quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capítulo 27 - You Are All I Need


Fanfic:You Are All I Need

Louis Tomlinson - liam-payne-vs-louis-tomlinson Photo

- Gorda, gorda e gorda ! – Falei me olhando no espelho de manhã.
 
- Doida ! – Minha mãe falava do meu lado.
 
- Olha essa barriga ! – Eu falava inconformada.
 
- Filha para, esse biquíni ficou perfeito.
 
- Horrível você quer dizer né.
 
- Coloca logo a roupa antes q seu namorado perda paciência em te esperar !
 
- Ta bom ! – Vesti minha roupa por cima e pronto. – Mais mãe . – Suspirei.
 
- Pensei que você ia hoje cedo com seu namorado pra praia ! – Lucas apareceu no quarto.
 
- É, eu ia ! – Falei.
 
- Ia ??
 
- É, não vou mais ! – Voltei pro banheiro.
 
- Cara, que garota fresca depois não sabe porque  nunca consegue arrumar namorado.
 
- Lucas vai a merda !
 
- Filha para de bobeira.
 
- Não , não vou !  Na praia tem aquelas meninas magras lindas e andei comendo muito no Natal e Ano Novo.
 
- E o que você vai falar pro seu namorado.
 
- TPM ! – Falei.
 
- Caraca, que garota fresca !
 
- Não é frescura ! – Falei
 
- (s/n) daqui a dois dias o Louis vai ficar longe de você por alguns meses e você nem foi a praia com ele, vai se arrepender ! – Minha mãe falou calma.
 
- Não mãe, imagina se ele me ver de biquíni , sou feia não não ! – Falei discordando da opinião dela.
 
- É mesmo ! – Meu irmão riu.
 
- Af. – Suspirei alto.
 
- Olha só depois ele troca por uma britânica, é sério (s/n) vai a praia.
 
- Mais , mais logo pra praia eu gosto de ir pro cinema essas coisas não praia e nem ta tão calo ! – Falei.
 
- Por isso, você é fresca parece aquelas meninas de 10 anos !


- Não é verdade ! – Falei.

– Eu nem se quer posso passear com o Louis e não reclamo , se fosse outra não estaria com ele.
 
- Sério ? – Minha mãe olhou nos meus olhos.
 
- É mãe ! Poxa eu nunca liguei por nunca poder ir no cinema ou ir dar uma volta como casais normais mais ele quer ir logo a PRAIA ! – Falei.
 
- Fala isso com ele e não com a gente ! – Lucas saiu do quarto.
 
- Mãe me ajuda !!! – Falei.
 
- Em que ? – Ela perguntou como se não tivesse nada acontecendo.
 
- Mãe eu quero aproveitar esses dias e a única coisa que eu e o Louis conseguimos fazer e ficar na casa dele e só !  
 
- Isso é repetitivo né ?
 
- É.
 
- Conversar com ele !
 
- Mais não pode ser agr, logo agora que ele vai fazer turnê não posso fazer isso..
 
- Sabe o que eu estou achando ? – Minha mãe perguntava.
 
- Não. – Dei de ombro.
 
 – Você não quis ir pra escola hoje ! – Minha mãe me olhava sério e eu sorri sem jeito
 
- Não mãe ! – Eu ainda sorria.
 
- Ultima vez, hoje vai ter reunião na escola falando sobre como vai ser o ano.
 
- Sério ? – Me assustei. Detesto reuniões minha mãe acaba cobrando muito de mim.
 
- É e vou perguntar por você !
 
- Pode perguntar ! – Dei de ombro. Meu cel começou a tocar e eu tive que ir explicar pro Louis que estava de TPM que era mentira, ele insistiu em ir pra praia mais eu falei pra ele ir com os meninos, ele falou que não ia me senti muito culpada com isso e feliz ao mesmo tempo por ele ter pensado em mim.
 
 
 
- Poxa (s/n) que chato você não poder ter ido na praia ! – Ele sorria pra mim.
 
- Não tem problema, vamos outra vez ! – Sorri de volta.
 
- (s/n) vamos então no cinema ? – Sério, isso esta acontecendo ? como vamos no cinema ? eu amo cinema , nunca fomos no cinema é tão fofo mais nunca fomos e eu amoooo filmes.
 
- Claro ! – Respondi com um sorriso enorme no rosto . – Mais não vai causar nada de mais não né ? – Perguntei.
 
- Não né ! – Ele riu. – Hoje é terça e de tarde quem vai no cinema ?
 
- A gente !? – Falei toda boba.
 
- Isso ! – Ele concordou.
 
- Hoje a tarde ? – Perguntei.
 
-Isso ! – Ele concordou de novo e eu selei nossos lábios. Ficamos conversando um pouco e depois ele foi pra casa, ele tinha que ir no estúdio não sei pra que mais tinha , vai entender ? eu fui almoçar e depois tomei um banho pra levar a chata da Manu pra escola. Depois de levar a peste eu voltei pra casa e já era umas 14:00 horas , liguei pro Louis e ele mandou eu ir me arrumar e eu fiz isso. Coloquei um short (minha mãe insistiu)e uma blusa larga, não sou muito ligada a moda. Penteei meu cabelo e deixei solto mesmo , passei um lápis e um brilho de leve. Em apenas 30 minutos eu já estava pronta !
 
- Pronto, bem mais feminina ! – Minha mãe falou depois que me vestiu. Ela acha o que ? Eu tenho 16 pra 17 anos eu hein.


- Só se eu quiser morrer de frio , ai sim ! – falei. – Cadê meu casaco ? – Abri meu guarda-roupa
 
- Ta, leva o casaco mais se sentir calor tira !
 
- Mãe, o que você tem ? eu hein, ta frio F-R-I-O ! Não vou tirar o casaco ! – Falei já vestindo e me sentindo bem melhor.
 
- Ta, ta bom !  Agora vai logo ! – Ela me expulsava já do quarto . Louis mandou uma mensagem e ele já estava na porta da minha casa me esperando. Fechei a porta de casa e fui até ele.
 
- Vamos ? – Ele me deu um selinho e abriu a porta do carro.
 
- Ta, vamos ! – Sorri. Conversamos um pouco até chegarmos no shopping que para a minha surpresa não estava tão cheio como eu imaginava. Descemos do carro e caminhamos até a entrada de mãos dadas.
 
- (s/n) é pra cá ! – Ele me puxou e eu ri. Eu estava errando o caminho, muito anta mesmo.
 
- Qual filme vamos ver ? – Perguntei curiosa.
 
- Não sei, não sei nem ao menos qual filme esta em cartaz ! – Ele riu.
 
- Também ! Tipo eu não gosto de terror é chato e nunca tem logica, prefiro ver comédia algo assim, sabe pode ser até desenho eu não ligo já vi muito com a Manu sabe a Rapunzel ? então eu vi com ela, mais também gosto de filmes de ação mais as vezes eu não entendo aquelas pessoas brigado toda hora é sei lá, enjoa e quando é romance de mais , afs eu detesto aquela melezeira, o que é melezeira ? meu Deus ,dei pra inventar palavras agora.
 
- (s/n) !
 
- Mais olha só ! só tem dois filmes em cartaz , como isso ? só dois ! não tem como ter opinião , isso é como ir no Mcdonalds e você não poder escolher o hamburg ! – Louis parou na minha frente enquanto eu questionava o fato de ter apenas dois filmes em cartaz. – Ai que saco , agora ou terror ou ação ? isso é injusto , a gente paga pra não poder nem escolher o fil.. – Fui calada com um beijo , Louis virou o  meu rosto e me beijou enquanto eu falava, foi um susto mais foi um susto bom , aos poucos eu fui me entregando ao beijo e rindo disso tudo.
 
- Você fala de mais ! – Ele beijou minhas bochechas , fiz caretae rimos.
 
- Não é verdade, você também fala !  - Dei de ombro. – Vamos ver que filme ? – Perguntei.
 
- Qualquer um, qual que você quer ver ?
 
- Esse aqui ! – Apontei pra um filme de ação.
 
- Esse parece ser sem graça, olha o cara da foto, que comédia ta com cara de quem é retardado tentado fazer cara de mal, esse ator é pra fazer comédia não ação, não esse filme não , parece ser chato !
 
- É, quem fala de mais aqui ? – Eu ri.
 
- Só estou explicando !
 
- Eu sei ! – Dei um selinho nele. – Mais você mandou eu escolher e você esta julgando um livro pela capa, sabia ? talvez o filme é ótimo e não vamos ver porque você achou feio a foto que esta ali. – Louis rolou os olhos com uma cara de tédio e eu ri. – Ta , vamos ver o outro filme mesmo o homenzinho da foto esta parecendo um pateta !
 
- Não vamos ver esse mesmo, vão não quer ver ?
 
- Não pra mim tanto faz !
 
- Mais você falou que queria ver esse filme.
 
- Mais eu mudei de idéia , olha a foto que sem graça.
 
- Isso é julgar um filme pela capa !
 
- É , eu sei !
 
- Pô. amigo tem como escolher logo o filme ! – Um  cara falou , era um casal de namorados estava atrás da gente na fila esperando e só dai que eu me dei conta que a fila tinha crescido e que a gente esta horas pensando no filme pra ver. No final de tudo acabamos indo ver o filme, compramos um saco de pipoca enorme ,  eu amo pipoca é meu amor secreto sou uma pipoquete ! É , eu costumo falar que sou fãs das coisas e não das pessoas.
Ta, vamos dizer assim o filme é meio, meio não por completo ! O filme era um saco, tirando a parte de ter umas meninas gritando no meu ouvido, cara o homenzinho do filme é feio pra caraca.
 
- Amor quer trocar de lugar ? – Louis perguntou quando terminamos de nos beijar .
 
- Não, não mesmo ! Imagina, essas meninas já fazem escândalo por um carinha feio , você do lado delas vai piorar ! – Falei e ele riu.
 
- Só rindo de você !
 
- A para ! – Puxei ele pra outro beijo é claro. Existe lugar melhor pra beijar do que cinema ? Não! Cinema parece que foi feio pra isso, pra beijos, por isso eu amo cinema !
 
 
 
- AAAAAAAAAAAAH ! – As meninas voltaram a gritar. Eu e Louis paramos pra prestar atenção no filme e o carinha tinha morrido.
 
- Ele morreu , não acredito que filme idiota ! – Eu cai na gargalhada e o cinema estava em silencio.
 
- Por que ele morreu ? Que filme sem graça ! – Louis concordou comigo e ficamos rindo. Acredita que a menina do meu lado fez um bico, é fez um bicão, eu ria mais ainda ! Na boa que filme sem graça, acho que ver o filme das Rapunzel seria melhor. As luzes do cinema acendeu e as letrinhas começaram a subir no telão, esperamos o povo sair um pouco já que todo mundo quer sair na mesma hora e depois saímos abraçados.
 
- Nunca ri tanto de um filme ! – Falei saindo da sala.
 
- Não achei a graça ainda mais é bom ver você rindo ! – Ele riu.
 
- Não achou a graça ? como assim ? O filme é super idiota, o cara luta o filme todo pra morrer queimado ! queimado ! que filme é esse ?? – Falei rindo e ele concordou rindo.
 
- Ta bom, quer comer algo ?
 
- Não, a pipoca me encheu ! – Sorri. – Vamos dar uma volta ?!
 
- Ta, ta ok ! – Ele me abraçou e começamos a andar.  – (s/n) sério para de rir !
 
- Não dá, eu achei engraçado !
 
- Só porque o ator é humorista ?
 
- Também , mais fala sério você não entendeu o filme, né ?
 
- Entendi um pouco !
 
- Eu vou contar a história então.. O cara era inve...
 
- NÃO ! – Ele falou alto e eu me assustei. – Não né, depois você me conta ! – Ele me deu um selinho.
 
- Ta né ! – Falei assustada e voltei a rir. – Louis ! – Cutuquei ele.
 
- Oi !?
 
- Tem gente querendo falar com você ! – Eu ri sem graça , ele olhou em volta e viu um grupinho de meninas como sempre olhando pra ele assustadas.
 
- Deixa elas virem falar comigo ! – Ele riu.
 
- Ta né !  - Voltamos a dar a nossa volta no shopping. Eu olhava pra trás e via as meninas atrás da gente com celulares na mão, elas seguirão um pouco a gente e logo parou o Louis pedindo pra tirar fotos e pedindo autografo.
 
- O-Oi ! – Uma falou nervosa. Eu achei tão fofinho elas falando que eu estava começando a achar legal essa coisa de fã.
 
- OOIE !  - Louis respondeu e as outras se aproximaram.
 
- Louis a gente te ama, é sério, você e os meninos, eu amo suas musicas.! – Uma falava calmamente , acho que paralisada e as outras olhavam assustada.
 
- Que lindas, pode ter certeza que eu e os meninos amamos todas vocês ! – Ele fez carinho no rosto da fã e eu quase desmaiei de tanta fofura , as meninas devias ter 10, 11 anos . Eram bem novinhas.
 
- Por favor tira uma foto com a gente ? – Uma pediu.
 
- Claro !
 
- Eu bato ! – Peguei a câmera e tirei uma foto dele com as meninas.
 
- Tira uma coma gente ? – Não, pera.. não creio, a menina fofinha com as bochechas rosadas esta pedindo pra tirar foto comigo ?
 
- A claro ! – Sorri igual uma boba e tirei uma foto abraçada com ela.
 
- A você é tão linda, eu acho vocês perfeitos ! – Uma delas falaram.
 
- Nossa, obrigada mais vocês que são lindas ! – Falei sem jeito.
 
- Meninas  ! – Ouvimos uma moça gritando e acho que era a mãe de uma delas.
 
- Obrigada, obrigada mesmo, amamos vocês mais temos que ir ! – Ela se despediram com um forte abraço e eu fiquei olhando elas irem até a moça.
 
- Que lindooooooo ! – Falei dando uns selinhos no Louis que sorria.
 
- As meninas ?
 
- É  ! – Confirmei. – É, tudo tão fofo e-e elas gostam de mim ! como alguém gosta de mim ? elas parecem aqueles anjinho com os cabelos loirinho , olhos claros e pele bem branquinha ! – Falei.
 
- É , é sim ! Não ia imaginar que nosso relacionamento ia ser tão aceito ! – Ele riu.
 
-Ainda bem ! – Falei e voltamos a andar. – Louis olha aquilo ! – Apontei pra loja que eu comprei o Orson o leãozinho mais fofo de pelúcia.
 
- Foi ali que você comprou o Orson ? – A gente andava até a prateleira da loja olhando os brinquedos.
 
- Foi sim ! – Confirmei e ficamos olhando aqueles brinquedos engraçados.
 
- LOOOOOOOOOOUIS TOMLINSON ! – Ouvi um grito e me assustei, me assustei mesmo ! Me virei e ele também.
 
- EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO !  - Uma menina de uns 15 anos fazendo esse escândalo ! Mais ela não estava só estava com outra menina de uns 17 pro 18 anos eu acho.
 
- OOI! – Ele riu. – Obrigado ! – Ele falou sem jeito já que a menina já estava agarrando ele. Eu estava parada sem reação e rindo um pouco , achei engraçado.
 
- Sério, você é lindo e cade os meninos ? 
 
- Eles não veio eu vim com a minha namorada ! – Ele me deu a mão e sorrimos um para o outro.
 
- Ata ! – A menina nem olhou pra minha cara e voltou a fazer o escândalo. Pra que escândalo ? quer q o mundo todo saiba ? A menina conversou um pouco com ele e a outra não falava quase nada.
 
- Amiga tira um foto ? – Ela pediu pra amiga bater.
 
- Amor vem ! – Louis me puxou, eu estava um pouco longe e sabia que a menina queria foto com ele e não comigo !
 
- Não ! – Falei baixinho mais não adiantou.
 
- É, desculpa mais eu sou fã do Louis ! – A menina falou e minha cara foi no chão ! NO CHÃO ! que menina mal educada ! editor existe sabia ? Louis me olhou e eu estava mordendo meus lábios mais continuei sorrindo de lado mais senti vontade de chorar !
 
- Tudo bem ! – Falei e fui entrado na loja.
 
- (s/n) ! – Louis veio atrás de mim.
 
-  Para, eu não liguei vai tirar foto com a menina ! – Sorri.
 
- Não quero, eu não vou tirar foto !
 
- A vai sim ! – Empurrei ele até a menina que nem me olhava no rosto e eles tiraram a foto.
 
- Amor, quer um milk shake, sorvete sei lá ? – Ele perguntou me abraçando de lado.
 
- Não, vamos pra casa ?
 
- Ta bem ! – Ele abaixou a cabeça e fomos.
 
- (s/n) me desculpa ! – Ele falava tão meigo , eu sorri e voltei a olhar pra janela do carro e senti uma lágrima cair de um dos meus olhos mais eu limpei rápido.
 
- (s/n) eu vi ! É sério eu nunca mais vou deixar isso acontecer ! – Ele se aproximou e me deu um abraço sem jeito .
 
-Tudo bem, eu sou boba mesmo ! – Dei de ombro.
 
- Mais isso não é bobeira !
 
- É mais eu vou me acostumar eu prometo e também tem 3 lindas meninas que gostaram de mim ! – Sorri sem jeito, ele limpou minha ultima lágrima que caiu e me deu um beijo rápido.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário