quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 31 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need



Deu a hora de irmos embora e fomos para casa conversando.

- (s/n) , ta bem ?

- Claro né !

- Você esta pálida, é sério ! – Ele falou e eu sorri.

- Como assim ? – Perguntei.

- Seu rosto esta muito branco, não é normal !

- Exagero ! – falei.

- Não é não !

- É sim ! – Teimei. Walter foi embora quando chegamos na casa dele e eu fui até a minha sem pressa , não queria falar com minha mãe.  Abri a porta de casa e vi meu mundo girar é sério, só ouvi a voz da minha mãe “(s/n) ! ” bem, bem longe ..

- (s/n) acorda ! acorda ! – Ouvia a voz da minha mãe.

- Minha irmã morreu ? ela morreu ?? – Ouvi a voz fina de Manu misturada com choro.

- Calma ! – Era minha avó falando. Abri meus olhos lentamente e percebi que estava deitada na minha cama com Manu sacudindo minhas pernas , minha mãe sentada do lado e minha avó com uma toalha molhada na mão.

- O que , o que ?..  – Falei devagar sem entender.

- IRMÃAA ! – Manu berrou e só faltou me enforcar com o abraço.

- (s/n) finalmente , já ia chamar a ambulância.

- Ambulância ? – Perguntei ainda confusa.

-É !

- Eu falei que não precisava ! – Minha avó falou.

- Eu desmaiei né ?

- Aham ! – Manu confirmou.

- Você tomou café ? – Minha mãe perguntava curiosa;

- Não ! – Respondi baixinho.

- A por isso, desde ontem a tarde que você não come nada.

- Hum ! – Nem liguei.

- (s/n) não pode ! – Minha mãe falava. – Vou fazer algo pra você comer ! – Ela se levantou.

- Não quero !

- Mais vai ter que comer !
- Af

- Faz uma sopa rala ! – Minha avó deu idéia e elas desceram. Acredita que minha mãe mandou a Manu ficar me olhando ? Falei pouco mais e esperei minha mãe, tomei um pouco da sopa depois mandei sms pro Louis contando do meu dia e por um milagre ele me ligou na mesma hora fazendo milhares de pergunta mais não podemos conversar muito. Não quis sair do meu quarto, fiquei vendo tv deitada com a Manu que não foi pra escola por eu ter desmaiado, acabamos dormindo a tarde toda juntas minha mãe até tirou uma foto que ela acho “fofa” só por estarmos abraçadas. Quando anoiteceu meu irmão chegou da faculdade e meu pai do trabalho, minha mãe falou o que aconteceu para os dois. Meu pai falou que eu tinha que ter comido algo e blábláblá.. quando ele fala muito eu não presto atenção ! Já meu irmão falou que eu estou grávida e que eu sou muito fresca, mato sim ou claro ?  Eu jantei com eles e ainda me sentia fraca, minha mãe voltou com o assunto porque ela não me deixava ir viajar , ela falou que eu sou muito desligada e imagina se eu desmaiasse lá , o resto não prestei atenção, ela sabia que o motivo de eu não ter tomado café.

 Logo quando terminei de jantar subi rápido pro meu quarto , postei no twitter que estava passando mal e algumas pessoas mandaram melhoras já outras mandaram eu morrer. Pois é,... Eu estava lendo o livro de novo que era sobre uma menina mais fresca que minha irmã e percebi que a porta do quarto abri, não era Manu , era meu pai !

- Oi? – Falei.

- (s/n) , vamos conversar ! – Meu pai se sentou na cama.

- Ta ! – Dei de ombro.

- Hoje eu fui na sua escola.

- Como sabia que tinha reunião? eu esqueci de falar ! – Dei um tapa de leve na minha testa.

- Eu não sabia fui por contra própria.

- Hum !  Mais sobre o que você quer falar ?

- Conversei com sua mãe, ela não quer que você viaje.

- É, eu sei. Mais pai...

- Deixa eu terminar de falar ? – Eu confirmei com a cabeça e ele continuou. – Quando a gente veio morar aqui eu sei que você não queria mais no segundo dia já estava amando aqui, eu sei que você reclama de alguma coisa mais depois se acostuma e fica feliz. – Ele falou e eu sorri, é ,ele enrola pra falar.

- É, eu também não deixaria você ir mais hoje sua mãe me ligou falando que você tinha desmaiado, você não é disso. – Ele falou e eu ri.

- Eu não estava com fome mais eu como mais que uma menina normal ! – Eu ri. Não sou de fazer dramas a chegar esse ponto, de se corta de emagrecer, essas coisas.

- É ! – Ele riu. – Mais eu conversei com alguns professores seu e todos elogiaram você . - Milagree ! – conversei também com a diretora e ela falou que faltar alguns dias não vai ter atrapalhar por suas notas serem altas ! – Nessa hora eu comecei a sorrir , sério que eu vou poder ir ? – Então eu vou deixar ! – Comecei a abraçar meu pai, aah como eu amo meu pai ! - Mais .. – Mais ? – Juízo menina ..  – AAH isso eu tenho de sobra. – E leva alguns livros, vou mandar seus trabalhos por e-mail. – Pra que ?? me diga, pra que ?? ¬¬

- Ta, ta bom ! – Abracei ele mais forte.

- Ta mais quando voltar quero as mesmas notas !

- Pode deixar ! – Sai do abraço e fui procurar meu cel. Mandei uma mensagem para a Perrie e para o Louis falando que eu ia. Comecei a procurar uma mala e algumas roupas já comecei a separar , claro né é depois de amanhã. Bom, não consegui dormir já que dormi a tarde toda e que eu estava ansiosa. Liguei para a Brenda, pra Isa ,pro Walton,  conversei horas com todos. Minha mãe me ajudou a deixar algumas roupas já prontas e quando deu 2 horas eu finalmente me deitei pra dormir. Quando deu umas 3 horas Louis manda mensagem como sempre, já me acostumei , estava escrito assim “FEEELLLIZ , CONTANDO AS HORAS !! TE AMO, TE AMO, TE AMO !! ESPERO QUE ESTEJA DORMINDO COM OS ANJOS !! <3” ta, jurei que era o Liam digitando. Sorri com a mensagem e reenviei ela mais voltei a dormir logo em seguida.

 
                          Viagem 
- Ta mãe !

- Liga pra mim todo dia !

- Ta mãe !

- Não esquece o código.

- Eu sei.

- Te amo !

- Também ! – Abracei ela pela milésima vez e abracei meu pai depois. Minha mãe consegue ser mais dramática que qualquer mãe. Eles me deixaram no aeroporto e eu já via Perrie. Depois de me despedir totalmente dos meus pais fui até ela que estava só.

- OOI ! – Falei abraçando ela.

- OOI ! – Ela sorriu.

- Tudo bem ? – Perguntei.

- Na medida do possível ! – Ela sorriu sem graça. – E você ?

- To bem ! – Sorri.

- Ata, pera ai ! – Ela se afastou um pouco e foi atender o cel. Fiquei esperando com minhas malas e sorrindo, eu estava muito boba , boba não feliz.

- Era o Zayn !

- Era , como ? – Ela falou sem entender.

- Você esta sorrindo ai !

- A para ! – Ela falou sem jeito e rimos. Fizemos todas aquelas coisas chatas para viajar e esperamos o voo anuncia e em 20 minutos anunciou e fomos.

 

- (s/n), (s/n) ! – Ouvia voz doce de Perrie.

- Oi?! – Falei com a cara cheia de sono.

- Chegamos !! – Ela sorriu.

- Sério ?

- Uhum !

- Dormi muito ?

- Não, depois de você falar , falar ,falar ,falar e falar ! – Rimos. – você dormiu um pouco só.

 -Ata. – Eu ri. O voo anunciou a decida e esperamos parar, quando parou esperamos a maioria do povo descer , pegamos nossas bolsas pequenas e descemos. Esperamos nossas malas e saímos.

- Meninas ! – Ouvimos uma voz atrás da gente nos viramos.

- Paul ! – Perrie falou e eu sorri.

- Paaul ! – Repeti rindo.

- Vim buscar vocês !

- E os meninos ? – Perguntei já andando.

- Eles estão passeando.

- Passeando ? – Perrie perguntou.

- É. Menos o Zayn, ele ficou no hotel.

- Ata ! – Ela sorriu.

- Ta né ! – Sorri e fomos até um carro. Paul levou a gente até o hotel, eu não tirava os olhos da rua, sabe nem parece que em horas eu estou em um lugar totalmente diferente, nem acredito mesmo que minha mãe deixou eu vir.

- Que hotel fofo ! – Falei quando entramos e Perrie riu.

- Fofo ?

- É. – Confirmei.

- Ai ai. – Ela riu e fomos subindo até chegarmos em um corredor. – Pronto esse aqui deve ser o quarto do Zayn ! – Ela sorriu vendo o numero da porta.

- Aham ! –Confirmei e a chave do quarto que eu peguei era de frente para o dela.

- O seu é de frente !

- Pois é ! – Confirmei já abrindo.

- Vou descansar um pouco da viajem mais tarde a gente se ver !
- Ta bom ! – Sorri e entrei no quarto. . Abri a porta e já senti o cheiro do Louis ali, o quarto estava uma bagunça, uma bagunça completa ! Era mala no chão aberta , a cama toda bagunçada , a porta do banheiro que tinha ali aberta com a tampa do vaso toda aberta.  Eu ri vendo tudo aquilo..tomei um banho, coloquei uma roupa quentinha, liguei pra minha mãe, pra Isa, pra Brenda e depois de horas no cel fui ver um pouco de tv.
Comecei a ouvir umas vozes altas que vinha do corredor, reconheci elas, me levantei rapido da cama e abri a porta do quarto rápido. Vi  Louis, Harry, Niall e Liam juntos, estavão conversando alto.

- Ih, olha quem esta ai ! - Liam sorriu pro Louis e ele me viu.

- Eu vim ! - Sorri e fui abraçar os meninos.

- Sabia que você ia vir ! - Louis abraçou a minha cintura quando eu fui falar com ele , sorri com minhas mãos em sua nuca. Nossos rosto se aproximavam e logo em seguida eu comecei a sentir seus lábios nos meus e demos inicio a um beijo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário