
- É, eu sei !  E na escola ?
 
- To bem, tirei a nota mais alta da turma ! – Me senti a esperta.
 
- Em que matéria ?
 
- Artes !
 
- Artes é fácil ! – Ele riu.
 
- Não é não ! – Teimei.
 
- Ta bom. – Ele concordou. – O Zayn queria falar com você mais como ele saiu eu falo por ele !
 
- O Zayn ? – Não entendi.
 
- É.
 
- A fala então , você já fala por todo mundo.
 
- haha. – Ele debochou. – Então , não sei falar direito mais é que se você pode fazer um favor pra nos !?
 
- Claro ! – Sorri.
 
- Mais eu não sei se você vai poder..
 
- Louis fala logo !
 
- É que esses dias a Perrie tem passado mal, ta sabendo ?
 
- Não sabia. – Falei.
 
- Então , ela tem um problema no estomago uma coisa assim.
 
- E ?
 
- E ela vai vir ficar com ele durante a turnê .
 
- Hum, melhor pra ela !
 
- É mais ela não pode vir só.
 
- Já sei.
 
- O que ?
 
- Você quer que eu vá com ela ? – Perguntei animada.
 
-É ! – Ele confirmou.
 
- A que tudo, claro que posso ! – Falei.
 
- Tem certeza ?
 
- Não ! – Desanimei e ele riu.
 
- Poxa, ver ai.. Sério, por favor ! – Ele fez bico e eu quis beijar aquela boca linda;
 
- Eu vou ver direito e te respondo.
 
- Ta bom. Ela tinha marcado com uma amiga mais ela teve um contra tempo.
 
- Ata e que dia ela vai ?
 
- Bom, as passagens é daqui a três dias eu acho.
 
- Entendi. Vou ver e te falo !
 
- Ok.
 
- Mais o saco é minha mãe !
 
- É, eu sei !
 
- Te amo ! – Mudei de assunto.
 
- É, eu sei !
 
- AAAH TCHAU ! – Falei saindo.
 
- Muito boba, também te amo ! – Ele falou e eu me derreti.
 
- É, eu sei ! – Sorri.
 
- Daqui a três dias a gente se ver.
 
- Tomara !


5 horas depois.


- Não !

- Mais mãe..

- Não

- Mãe..

- Não, já falei que não e não !

- Poxa mãe entende !

- Não, você tem escola vou te colocar em um curso e não.

- AIII ! – Me controlei. – Olha mãe por favor entende !

- Por favor entende o que , (s/n) ? hein !

- Eu já te contei tudo milhões de vezes larga de ser ruim !

- Eu não sou ruim só acho que uma menina de 16 anos ficar viajando por ai sem estudar não é bom.

- Que sem estudar mãe , não viaja ! É só um tempo !

- Não , não vou repetir !

- Olha só você é ruim de mais, pai me ajuda !

- Sua mãe que resolve !

- Mãe eu tirei notas altas em todas as matérias, fiz todos os trabalhos, ajudei você em casa e não sei o que é sair a anos !

- (s/n) não é que eu seja má é que você só tem 16 anos.

- 16 pra 17 ! - Corrigi

- Não importa, eles estão com a vida ganha você não !

- Mãe, por favor não vou te pedir mais nada, prometo por favor ! – Senti uma lágrima cair.

- Quando isso ? – Meu pai perguntou.

- Daqui a três dias . – Limpei meu rosto.

- Você sabe o que eu penso sobre isso ! – Minha mãe falou pro meu pai.

- Pai ! – Suspirei e ele só me olhou. – Quando o Lucas tinha 15 anos ele fugiu de casa , com 16 fez intercambio e eu ?

- Ele é homem ! – Disse minha mãe.

- E dai ? Agora só porque ele é homem ele é foda ? E eu ?

- (s/n) depois vemos isso ! – Meu pai falou sem paciência já e eu subi pro meu quarto com raiva e chorando ao mesmo tempo. Abri aquela janela e não via nada, a casa ao lado fechada e sem ninguém , era triste o bairro onde eu morava é triste de mais , não é exagero mais não tinha uma pessoa que passava naquela rua, era frio e um silencio enorme eu só ouvia o barulho da chuva.
 
Eu encarava um prateleira que estava uma bagunça com porta retrato derrubado, livros, despertador, boneca ali. Resolvi pegar um livro pra ler, milagre eu acho, comecei a ler mais acabei dormindo.

 
No dia seguinte eu acordei de manhã como sempre e fui 
me vestir, estava muito frio e fiquei com preguiça de ir tomar banho. Me arrumei rápido pra ir a escola e desci, não dei bom dia pra ninguém, nem quis tomar café , fiquei na sala esperando meu pai e ele me levou na escola. Fui sem dar uma palavra e sai, meu pai tentou puxar assunto mais eu ignorei com meu fone. Quando cheguei na escola fui direto atrás do Walter que só ele me entendia, conversamos um pouco como sempre e esperamos o sinal tocar, entramos em sala e voltei ao silencio, prestei pouca atenção na aula e recebemos um papel avisando que ia ter reunião, af detesto isso, tocou o sinal para o recreio mais não sai de sala, fiquei com o Walter que ainda cisma que essas meninas da
 sala não gostam de mim.

C O N T I N U A . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário