quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 29 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need



Me arrumei , tomei café e fui pra escola com meu pai e minha mãe, é, ela realmente quis ir na escola. Entramos na escola e ela percebeu olhares das meninas. Quando tocou o sinal eu fui pra sala e minha mãe pra diretoria. A aula foi legalzinha por eu ter feito o dever de casa mais eu estava doida pra acabar a aula e chegar logo em casa. Eu ignorei a aula toda aquela menina chata e fiquei perto do Walton que é muito inteligente, algumas meninas me deram twitter pra eu entregar pro Louis, pediram fotos e conversaram um pouco comigo. Tocou o sinal e eu sai da sala, foi pro pátio só e vi minha mãe saindo da coordenação.
 
 - Mãe me leva daqui ? – Perguntei enquanto ela ia pro portão da escola.
 
- Filha !
 
- Por favor mãe ! – Pedi.
 
- Ta, ta bom . Vai pegar sua mochila !
 
- Obrigadoo ! – Dei um beijo nela e corri pra sala. Peguei meu material, me despedi do Walter e foi embora com minha mãe.- O que a diretora falou pra você ?
 
- Nada, ela conversou comigo, nada de mais.
 
- Como assim nada de mais mãe ? Fala
 
- Ela falou que vocês discutiram e que quase brigaram.
 
- Hum !
 
- Você não é de brigar né (s/n)!
 
- É mãe mais a menina ficou me irritando, eu nunca fiz nada.
 
- Mais não liga, não liga e pronto !
 
- Eu não ligo né mãe ! – Fomos pra casa conversando . Quando cheguei em casa, tomei um banho e logo em seguida almocei, é ,eu almocei cedo e depois corri pra casa do Louis, queria aproveitar as ultimas horas. Fiquei na casa com eles e Manu, que também estava lá como sempre e claro a namorada do Zayn a Perrie . Ficamos conversando , eles estavam parecendo aquelas crianças bobas , sim , eles estavam muito felizes e empolgados, dava pra perceber. Quando deu a hora de levar a Manu na escola eu levei porque meu irmão chato estava com preguiça, Louis não pode me levar porque ele foi proibido de sair com o carro durante um tempo, ele esta cheio de multa e pode perder a carteira, tadinho do meu namorado , mais a escola é pertinho então fui rapidinho deixar ela lá. Quando voltei pra casa os meninos já tinham que ir pro aeroporto, fiquei tão triste. Louis falou pra eu me arrumar e ir com eles já que a Perrie também ia. Eu fui em casa, coloquei um casaco , uma calça jeans. O Paul, que é o segurança dos meninos que foram buscar eles, foi tipo em uma van ? é mais ou menos assim, só que preta, bem preta que não dava pra ver absolutamente nada quem estava de fora e era esse o objetivo. Entrei com os meninos que ficavam cantando e rindo.
 
- Já estava com saudades do palco ! – Harry comenta.
 
- Eu também ! – Niall confirmou.
 
- Deve ser um sensação única ! – Eu falava. Eu falava pouco mais fiquei triste ou ficar vendo a namorada do Zayn com uma carinha de choro, a sei lá eu nem conheço ela direito mais eu acho que ela gosta muito mesmo dele e ele dela ,era um grude que só. Quando estávamos chegando ao aeroporto já avistávamos uma galera.
 
- Acho que nossas fãs já chegaram ! – Liam falou. Eu olhei pro Louis como um olhar cúmplice e ele riu. Ele é tão fofo, tão meigo e por que tão popular ? vamos dizer assim, por que não só meu ? .. Antes de chegarmos comecei uma seção de beijo, eu não me controlava, ele estava preste a ir embora e eu vou ficar me sentindo praticamente um BV (boa virgem) .
 
- OU, OU , OU ! CASAL TA BOM NÉ !  - Harry falava alto , nos paramos e ficamos rindo.
 
- É , chegamos ! – Louis suspirou quando a quase van parou, apareceu uns seguranças na mesma hora e descemos. Era gritos, gritos não isso é modesta parte era berros mesmo, cartazes, meninas pra todo lado, era tantas meninas que eu achei que todas as meninas do mundo resolveram ir para um mesmo lugar. Os meninos tiraram algumas fotos e assinaram uma ou duas vezes , eles andavam rápidos, não porque queriam mais porque era preciso. Chegamos a uma parte do aeroporto que não tinha ninguém, era uma parte alta, era de vidro e dava pra ter visão dos aviões chegando e saindo. Eu estava abraçada com o Louis até que eu vi os meninos indo falar com as moças que estavam lá.
 
- Louis. – Cutuquei ele. – Quem são ? – Perguntei.
 
- Mãe do Harry. – Ele apontou para a mãe do Harry que nesse momento já estava abraçada com ele. – Do Liam, do Zayn.. e minha mãe ! – Ele sorriu e foi indo falar com ela me levando junto.
 
- Sua mãe ? – Perguntei baixinho mais já estávamos perto de mais.
 
- Você veio né ! – Ele abraçou a mãe dele e eu fiquei com vergonha na mesma hora.
 
- Claro, eu falei que ia vir ! – Ela respondeu. – Quem é a bela moça ? – Ela sorriu pra mim.
 
- Bela moça ? – Sorri.
 
- É a (s/n) né mãe ! – Ele falou como se fosse uma coisa óbvia.
 
- A finalmente ! – Ela falou me abraçando e Louis já falava com umas meninas que claro só podia ser as irmãs dele.
 
- (s/n) agora vou te apresentar minhas quatro meninas ! – Ele estava com uma em seu colo sorrindo pra mim. Todas são loiras e bem branquinhas , é , realmente fiquei com duvidas dele ser um brasileiro.
 
- Quem é essa lindinha ? – Falei sendo a pessoa mais simpática desse mundo.
 
- Essa é a Phoebe !
 
- OOi ! – Dei um beijo nela.
 
- Essas são Lottie, Felicite e Daisy !  - Ele me apresentou a todas. – E meninas essa é a (s/n). – Dei um abraço e um beijo em todas.
 
- Eu sou a gêmea da Phoebe ! – Falou Daisy. Sua voz era fina e fofa, era de uma minininha que parecia ser meiga.
 
- Ata  ! – Sorri, mais é claro que eu tinha percebido isso né.
 
- Nossa seu corpo é tipo daquelas meninas , da onde mesmo que eu vi ? – Lottie falava. Tomara que não seja da GG Magazine.
 
- Hã ? – Louis riu.
 
- É, você tem muitas curvas eu vi em uma matéria que é típico de brasileira né ?
 
- É ! – Falei assustada.
 
- Depois me conta como é que faz ?
 
- Lottie ! – Louis riu. – Você é muito nova pra ter curvas !  - Louis falou e rimos.
 
- Deixa eu ir falar com os meninos ! – Phoebe falou saindo do colo dele e ela e as outras irmãs dele foram falar com os meninos.
 
- Então (s/n) prefere aqui ou o Brasil ? – A mãe linda e simpática do Louis puxava assunto comigo.
 
- A não sei ! – Falei e Louis me olhou tipo “como não sabe ? no Brasil não tem eu” . É eu consigo praticamente decifrar os olhares dele. Eu sorri e continuei. – Por um lado aqui é bom , muito bom ! – Olhei pro Louis e ele riu. – Mais eu nasci lá e minha cultura é totalmente de lá mais eu também não sei se sairia daqui. – Falei.
 
- Ata. – Ela riu. – Lá é bem quente né ?
 
- Muito, é tipo o triplo do calor que faz aqui, sem exagero ! – Eu ri e ela se assustou
 
- Nossa então é bem quente !
 
- É sim mais lá tem praias , praias lindas e lugares lindos ! – falei.
 
- Tenho vontade de ir um dia no Brasil.
 
- A vai sim , você vai adorar é totalmente diferente daqui mais é bem legal ! – Incentivei. – Louis leva sua mãe pro Brasil ! – Falei e ele riu.
 
- Eu sei que estou atrapalhando o ultimo momento de vocês então vou ali falar com a Anne ! – A mãe do Louis era engraçada e bem humorada.
 
- Adorei sua mãe ! – Sorri me virando pra ele.
 
- Ela é maneira ! – Ele confirmou me dando um selinho e entrelaçando mais ainda nossos dedos. Sorri e arranquei a pulseira que ele usava.
 
- EEEI ! – Ele reclamou.
 
- Pra guardar de lembrança !- Sorri já colocando em meu pulso.
 
- Aé ?
 
- É ! – Confirmei rindo. – Então me da essa ! – Ele arrancou a pulseira com meu nome.
 
- Não Louis ! – Tirei da mão dele.
 
- Por que não ? – Ele levantou a sobrancelha
 
- Porque essa eu ganhei a muito tempo , eu fiz o maior esforço do mundo e tem meu nome ! – Falei.
 
- É por isso mesmo ! – Ele riu.
 
- Há há há. Um beijo pra você guardar ! – Falei.
 
- Não ! – Ele pegou da minha mão a pulseira e colocou em seu bolso.
 
- Ta bom pode ficar , mais se você perder será um homem morto ! – falei.
 
- Fiquei com medo ! – Ele riu.
 
- bobo! – Nos beijamos.
 
- Meninos, vamos ? – Apareceu Paul e os meninos todos olharam.
 
- AAH NÃO ! – Falei no ouvido do Louis e ele sorriu.
 
- Eu te amo, te amo, te amo ! – Ele selou nossos lábios, um, duas, três.. e nos beijamos profundamente, era como se eu estivesse com sede de seu beijo.
 
- Eu te amo muito, muito muito ! – Repeti e ele sorriu. Logo depois ele foi dar um beijo e e um abraço em suas “meninas” e falou rápido com a mãe dos meninos, eu dei tchau para os meninos com um abraço apertado em todos . Eles estavam felizes é claro e ansiosos mais eu estava um pouco triste e um pouco feliz. Triste por eu ficar sem ver aqueles rostos lindos , sem ter com quem implicar  e longe da pessoa que eu amo muito, também estou feliz por eles estarem indo colocar sorriso no rosto de várias pessoas e cantando musicas lindas.
 
- Vamos, vamos ! – Paul apressou. Louis terminou da falar com todo mundo e nos abraçamos mais uma vez.
 
- Te amo ! – Falei no seu ouvido e nos beijamos tão intenso como da primeira vez.
 
- Eu também ! – Isso era musicas para os meus ouvidos. Vi os meninos saindo dali e indo para o avião, até que não foi tão triste como eu pensava os meninos estavam felizes. Quando o avião deu partida meu cel vibrou e veio uma mensagem “I love you soo much ! ” . Ta chorei, i dai ? ninguém viu.
 
- Que foi (s/n) ? – A mãe do Louis apareceu do meu lado.
 
- Nada ! – sorri disfarçando.
 
- O que ele te mandou ? – ela perguntou sorrindo. Como ela sabia ?? Peguei meu cel e virei pra ela amostrando a imagem.
 
- Pode ter certeza que isso é a verdade mais pura desse mundo ! – Eu confirmei e a gente se abraçou. Por que toda mãe é igual ? todas as mães são iguais sim ! A mãe do Louis me apresentou a mãe de todos os meninos, são uma diferente da outra mais todas são mães então sempre tem algo em comum.
 
- (s/n)  ! – A Perrie me chamava.
 
- Oi ! – Sorri.
 
- Eu sei que não somos muito próximas mais vamos dar uma volta ? – Ela perguntou e é claro .
 
- Claro ! – Falei. Conversamos mais um pouco com as mães deles mais logo em seguidas elas teriam que ir , então me despedi delas e  das lindas e fofas irmãs do Louis que me perguntaram até sobre minhas unhas.
 
- Então (s/n) como é seu namoro com o Louis ? – Ela falava com um sorriso imenso no rosto, era é perfeita, sério , ela é muito bonita mais não entendi o porque dessas perguntas , achei estranho.
 
- É quase normal ! – Falei e rimos.
 
- Entendo ! – Ela sorriu. Ficamos no Starbucks conversando um tempo, a Perrie é cantora e um pouco famosa por isso eu entendia as meninas parando ela  sempre. – E você e o Zayn ? – Perguntei.
 
- Eu o amo !   - Ela falava com uma cara de apaixonada e eu sorri.
 
- Ta na  cara ! – falei.
 
- É mais acontece que as vezes as fãs atrapalha muito nosso relacionamento. – Ela falou fechando o sorriso.
 
- Como assim ? – Fiquei curiosa.
 
- Assim, eu não sou muito bem aceita como namorada dele as vezes falam que é fachada ou coisa assim.
 
- Nossa, que horror !
 
- Pois é.
 
- Mais ele te ama, isso esta na cara também ! –Falei e ela sorriu.
 
- É, se algum dia acontecer algo de você ser ofendida apenas ignore não de ibope !
 
- É já estou começando a sentir algumas mudanças. – Falei.
 
- Você tem twitter alguma rede social ?
 
- Não , eu só tenho facebook mais é só família mais vou excluir.
 
- Ata ! – Ela sorriu. – No twitter é a onde eu sou mais xingada !
 
- Nossa, eu acho que vou criar um tipo hoje pra mim ! – Sorri.
 
- Cria ! – Ela incentivou. – É bom pra você se manter atualizada mais não liga muito pra que as pessoas fala.
 
- Eu não ligo, não muito !
 
- A então tá ótimo. Sabe eu quis conversar com você porque você deve sofrer nem que seja um pouco com esse namoro, e talvez você me entendesse.
 
- Claro, tipo eu e o Louis não saímos, é, não saímos pra canto algum isso é terrível ! – Falei.
 
- Eu também quase não saio, só pra festa !
 
- Ata ! – Sorri. – Mais pelo menos você é convidada ! – Eu ri.
 
- Ué por que não tenta carreira de modelo algo assim ?
 
- Porque eu não tenho corpo pra ser modelo e vão falar que eu quero ficar famosa e blablabla. – Falei e ela riu.
 
- Mais você acabou de falar que não liga para o que as pessoas fala.
 
- É mais eu tenho o senso do ridículo ! – Eu ri. – Se no Brasil as modelos são muito cobrada imagina aqui !
 
- Aé. Mais então cria um twitter e se aproxima das fãs dele. – Ela piscou o olho pra mim.
 
-Vou fazer isso. – Sorri.
 
- Garanto que você e o Louis vão ser bem aceitos por todas as Directioners.
 
- Tomara !- Falei.
 
- Vai sim , já vi várias falando que vocês são fofos ou coisas assim .
 
- Eu gosto de quando vejo isso.
 
- Mais lembra, nunca são todas
 
- A claro !
 
- É, eu não sou aceita por 60% das directioners.
 
- Por que ?
 
- Vai entender ?! por isso que as vezes eu fico muito triste ainda mais com o Zayn longe.
 
- Né !
 
- (s/n) gosta de tirar fotos ?
 
- Um pouco ! – Fiz careta.
 
- Vamos tirar uma ?
 
- Mais agora? aqui ?
 
- É, agora, aqui ! – Ela sorriu. – Pra eu colocar no meu tt e no instagram.
 
- Ta né ! – Cheguei a cadeira mais pra perto dela, Perrie virou a tela do cel pra nos duas , Ela fez um bico meio que careta e eu sorri porque sou horrível já sem careta com careta então.
 
- Gostou ? – Ela perguntou me amostrando.
 
- Ta legalzinha, com gente bonita do lado me sinto mais feia ! – Falei.
 
- A boba, esta linda ! Vou postar !
 
- Ta bom ! – Eu ri.
 
- Sabe, achei você muito simpática ! – Ela sorria.
 
- Obrigada e eu achei você linda ! – Eu ri.
 
- Obrigada mais não sou linda !
 
- É sim !  - Confirmei e ela riu.
 
- (s/n) é corajosa ?
 
- Sim, acho que sim ! – Sorri.
 
- É que assim, eu tirei minha carteira de motorista tem coragem de andar comigo ?
 
- Nossa ! – Eu ri. – Ta de boa , tenho sim né  !
 
- A que fofa, a única pessoa que tem coragem ! – Ela riu e eu fiquei com medo.
 
- Meu carro esta em uma oficina aqui perto é que eu bati com ele. – Senti algo no meu estomago , ela devia dirigir muito bem né. – Vamos comigo ?
 
- Ta bom ! – Dei de ombro. Saímos do Starbucks e fomos até a tal oficina andando mesmo. Conversamos sobre cabelo, unha, pele , namorados , coisas de meninas quase mulher mesmo. Quando chegamos na oficina vi o carro lindo que era dela e ela resolveu me levar em casa. Apesar de eu ter ficado com medo ela dirige super bem , ela é fofa ao completo.
 
- Bom (s/n) em casa né ?
 
- Sim, obrigada ! – Sorri.
 
- De nada, agora tenho uma nova amiga ! – Ela sorriu.
 
- Claro, pode contar sempre ! – Falei. Se despedimos e eu entrei em casa, já era umas 19:00 hrs, já estava escuro como sempre, aqui anoitece rápido de mais. – Voltei ! – Falei quando entrei na sala. Conversei um pouco com minha mãe, conversei não ela berrou “Por que não atendeu o cel ?” ele descarregou assim que o Louis me mandou a mensagem, coloquei ele pra carregar e fui pro quarto. Entrei no site do tt (escondido é claro) assim minha mãe me coloca de castigo mais ela fica com pena e acaba deixando eu fazer as coisas mais como as minhas amiga eu só tenho como ver de noite e não tem mais quem eu perturbar ela não ligou de eu me trancar no quarto. Criei um tt pra mim, e bem simples, eu coloquei a minha foto com a Perrie como icon , a do fundo uma minha com as minhas amigas no natal e não vi necessidade colocar mais uma foto como capa, então deixei sem capa mesmo, não coloquei foto minha com o Louis pensei em colocar quando a capa ficar um tempo. Quando eu criei o meu twitter , liguei pra Perrie contando e ela postou “Hoje a tarde foi boa @..” , aprendi a mexer rápido ,retuitei o que ela posto e comentei “Foi sim :)” . Deixei meu twitter aberto e fui jantar com minha família, quando subi eu tinha ganho 20. 000 seguidores e cada vez que eu atualizava era mais e mais.
 
Eu não consegui ligar pro Louis , acho que é por causa do lugar que ele esta , sei la algo assim então enviei sms falando que criei um twitter, também mandei pra Brenda e pra Isa que foram logo me seguindo. Postei algumas coisas sem noção como “Boa noite” “Saudades de ver a lua” essas coisas, minha criatividade estava uma bostinha, a ultima coisa que postei foi “Saudades , eu já sinto ! ” pra quem foi esta bem claro né, Manu estava do meu lado perturbando fazendo perguntas sobre a Perrie, a família dos meninos, eu respondi todas como se ela fosse minha melhor amiga , também só porque eu gosto de falar !
 
-Atualiza isso ! – Manu me tirou da cadeira do computador e atualizou o twitter. – Olha quem te retuitou ! – Manu fez cara fofa.
 
- Quem ?
 
- O Louis né , o dã ã ! – Ela me deu um tapinha de leve mais eu fiquei com um sorriso no rosto.
 
- Deixa eu ver ! – falei entrando no tt dele.
 
- Aqui  !!! – Ela e eu brigávamos pelo mouse.
 
- Onw !  - Falei.
 
- Onw ! – Manu debochou. – Puts, quantos seguidores! Nem em meses de fc eu consegui tudo isso ! – Manu falava indignada.
 
- Hm.
 
-Vê as mensagens diretas , talvez o Louis mandou algo. – Ta a Manu entendei muito mais que eu. Fui nas mensagens diretas e não tinha nada mais resolvi mandar um “oi” , assim que enviei meu cel começou a vibrar.
 
- Vou atender ! – Manu correu e pegou meu cel. Ela conversou um pouco e depois passou pra mim.
 
- Alô !? – Falei me levantando da mesa do computador e me jogando na cama, Manu correu pro computador.
 
- Oi amor. –Pela voz esta mais que claro que era Louis.
 
- OOi , com foi a viagem ? – perguntei curiosa.
 
- Foi boa, tem fotos na internet assim que chegamos !
 
- Ata, vou ver já que criei um twitter.
 
- Aé, estou sabendo dessa história.
 
- há há .
 
- E você e Perrie saindo !
 
- O que é que tem ? – Eu ri.
 
- Eu vi fotos !
 
- Fotos ? – perguntei.
 
- É , fotos ! Tinha umas de vocês no Starbucks conversando e também vi uma de vocês no carro.
 
- Nossa, a fofoca rola rápido.
 
- Fofoca , que coisa mais de menina ! – Ele riu.
 
 -Aff Louis !
 
- ta , desculpa ! – Ele riu.
 
- Mais então, adorei a Perrie !
 
- Que bom !
 
- É , a gente saiu foi muito legal.
 
- Sei.
 
- Que foi ?
 
- Vocês duas saindo só, já estou imaginando os homens olhando !
 
- Aah pode ficar tranquilo que foi só pra ela. – Eu ri.
 
- Tomara mesmo !
- Af, vamos mudaar de assunto.
 
- E minha mãe ?
 
- Conversei com ela também, na verdade com a mãe de todos vocês elas são bem legais.
 
- São mães !
 
- É mães é quase tudo igual mais todas são legais.
 
- Entendi, liguei pra ela agora e ela falou que você fala bastante mais adorou te conhecer.
 
- Que vergonha ! – Eu ri.
 
- Por que ?
 
- Eu falo muito !
 
- A normal !
 
- Um pouco ! – Eu ri.
 
- E o garoto chato da sua escola parou e mandar mensagem ?
 
- Quem o Walter ?
 
- É né !
 
- Ele é só meu amigo, é pirralho mais é maneiro.
 
- Olha quem fala.
 
- O q ?
 
 - Nada amor. Vou ter que desligar mais tarde ou amanhã te ligo.
 
- Poxa, ta bom então.
 
- beijos.
 
- beijos, te amo.
 
- também  ! – desliguei.
 
 
 
 
 
E foi assim no primeiro mês .. Eu conversava toda tarde com o Louis, estudava quando chegava da escola e só anoite podia mexer no computador, as meninas só falavam comigo por sms e alguns dias elas apareciam no fim da tardinha quando saiam da escola pra me visitar. O Walter ficou mais meu amigo e descobri que ele ficou com medo de que a Summer fosse me bater no dia em que e conhecemos por isso ele quis ir embora comigo, morri de rir dessa história. Bom, já na escola eu tenho ido bem, comecei a fazer mais amizade, algumas meninas ainda me aparavam e faziam perguntas idiotas mais com o tempo foi diminuindo .. Sobre o twitter, tem dias que eu ligo e saio sorrindo e tem dias que eu entro e saio triste, ontem eu quase chorei , bom caiu uma lágrima mais isso não é choro, é apenas a mistura de saudades com TPM e ciúmes é claro, ontem saiu fotos do Louis com uma menina eu achei bobeira até ele me ligar falando sobre ela, fiquei com ciúmes é claro mais o que piorou foi as fãs falando que eu não merecia estar com ele, que eu era muito criança, feia , resumindo, tudo que é de ruim eu era xingada ! Minha mãe conversou comigo mais não tem adiantado muito, eu estou triste mesmo , algumas meninas são até da minha escola e ficam me xingando pela internet acho ridículo por eu nem esta próxima dele nesses últimos dias,  tanto que qualquer coisa que aparece colocam culpa em mim, cismaram até que o Louis e o Harry brigaram, essas garotas só podem ser demente ou o que ? dai surgiu gifs e coisas assim, elas mentiam muito bem ! Harry e Louis são melhores amigos e eles se amam e muito isso não acontece mesmo.. Enfim todo dia em que eu olho pra aquela janela ao lado, vazia sem ao menos um som, sem aquele menino dos olhos azuis com a bunda do tamanho da minha eu fico triste, hoje é sábado e eu não estou nem um pouco afim de sair, acordei 13 horas pelo fato de eu ter ficado conversando com o Louis 3 horas da manhã e só conseguir dormir umas quatro e pouco por eu ficar chorando sozinha. Assim que acordei Manu já estava no computador, ela resolveu criar um twitter mais dessa vez não e fc é apenas dela, com fotos DELA não minha eu acabei não ligando muito e nem minha mãe. Manu ficou me perturbando pra ir ver a foto mais perfeita, linda da fase da terra como ela diz e eu fui ver. Realmente! A foto era perfeita, era magnifica , era , era.. eu não sei explicar, era os meninos na África ! na AFRICA !  eles com as crianças, era lindo, eu me enchi de orgulho por conhecer aqueles meninos que estava ajudando toda aquelas criança, foi tanto orgulho que saia pelos meus olhos. Eu mandei uma mensagem pra todos falando que esta orgulhosa e que aquela foi a foto mais linda que eu já vi em toda a minha vida, eles não responderam é claro mais tarde talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário