quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capítulo 25 - You Are All I Need


Fanfic: You Are All I Need


 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃE ! – Fui correndo dar um abraço nela. Já faz um mês e meio que eu não vejo ninguém da minha família. Foi um alivio é mt bom ficar só mais também senti falta de todos. Meu ano novo foi bem legal , eu e as meninas passamos na praia em um restaurante que tem ali perto , realmente foi LINDO ! Tipo , o Liam também estava com a gente, é eu não esperava ele ir mais para a alegria da isa ele foi, eu já tinha falado com o Louis para a gente passar juntos e ele foi tão fofo que na virada nos beijamos, esse ano já começou muito bem, a claro não posso esquecer temos 2 meses de namoro,  2 MESES MAIS FELIZES DA MINHA VIDA !

- Saudades ! – Minha mãe saiu do abraço esmagado que eu dei nela.

- Aham ! – Confirmei feliz. Hoje eu passei o dia aqui na casa do Louis esperando minha família, o voo era pra ser de manhã mais como sempre teve atraso.

- Oi coisa horrorosa ! – Meu irmão ? Sério que ele veio ?

- AAAAAAAAAAH SEU IDIOTA ! -  Nos abraçamos. Eu odeio as pestes do meu irmão mais não vivo sem eles. Senti algo na barriga e era Manu me cutucando. Abracei aquela pirralha que parecia que cresceu em 1 mês . Depois fui falar com meu pai e minha avó.

- Quero saber dessa história de namoro ! – Meu irmão me deu um tapa na cabeça, isso já é normal entre nós

- A gente, estou tão feliz ! – Falei apertando a Manu. Fomos pra dentro de casa e ajudei eles a desfazerem as malas.

- Mãaae , vou trazer minha mala que esta na casa do Louis.

- Ta bom !

- Você ficou sem a chave de casa ? – Meu irmão perguntou rindo.

- Fiquei ! – Fiz careta.

- Pirralha mesmo ! – Ele riu.

- Tchau ! – Sai. Fui feliz da vida até a casa do Louis, entrei como se a casa fosse minha e ele estava descendo da escada.

- Pô. Bem legal você, sai e nem avisa né ! – Ele se aproximava 

- Desculpa, você estava no banho e meus pais chegaram ! – Abri um sorriso e dei um selinho nele

- Nossa esta muito feliz hein ! – Ele riu.

- Muito mesmo ! – Peguei minha mala. – Até meu irmão veio ! – Abri mais o sorriso.

- Amo ver você feliz assim ! – Ele sorriu pra mim e eu dei a língua.

- Depois vou te apresentar meu irmão. - Fui indo pra porta. – Beijos , beijos, beijos ! – Segurei seu rosto e dei três selinhos rápidos.

- Vai o doida ! – Ele riu. E eu voltei pra casa.

- (s/n) olha o que eu trouxe pra você ! – Minha mãe abria a mala com várias coisas pra mim.

- Onw ! –Eu pulava e beijava ela ao mesmo tempo.

- É a gente mesmo que esta fazendo ela feliz ? – Minha avó perguntava.

- Também ! – Beijei ela também.

- Onde é meu quarto ? – Meu irmão perguntava.

- (s/n) leva ele pro antigo quarto da sua irmã !

- Ta bom ! – Peguei uma bolsa e subi com ele. Fomos até a porta. – Pronto, esse é seu quarto ! – Eu falava já dentro.

- Q-U-E  P-O-R-R-A  É  E-S-S-A ? – Ele olhava pra aqueles pôsteres colados na parede, dei um ataque de risos.

- Sua cara ! – Dei um tapa de leve nele.

- Afz ! Vou rasgar tudo ele se jogou na cama.

- Não ! – Falei.

- Cara, tem foto do seu namorado aqui ! – Ele fazia careta enquanto falava.

- Ele é lindo né ! – Me gabei beijando um pôster dele.

- Londres não fez bem pra você ! – Ele ria.

- há há ! – Debochei e sai do quarto, fui até o meu e que saudades eu sentia daquele lugar, meu canto, minhas coisas ! Eu arrumei minhas coisas bem rápido e desci pra minha mãe me contar como foi as férias deles.

- PIORES FÉRIAS DA MINHA VIDA ! – Lucas falava e eu ria.

- Ninguém mandou fazer merdas ! – Minha mãe respondia.

- EU ODIEI MINHAS FÉRIAS !  - Manu completou.

- Eu amei as minhas férias ! – Sorri pra eles.

- E a escola ? – Minha mãe perguntou e eu quase me engasguei com o suco que eu estava bebendo.

- Passei ! –Falei. – Passei na recuperação !

- Que bom filha mais conta mais ! – Minha mãe sorriu.

- A mãe vou ali no Louis e já volto. – Me levantei do sofá e fui indo até a porta.

- (seu nome completo ) , volta aqui ! – Minha mãe berrou.

- Também te amo ! – Respondi já fora de casa. Tentei abrir a porta de casa mais estava trancada , bati rápido e Harry abriu.

- Que foi menina ? – Ele perguntou assustado.

- Nada ! – Falei entrando. – Cadê o Louis ? - `Perguntei.

- Na sala de jogos.

- Agora ele não sai mais de lá ! – Eu ri e subi. Vi ele jogando igual aquelas criancinhas, ele é mt hilário fica xingado o boneco durante o jogo, onde já se viu ? . Abracei ele por trás rindo.

- Voltei ! – Sorri dando um beijo no seu rosto, ele sorriu de volta e voltou a prestar atenção no jogo. – APAPUTAQUEPARIU ! – Ele xingou e eu arregalei os olhos.

- Uol ! – falei

- Desculpa ! – Ele riu.

 -Tudo bem , também sou assim ! – Sorri. – Quero jogar!

- Ta bem ! – Ele colocou o jogo pra dois e ficamos jogando igual duas criancinhas de 8 partidas eu perdi 7.

- AAAAAAAH GANHEI ! – Comecei a fazer uma dancinha.

- Porque eu deixei ! – Ele riu.

- Nada a ver ! – Fiz careta. – Aceita o fato! – Continuei comemorando coma minha dancinha.

- Que isso ? – Harry apareceu na sala.

- Eu ganhei dele e ele não aceita ! – Falei.

- Eu deixei , assim é fácil !

- MENTIRAAA ! – Falei, Harry começou a rir.

- Louis Tomlinson você já foi melhor !

- Também acho ! – Eu concordava rindo.

- Isso já esta chato ! – Louis fez careta.

- Ta bom amor ! – Sorri e dei um selinho nele. Ouvimos a campainha tocar.

- Ué quem será ? – Harry perguntou olhando pro Louis.

- Minha irmã ! – fiz cara de tédio.

- Tadinha, vou lá abrir ! – Harry desceu e logo depois eu e Louis fomos juntos.

 

- OOOOOOI ! – Manu pulou encima do Louis . Ela ficou perturbando eles como é a única coisa que ela sabe fazer. Foi ficando de noite e amanhã infelizmente começa o inferno das minhas aulas.


                                
                                        ~Primeiro dia de aula~
 

 

- (s/n) ACORDA, ACORDA !! -  Sentia minha mãe me sacudindo mas que merda.

- fala ! – Eu dizia ainda de olhos fechados.

- Levanta menina ! – Ela tirou meu lençol.

- Ta já vou ! – Me despreguicei.

Levantei, tomei um banho pra acordar e me agasalhei bastante, desci pra tomar café e meu irmão já estava acordado. Ontem meu pai e minha mãe resolveram colocar ele pra fazer uma faculdade, ele esta puto da vida mais vai ter que estudar. Meu pai foi me levar até a escola como sempre.

- Boa aula filha ! – Meu pai falou.

- Ta, tchau ! – Falei sem animo algum já colocando o fone no ouvido. Entrei na escola e fiquei no pátio junto com os alunos , 80% alunos novo ! Não vi nem a Isa e nem a Brenda, continuei sentada e percebei que um grupinho de meninas falando um pouco alto pra de manhã olhando pra mim, aquilo me incomodava!

- Você é a (s/n) ? – Uma menina me cutucou e eu tirei meu fone.

- Sou eu por que ? – Perguntei.

- Eu amo o Louis ! – A menina sorria e seus olhos brilhava eu fiz uma careta eu não entendi o porque dela vir falar isso comigo.

- O que ? – Perguntei sem entender dai eu lembro que ele tem fãs;

- Quer dizer eu sou muito fãs dele e dos meninos, você pode entregar meu twitter pra ele ? - A garota falou meio timida

- Ta ! – Falei assustada e logo depois chegou outra menina que eu nunca vi tb.

- (s/n) você e o Louis são fofos , tira uma foto comigo ?

- Não ! – Fiz careta. Ai que saco qm são elas e porque elas vão me perturbar de manhã ? Eu sou feia.

- (s/n) me ajuda a conhecer o Zayn ?

- Tira uma foto do Liam pra mim ?

- Pede pro Niall assinar isso pra mim ?

- O Harry ta com a Taylor ? – Foi surgindo perguntas e várias meninas que eu nunca vi na minha vida aparecendo com papéis coisas pra eu entregar aos meninos, eu sinceramente me assustei, era tão estranho.

- Meninas ! – Falei e elas me interrompia com perguntas. – GENTE PARA ! – Gritei e todas ficaram em silencio até a coordenadora olhou pra mim. – Escrevem twitter de todas em um papel, ou sei lá falem comigo no final da aula ! Por favor ! – Falei e por 5 segundos elas pararam mais logo voltaram a me perturbar, o sinal tocou e eu dei graças a Deus ! 

Quando eu entrei na minha sala vi que a maioria era alunos novos, Brenda e Isa não chegavam eu resolvi mandar uma mensagem para as duas. A aula começou e eu percebia olhares das meninas, umas tentavam se aproximar pegando algo meu que caia ou me elogiando, eu estava me sentindo a Beyonce na boa ! O professor era novo e engraçado, ele conversou com a turma antes de começar a aula o bom era q demorava pra ele começar a dar a matéria.

- E você de casaco vermelho ! – O professor apontou pra mim e eu nem percebi porque mexia no cel. – Mocinha não pode ficar com o cel ! – Ele tirou da minha mão e eu fiquei constrangida.

- Desculpa professor, isso não vai repetir ! – Falei.

- Eu espero ! – Ele guardou meu cel. – Então qual é o seu nome ? – Ele perguntava, ele estava fazendo perguntas para cada aluno.

- É  (s/n) !  - Uma menina respondeu primeiro.

- Ela já disse né ! – Falei.

- Você tem algum blogger famoso, vídeos no you tube, canta algo assim ? – O professor perguntava.

- Não ! – Eu ri. – Por que ? – Perguntei.

- Todo mundo te conhece !

- Ela é namorada do Louis Tomlinson ! – Outra garota respondeu e deu vontade de socar a bela cara dela, poxa deixa eu pelo menos conversar com o professor maneiro !

- Eu perguntei pra ela ! – O professor falou e eu sorri.

- Então eu entrei ano passado na escola e tenho 16 anos ! – Falei igual aos outros alunos.

- 16 anos ???????????????????????? – Umas meninas perguntaram.

- 16 anos ? – O professor perguntou.

- É ! – Confirmei rindo. – Eu não pareço mais sou nova e pra vocês meninas, sim eu namoro um cara mais velho que parece uma criança ! – Falei acho q com os olhos brilhando.

- Onnnnnnnnnnw ! – As meninas começaram a falar.

- Silencio ! – O professor pediu e eu agradeci.

- A,  eu sou brasileira ! – Sorri.

- Por isso as pernas grossas ! – Um menino falou e eu agradeci sem graça.

- Nem tanto mais obrigada ! – Achei o garoto engraçado.

- Mais quem é Louis Tomlinson ? – O professor perguntou.

- Você não sabe quem é Louis Tomlinson ? – Eu levantei da cadeira colocando minhas mãos na cintura e as meninas fizeram a mesma pergunta. Pra falar a verdade eu estava enrolando a aula.

- Não, nunca ouvi falar !

- É da banda One Direction.  – Um garoto falou fazendo careta.

- Já ouvi as musicas deles.

- Ele é ótimo né ? – Eu perguntava rindo.

- É sim !

- Vou amostrar uma foto dele. – Fui na mesa do professor e peguei meu cel, comecei a amostrar as fotos e sem ele perceber eu peguei meu cel de volta, as primeiras aulas foi muito engraçada o professor era super gente fina, só por personalidade porque ele é meio gordinho, já nos últimos tempo a nossa professora de geografia (por que sempre geografia?) era uma velinha chata pra caraca ! Quando tocou o sinal de ir embora eu fui a primeira a sair da sala de tão feliz q eu estava por sair daquela aula. Fui no banheiro e vi que tinha mensagens era das meninas , eu li e vi que elas estão de tarde ! como isso ? fiquei muito triste, poxa minhas amigas de tarde e eu de manhã , ficamos separadas. Fui pro pátio e em menos de um minuto comecei a ser cercada por várias meninas, elas não calavam a boca era chato isso, eu vi um banquinho  ,fui até ele e subi.

- MENINAS , ENTENDAM EU NÃO SOU O MENINO DA ONE DIRECTION E .. – Eu falava alto.

- Louis lá fora corre ! – Uma gritou e todas foram juntas e sumiu todas as meninas, meu cel começou a tocar nesse momento, eu atendi .

- Tenho uma surpresa pra você ! – Era louis no cel.

- Eu já sei ! – falei saindo da porta da escola.

- Vim te buscar ! – Ele desceu do carro com o cel no ouvido , eu mandei um beijo pra ele mais a meninas foram tudo encima dele que ele nem pode me dar atenção. Ele começou a sorrir, assinar papéis. Só pra vocês terem um noção eu entrei no lado do passageiro e ninguém viu. Ele ficou uns 6 minutos e depois entrou no carro com dificuldade.

- Ufa ! – Ele falou sorrindo pra mim.. – Que foi ? – Ele perguntou.

- Nada ! – Sorri e dei um selinho nele.

- Sério ?

- Sério ! – Dei um beijo um pouco mais longo nele. Durante a viagem eu contei de como minha manhã foi doida, ele só fazia rir.

- Mais nenhuma garota te olhou feio ? – Ele perguntava com o carro já parado de frente pra casa.

- Não, não que eu saiba ! – Sorri.

- Isso é ótimo ! – Ele me beijou.

- Mais eu não sou nada, quem é famoso é você e eu não gosto dessas coisas ! – falei.

-Eu entendo , desculpa.

- Não, para ! – Eu ri. – Eu não ligo pra isso quando em troca eu estou com você não mesmo ! – Sorri.

- Garota eu te amo ! – Ele segurou meu rosto e me beijou , eu ria.

- Eu também ! – Falei baixinho.

- Nossa turnê esta perto de começar você sabe né ! – Ele tinha que lembrar !

- É . – Suspirei. – 4 Meses é muito tempo !

- Eu sei. – Ele fez uma cara triste.

- Eu vou querer ir em um show ! – Falei.

- E vai ! – Ele concordou.

- Só temos 3 dias né ? – Perguntei e ele concordou.

- Vamos fazer esses três dias valerem a pena ? – Ele me olhou maliciosamente.

- Há há ! Ta amor. – Eu ria.

- Você sempre rir !

- Amor você é engraçado fazendo cara sexy .

- Engraçado ?

- É ! – Eu ria.

- Vou levar como um elogio !

- Mais é ! – Concordei.

- Vou ir em casa almoçar e depois passo na sua tá ? – Abri a porta do carro e dei um beijo nele.

- Ta bom ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário