quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capítulo 28 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


- (s/n) é sério que você não gostou do filme que viu ontem ?


- Hã ? como você sabe ? – Perguntei sem entender. São 6 e pouca da manhã e eu estou me arrumando pra ir pra escola.


- Eu vi no twitter !


- Hã? Como assim Isa ? Eu não postei bosta alguma no twitter eu nem tenho isso ! 
- Eu sei flor mais umas meninas colocaram aqui que você ficou rindo do filme que o filme é muito sem noção !


- Affs, é sem noção mesmo ! – Eu ri.


- É amiga eu sei mais estão falando assim “Quem é (s/n) pra falar mal do filme Apenas vilões ?”


- Ninguém , que saco apaga isso !


- Como ? não sou eu é o povo.


- Que povo ? eu hein, af depois me explica essa história que agora eu tenho que me arrumar não consigo raciocinar de manhã  !


- Ta bom, boa aula beijos !


- Beijos ! – Desliguei o cel, eu hein que maluquice, não entendi metade do que ela disse, enfim tenho que me arrumar pra ir pra escola. Coloquei meu típico casaco vermelho, uma calça jeans e penteei meu cabelo. Tomei café e meu pai foi me levar pra escola já que o curso, faculdade sei lá que merda ele esta fazendo da vida só começa semana que vem.


- Tchau mãe ! – Dei um beijo nela.


- Tchau, quando voltar quero ter um conversa muito séria com a mocinha !


- Ta , tchau !  - Sai de casa e fui até o carro. Meu pai me deixou na escola e eu tinha esquecido de como foi o meu primeiro dia de aula.


- Esse povo fica falando mal dos famosos é inveja ! – Uma menina falava alto e eu nem dava bola.


- É , acha que só porque namora famoso é famosa também ! – Outra e vamos ignorar !


- Ridícula ! – Aguenta, talvez não seja pra mim ! 



- Bom dia alunos ! – O professor entrou em sala e que professor !


- bom dia ! – Respondemos .


-Vamos pegar o livro e abrir na pag 28 . – O professor começou a escrever no quadro e eu fui pegar meu livro mais caiu no chão , fui me abaixar pra pegar mais uma garota pisou em cima.


- EI MEU LIVRO ! – Falei alto, a menina olhou pra mim e ignorou. – O GAROTA PEDE DESCULPA PELO MENOS ! – Falei mais alto ainda.


- O que esta acontecendo ? – O professor perguntou.


- Ela pisou no meu livro !


- Aff, nossa ela pisou no meu livro você é igual aquelas crianças do jardim


- Por favor nada de fofoca ! não sou babá ! – O professor falou e eu fiquei puta da vida, ok não vou arrumar confusão ! Eu apenas peguei o livro e coloquei na minha mesa de novo. Comecei a fazer as tarefas chatas do livro e senti uma coisa na minha cabeça eu olhei em volta e não era nada, sei la vai que é vento e voltei a fazer o que estava fazendo senti de novo e vi que era uma bolinha e quem estava tacando era a mesma menina que pisou no meu livro. Levantei da mesa e o sinal bateu, era recreio, fui seguir a menina mais meu cel começou a tocar e era o Louis ! Não vou ignorar ele por causa de uma idiota ! Atendi o cel indo pro banheiro.


- bom dia amor ! 
- bom dia ! – Respondi.


- Como esta na escola ?


- Chato, esta acontecendo umas paradas aqui estranhas. – Falei.


- Tipo?
- Tipo , depois eu te conto !


- Ta bom, acabei de acordar !


- Legal !  - Eu falava e alguém entrou no banheiro , aff ! Quando vi ninguém menos, ninguém mais que a irritante que tacou bolinha na minha cabeça !  Mais o que ela quer comigo ?


- O menina quero falar com você ! – Ela falou alto. Nossa que medo, ela parece um palito só que mais fina.


- Quem esta falando ? – Louis perguntou.


- Ninguém amor ! – Respondi mais deixei o cel no bolso não consegui desligar . – O que você quer ? – Perguntei alto e irônica, na boa a garota era um palito ela quer brigar comigo ? sério isso ?


- Eu só quero saber quem é você pra ficar se achando por ai falando mal de atores famosos e se achando a top só por namorar um menino famoso. – Ela se aproximava.


- Desculpa mais eu não me acho nada disso mais e você diz o que eu posso fazer ? – Falei irônica e saindo do banheiro .Meu Deu estou me tornando V1D4 L0K4 mesmo ! 
- Com quem você acha que esta falando nesse tom ? – Ela veio atrás de mim no pátio.


- Com ninguém de importante porque se fosse saberia ao menos seu nome ! – Me virei.


- Que ridícula, além de ridícula é baixa ! Não sei como o seu namorado te aguenta parece uma criança.


- Só uma coisa VAI PRA PUTA QUE PARIU ! – Xinguei ,xinguei mesmo ! E todos os alunos que estava no pátio se aproximaram.


- Sabe nem xingar ! – Ela riu.


- Larga de ser idiota, você é uma invejosa garota se enxerga não vou gastar saliva com você não mesmo .


- Medrosa ! – Ela veio pra cima de mim mais pegaram na cintura dela um garoto levando ela pra um canto da escola e eu pro outro. Que lugar mais sem graça nem briga pode ter ? eu estava doida pra deixar as bochechas dela mais rosa do que já é !


- (s/n) é Summer pra diretoria ! – A coordenadora chamou a gente pra diretoria e eu fui rindo .Nossa que sem criatividade a mãe dela, colocar nome de verão ? eu acho fofo quando é Sol, Lua mais Summer ? o próximo filho vai chamar o que inverno ?


- O que é isso ? – Perguntei.


- Advertência ! – A diretora respondeu.


- Mais eu nem se quer encostei um dedo nela, isso é errado ! não vou levar pra minha mãe assinar não mesmo !


- O que você esta falando menina ? – A diretora falou séria.


- Nada! .. Na-da !


- Pensei ! Agora pra sala as duas e não quero mais saber de confusões de você ta entendido ?


- Ta bem ! – Respondemos saindo da sala, ela deu um empurrão com seu ombro pra cima de mim mais eu preferi ignorar, não sou de brigar acho isso feio de mais pra uma menina e como eu pude me rebaixar assim ? Voltei pra sala e uma gritaria foi feita, me sentei na mesa com raiva e tentei prestar atenção na aula. Terminei minha tarefa e guardei meu material, esperei o sinal tocar quando ele tocou esperei todos saírem da sala e depois eu sai.


- (s/n) ! – Ouvi.


- Oi !? – Me virei.


- Você esqueceu ! – Um garoto me  entregou um lápis.


- Ah , um lápis ! – falei rindo.


- É ! – Ele riu de volta.


- Obrigada ! – Guardei.


- É, não liga pra Summer não ela é mt chata !


- É, eu sei ! – Concordei e sai andando.


- Meu nome é Walter !  -Ele sorriu.


- Walter ? – Repeti perguntando.


- É ! – Ele sorriu.


- Lega, ta ai, gostei do seu nome é diferente !


- Obrigado !


- O meu é (s/n) !  - Sorri.


- É, eu sei !  Você mora pra lá né ? – Ele apontou pro caminho q eu fazia todo dia.


-É ! –Confirmei .


- Eu também, esse é meu primeiro ano aqui posso ir com você ?


- Ta , pode sim ! – Falei e fomos juntos. Sabe sempre tive amigos homens e o Walter talvez pode virar um amigo homem meu. – Então da onde você era Walton ? – gostei de ficar falando o nome dele.


- Cidade vizinha, é pequena , talvez você nunca ouviu falar !


- Hum, legal !


- Bom eu moro ali ! – Ele morava uma rua antes da minha.


- Bem perto da minha casa, é na próxima rua ! – Sorri.


- Ah sim !  tem cel?


- Tenho ! – respondi baixinho.


- Me dá ?


- Ta, anota ai xxxx-xxx


- Obrigado o meu é xxxx-xxx


- Então tá, vou indo ! – Dei um tchau com a mão e voltei a caminha até a minha rua. Resolvi passar primeiro na casa do Louis do que na minha, minha mãe devia querer que eu arrumasse a casa algo assim então era melhor eu passar logo na casa dele. Bati na porta e ele antedeu rindo.


- OOi ! – Ele me deu um selinho.


- Do que você esta rindo ? – Perguntei curiosa já entrando.


- Seu irmão é hilário ! – Niall falou, é ele também estava ali.


- Há há ! – Ri sem graça. – Lucas o que esta fazendo aqui ? – Perguntei.


- Ué , jogando vídeo game posso não ?


- Hm ! – Cumprimentei o Niall e o Harry e voltei a ficar com o Louis.


- O que aconteceu na sua escola hoje ? – Ele perguntou me sentando no sofá.


- A bobeira, uma garota lá querendo arrumar confusão comigo ! – Dei de ombro.


- Mais já ? – Lucas riu.


- Não fiz nada , ela que pisou no meu livro , ficou tacando bolinha em mim, que garota mais infantil !


-  Mais por que ela fez isso ? – Harry perguntou interessado no assunto.


- Não sei, menina maluca , não to falando !


- Eu hein, cuidado com essas meninas !  - Louis me abraçou.


-É mais a Isa falou que viu no twitter o povo falando assim “quem é (s/n) pra falar mal do filme Apenas Vilões ? “


- Você não gostou do filme ? – Meu irmão , Niall e Harry perguntaram juntos.


- Não, eu gostei é engraçado !


-Engraçado ? – Niall perguntou.


-É, engraçado ! – Comecei a rir.


- A gente não entendeu o filme ! – Louis explicou.


- É , ai a garota ficou falando isso pra mim lá mais nem dei bola !


- Ai meu Deus, briguinha de criança é tão sem noção ! – Lucas ria.


- há há , vou ir pra casa ! – Me levantei.


- Mais já ? – Louis perguntou.


- É, ela quer ter uma conversa séria comigo e Lucas vamos ! – Falei


- Ta , também vou ! Você sabe que esta ferrada né ?


- Eu ? – falei sem entender.


- É, quem foi que mentiu falando q estava de recuperação ?


- O que ? – Falei assustada. – Não , sério ? mentira ! não creio ! – Falei rápido e todos começaram a rir.


- Já sabe né !


- Não quero ir pra casa !


- Vamos (s/n) ! – Lucas me puxou e eu comecei a crise de risos.


- Tchau gente ! –Dei um selinho no Louis e fui pra minha casa em pausa. – Finge que nada aconteceu ! – falei.


- Não tem como ! – Ele ria.


- Cala a boca ! – falei e entramos em casa. – Cheguei família ! – Falei.


- Af ! – Manu fez uma cara feia , ela estava indo pra escola com a minha avó.


- Vai tomar um banho filha ! – Minha mãe sorriu e eu fui tomar meu banho talvez seja Lucas que descobriu e esta me colocando medo. Desci pra almoçar e depois fui pro meu quarto fazer um trabalho chato.


- (s/n) ! – Minha mãe entrou no quarto e eu sorri.


- Oi mãe ! ! – Falei olhando pro livro.


- Quero conversar com você ! – Lembrei de tudo q eu já fiz de errado nessa vida mais fiquei normal.


- Fala mãe  !


- Por que você falou que estava de dependência ?


- Oi ? que ?


- Oi ? que ? não (s/n) ! Eu sei que você mentiu pra mim , você passou direto.


- Raspando ! – Falei.


- Não, seu trabalho ficou perfeito que eu sei , porque você mentiu ?


-Não queria ir pro Brasil ! – Abaixei minha cabeça.


- Fala-se !


- Não ia adiantar!


- Ia sim, você sabe mt bem conversar porque mentiu ?


- AI, mãe já expliquei poxa !


-Ta bom ! – Ela colocava suas mãos no rosto. – Ta bom ! – Ela se levantou da minha cama e foi saindo do quarto.


- Entaaaão, tudo bem ?


-Não, 2 meses de castigo !


- O que ????????????? – falei alto


- 3 !


- Mãe ! Não !


- Quer quatro ?


- Ta bom !  - Calei a boca.

- Sem shopping, sem cinema, sem ir pra casa da Isa, sem Louis toda hora , sem facebook.


- Eu não entro mais no face ! – Comecei a rir.


- Sem cel então !


- Não mãe ! – Ela pegou meu cel.


- Sem cel ! – Ela repetiu.


- Mais mãe  ! – Eu já fazia drama. – Deixa eu pelo menos gastar meus últimos créditos antes q evapore o dinheiro do meu pai !


- Ta bom, mais semana que vem eu pego .. AAH já ia me esquecendo sua nota mínima vai ser 9 !


- 9 ???? 9 Mãe ?


- É , não vou ficar repetindo você ouviu !


- Vou ir toda semana na escola !


- Naaaaaão ! – Falei e ela saiu do quarto.


- AAAAAAAAAAAAH bem feito ! – Meu irmão ria.


- Vai te catar vai ! – Falei.


- Oh Mãe ! – fui atrás dela.


- Que foi ?


- Eu preciso conversar com você !


- Sobre ?


- Hoje na escola .


- O que aconteceu ?


- Eu levei uma advertência !


- O que ?


- É mais eu não tive culpa não mesmo !


- Amanhã vou na sua escola !


- Ta maluca ?  Eu hein, não vai não !


- Vou sim !


- Mãe não, o povo vai pensar que eu não sei me defender ..aaa não mãe que mico !


- Como assim não sabe se defender ?


- A mãe esquece !


- Amanhã eu vou na sua escola  !


- AAAAAH QUE SACO !


- 3 meses e meio de castigo !  - Ouvi isso e bati com força a porta do quarto, esse castigo é ridículo isso sim !  Voltei pro quarto e liguei pra Isa e pra Brenda, elas falaram que quando fossem sair da escola ia passar aqui em casa.


- Vai a onde ? – Minha mãe perguntava quando eu abria a porta de casa.


- No Louis.


- (s/n) !


- Mãe !  Amanhã ele vai embora sabia ? Sabia que eu vou ficar meses sem ver ele e ainda em um castigo ? - Fiz drama


-Ta bom, vai lá e volta logo meia hora ! – Ela falou e eu fechei a porta. Afz, meia hora só se ela pirar !  Fui pra casa do Louis e resolvi ajuda-lo a arrumar a sua mala.


- Então quer dizer que você vai ficar 3 meses e meio de castigo ?


- Infelizmente ! – Falei dobrando uma blusa dele.


- Só rindo de você ! – Liam apareceu. Todos os meninos estavam lá, eles iam dali pro aeroporto amanhã.


- Né ! – Eu ri também.


- Pelo menos vou saber que você não vai aprontar nenhuma  ! – Louis me beijou.


- Há há, sonha ! Até parece que eu vou ficar 3 meses e meio sem nem se quer sair uma vez, sonha !  - Eu ri.


- Faz isso que eu falo pra sua mãe !


-  Você não precisa saber ! – Falei.


- Nem é doida !


- Vai nessa ! – Fiz careta. Meu cel vibrou e era mensagem , mensagem do Walter, achei estranho mais respondi ele só tinha perguntando de que era a aula no dia seguinte.


- Quem é ? – Louis perguntou curioso como sempre.


- Um menino da minha sala !  - Sorri.


- Sei menino ! – Harry falou. Sempre tem q se meter né, ele estava quietinho arrumando as suas roupas mais tinha que abrir a boca.


- Vou nem te responder ! – Falei.


- Da sua sala ?


- É, um menino ai ! – Falei abraçando o Louis.


-  Mais porque ele pediu seu numero ?


- Vou saber !?


- (s/n) não precisa mais arrumar minhas roupas não levo muita coisa !


- Mais essa mala é minúscula, nem uma criança usa só isso de roupa !- Falei.


- Mais a gente ganha roupas de patrocínios e de fãs !


- Ata ! – Meu cel vibrou de novo e de novo era Walter puxando assunto. Ele perguntou o que eu estava fazendo e falei que estava na casa do meu namorado, Louis viu eu respondendo..


- Melhor ! – Ele riu.


- Que bobeira ! – Falei e Louis pegou o cel da minha mão.


- Deixa que eu respondo.


- Responde ué, não ligo !  - Eu ria. – Louis..


- Que foi ? – Ele sentou do meu lado e me deu um beijo no rosto.


- Eu vou sentir saudades ! – Falei.


- Eu também ! – Ele me beijou.


- Onnnnnnnnnnnnnw ! – Os meninos zoaram.


 -Aff !  -falei e eles rirão , ouvimos batidas na porta e eles desceram


- Não esquece de mim não ! – Falei sem jeito.


- Mais é claro que não né ! – Ele me abraçou e começamos a nos beijar , uma, duas , três..


- Eu te amo ! – Falei. AAh hoje estou romântica e triste, desde que eu cheguei aqui vejo ele todo santo dia, ficar longe seria super estranho, como seria eu chegar da escola e não passar na casa ao lado ?


- Não chora , eu também te amo . - Sorri sem amostrar os dentes e ele limpou uma pequena lágrima que caiu do meu rosto.




- AMIGAAAAAA ! – Ouvi um grito e não tinha duvidas de que era a Isa.

- OOi ! – Me levantei e fui abraçar ela e Brenda. – Nossa parece que faz tempo que a gente não se ver ! – falei abraçando elas.

- Né ! – Brenda falou.

 - É um saco estudar a tarde !- Isa fez  careta.

- Imagino ! – Falei. – De manhã é pior, as meninas são chatas e tem um que implica comigo direto !
- Por que ? – Brenda perguntou.

- Sei lá, povo doido. Tinha que ver no primeiro dia ! – Falei olhando pro Louis.

- Já imagino ! – Isa sorriu.

Ficamos o final da tarde e a noite rindo , conversando e jogando. Foi bom, foi bom não foi ótimo  ! Foi ficando tarde e eu acabei cochilando no sofá com o Louis, a gente estava brincando mais eu dormi só senti ele me cutucar.

- Deixa eu dormir ! – falei.

- Por mim eu deixo né mais você esta de castigo !  - Ele riu.

- Amor para de querer ser meu pai ! – Fechei meus olhos.

- É sério (s/n) !

- Ta, ta bom ! – Cocei meus olhos e me levantei de vagar. Fomos até a porta juntos.

- Boa noite anjo ! – Ele me beijou. – Amanhã você vai no aeroporto com a gente ?

- Claro, nem q eu tenha q fugir de casa ! – Sorri.
- Ta bom ! – Ele falou calmo. Demos um selinho e ele esperou eu entrar em casa. Corri pro meu quarto com sono e me joguei na cama, cai no sono e só acordei no dia seguinte com o despertador.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário