quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capítulo 26 - You Are All I Need


Fanfic:YouAre All I Need




- Chegueeeeeeeei FAMILIA ! – Gritei como de costume quando cheguei em casa.

- Olha eu to falando essa menina esta muito feliz ! – Minha avó dizia.

- Há há ! – Ela sempre pensa besteira. Beijei minha mãe , vó e manu.

- Também acho ! – Meu irmão apareceu na sala.

- Vou levar a Manu na escola ! – Minha avó saiu de casa com a Manu.

- Tchau peste ! – Falei com a Manu e ela ficou puta como sempre.

 

- Então conta como foi seu dia na escola ? – Minha mãe perguntou.

- Foi louco ! – Me joguei no sofá.

- Como assim ? – Minha mãe perguntava curiosa.

- Umas malucas ficaram atrás de mim, as fãs do Louis e dos outros meninos ! – Joguei meu cabelo pra trás.

- Mais o que elas queriam ?

- A falar com os meninos, fotos, coisas assinadas por eles e perguntas chatas. – Dei de ombro.

- Cuidado hein com essas meninas ! – Meu irmão falou.

- Bobeira ! – Falei.

- Bobeira, mais você não sabe se elas gostam mesmo de você , cuidado com as invejosas ! – Minha mãe piscou o olho pra mim.

- A mãe nem ligo, elas são legais e o Louis foi me buscar hoje fazendo a escola parar.

- Nossa ! – Minha mãe sorria.

- Né, ele é um anjo !

- Aff ! – Meu irmão fazia cara de tédio.

- Aff nada ! Mãe a turnê dele começa daqui a 3 dias ! –Falei.

- Se prepara pra ele terminar com você ! –Meu irmão ria e eu comecei a bater nele e ele em mim.

- Idiota ! – Falei.

- Idiota ! – Ele falou.

- Parou ! – Minha mãe entrou no meio.

- O mãe olha ele ! – Falei com raiva.

- Lucas o Louis ama a sua irmã e ele não vai terminar com ela !

- Sei ! – Ele debochou.

- Ai que se dane tá ! – Subi estressada.

Tomei outro banho , troquei de roupa e fui almoçar .

- Filha vai a onde ? – Minha mãe perguntou quando eu desci correndo.

- Vou no Louis ! – Falei.

- Claro toda arrumada assim ! – Meu irmão falou e eu dei o dedo pra ele.

- Trás ele aqui pra fazer amizade com seu irmão ! – Minha mãe falava sorrindo.

- Não ! – Falei sorrindo também.

- `Por que a vergonha ? – Lucas ria.

- Vai se ferrar vai ! – Falei. – Não trago ele aqui com o Lucas , não mesmo ! – Falei

- Trás o menino aqui , você nunca trás ele aqui ! – Minha mãe brigou.

- Ta- ta bom , mais se o Lucas falar merda eu mato ele , ok ?

- Okay ! – Minha mãe respondeu e eu fui até a casa do Louis.

 

 

- Oi amor ! – Ele me beijou.

- OOi ! – falei.

- Vamos sair hoje ? – Ele me perguntou segurando minha cintura

- Hoje ? segunda ? – Falei assustada.

- Por favor só temos 3 dias ! – Ele fez bico

- Ta bem ! – beijei aquele bico lindo. – Louis vamos lá em casa ? – Perguntei.

- Sério isso ? – Ele riu.

- Sério, minha mãe fala que eu nunca te chamo pra vir aqui em casa e blábláblá. – Imitei ela e ele riu.

- Mais é verdade ! – Ele concordou.

- A desculpa! – falei sem jeito

- Tudo bem ! – Ele selou nossos lábios.

- Vem ! – Puxei ele e fomos. Abri a porta de casa e entramos. Minha mãe e Lucas estavam na sala, ele mexendo no cel e ela vendo Tv. – OOI ! Falei e eles olharam.

- OOi ! – Minha mãe se levantou e falou com o Louis.

- Louis esse aqui é meu irmão Lucas, Lucas esse é o Louis meu namorado ! – Apresentei e eles se falaram.

- Vem , vamos sentar ! – Chamei ele e nos sentamos no sofá.

- Mãe vou mudar de canal quero ver o jogo !

- Qual jogo ? – Louis perguntou.

- Não sei mais aqui deve ter algum canal com futebol ! – Lucas riu. – Sabe o que é futebol né ? – Ele perguntou irônico.

- Claro né, eu jogo futebol ! – Louis respondeu simpático e eu dei língua pro meu irmão sem Louis perceber.

- Pô. Legal .

- Louis quer bolo ? alguma coisa pra comer ? – Minha mãe perguntava. – Já que (s/n) não oferece nada !

- Há há , quer Louis ? – Perguntei.

- Quero sim !  - Ele riu e minha mãe foi pra cozinha.

- Pô. Onde você joga futebol por aqui ? – Lucas perguntava , sério que ele estava sendo simpático um vez na vida ?

- Bom eu jogo em um time aqui mais tem um campo um pouco perto daqui que as quartas tem jogo.

- Não sabia que as pessoas jogam futebol aqui !

-Bom ,não muito como no Brasil mais jogam.

- Eu sempre joguei futebol. 

- Eu também , acho que seria jogador se eu não fosse cantor.

- Eu gosto de chocolates e vocês ? – Perguntei mudando de assunto.

- Hã ? – Louis perguntou rindo.

- Chocolate ! – Falei.

- Essa menina é maluca ! – Meu irmão falava. – Ela é maluca, sério que você gosta dela ? – Lucas perguntava rindo.

- Lucas vai ver se eu estou lá na esquina vai ! – Falei calma.

- É sério, ela é problemática  ! Ela fala quando esta dormindo, fala sozinha, se irrita com nada. – Lucas falava e Louis ria.

- Affs, nada a ver ! – Falei. – Não escuta meu irmão não, ele é assim desde pequeno ! – Falei pro Louis que ainda ria.

- Sério, estou falando enquanto vocês só namoram e ainda da tempo.

- LUCAS ! – Falei alto.

- Que isso , eu gosto realmente da sua irmã e eu sei que ela fala enquanto dorme ! – Ele riu e me beijou.

- Ta , pode parar ! Chega ! – Lucas falava enquanto nos beijávamos. – Sério isso é nojento !

- Lucas, vou te apresentar ao Harry dois chatos ! – Falei. – Combinação perfeita ! – Eu ri.

- Tu só me apresenta homem , menina que é bom nada né !

- O Harry é bonito ! – Eu ria.

- Não , o Harry não ! – Louis olhou sério pra mim e eu gargalhei.

- Bobo ! – Eu ria.

- Aqui Louis , só não sei se o bolo esta bom ! – Minha mãe dava um copo com refrigerante e bolo pra ele. Minha mãe tem mania de tacar comida em quem chega na minha casa , como se a pessoa fosse morta de fome, é sério isso é mt estranho !

- Obrigado ! – Ele sorriu.

- Mais ai Louis, você joga futebol todas as quartas ? – Meu irmão veio mudando de assunto

- Nas férias eu jogava direto mais agora só quando da mesmo. Quando eu for eu te levo !

- Pô. que maneiro, lá no Brasil eu jogava final de semana.

- Ata.

-  Qual o seu time ?

- AAAAAAH QUE SACO ! To ficando com dor de cabeça ! – Falei .

- Que foi ? – Louis perguntou.

- Nada . – Sorri pra ele. – Só dor de cabeça ! – Falei olhando pro meu irmão. – Muda de assunto.

- (s/n), deixa eles conversarem ! – Minha mãe falava .

- Ta mais eu estou me sentindo excluída da conversa !  - Falei.

- Quer falar sobre o que ? – Louis perguntou.

- Sei lá . – Dei de ombro.

- Fogo no rabo ! – Lucas falava.

- Mais então quanto esta o placar do jogo ? – Minha mãe perguntou. Não existe outro assunto além disso não ?

- Esta 02x01 ! – Louis respondeu.

- Vou ali na cozinha tomar remédio pra dor de cabeça ! – Me levantei.

- Quando eu falo que essa menina esta grávida ninguém acredita ! – Lucas falava merda pra variar e em português.

- Lucas , vai a merda pra não falar outra coisa – Respondi em português é claro mais estressada, detesto essas brincadeiras bobas dele.

- O que foi isso ? – Louis perguntou assustado.

- Lucas é mt chato só fala merda. – Me sentei de novo no sofá.

- O que vocês estão falando ai ? – Minha mãe perguntou.

- O jogo ! – Lucas respondeu.

- Esta emocionante ! – Louis respondeu rindo.

- Ata.

- Amor o que você e seu irmão estavam falando ? – Louis perguntou baixinho no meu ouvido.

- Bobeira ! – Sorri.

- Fala ! – Ele fez bico e eu ri.

- Ele tem mania de falar que eu estou grávida, qualquer época do ano, qualquer coisa eu to grávida pra ele . – Eu ri .

- Nossa ! Mais você não é virgem ? – Louis falava baixinho.

- Sou mais vai colocar isso na cabeça de um demente ! – Falei e ele riu.

 

Meu irmão e Louis ficaram a tarde inteira conversando, eles viraram realmente amigos, quando o Harry deu sinal de vida eu chamei ele pra ir lá em casa também e ficou três meninos conversando bobeiras na sala da minha casa, era só assunto chatos, Harry e Lucas tinha uma coisa em comum , não gostavam de mim, eles fingem que não gostam mais no fundo me ama, foi bom saber que Lucas se deu bem com meu namorado mais foi ruim por ele ter roubado minha tarde e noite com ele. É, eu e Louis não saímos de noite, eu falei que estava tudo bem né, Louis conversou com minha mãe que ele queria ir para uma praia no dia seguinte de manhã, ia ele e os meninos aproveitar um dia de sol (milagre) na cidade vizinha. Eu e Louis ficamos conversando com minha mãe pra convencer até que ela deixou eu ir, isso vai ser ótimo por eu faltar a escola amanhã e aproveitar um dia com ele.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário