terça-feira, 26 de novembro de 2013

Imagine - Louis Tomlinson


Imagine Com Louis Tomlinson



--Doncaster, 19 de maio de 2009--

Molly Lee é uma menina que mora em Doncaster desde seus 10 anos, agora tem 14 anos. Estuda na escola: Hayfield. Suas amigas são: Abbie Stevans, Megan Lerman e Charlotte Tomlinson. Lottie tem um irmão mais velho, Louis Tomlinson, tem17 anos. Molly é apaixonada por ele desde que o conheceu.

(...)

--Molly Pov On--

Cheguei da escola e fui direto para o notbook... Preciso falar tudo o que eu sinto para o Louis...Só espero que ele sinta a mesma coisa que eu...

-Molly Pov Off--

(...)

--Louis Tomlinson Pov On--

Cheguei da escola, subi para meu quarto e me joguei na cama. Estava muito cansado, logo dormi...

(...)

Acordei era umas 16 p.m , dormi demaaais... Liguei meu notbook e abri meu Facebook, logo a Molly (melhor amiga da minha irmã) me chamou...

--Louis Tomlinson Pov Off--

--Molly Pov On--

Entrei e ele não estava online, decidi descansar um pouco,, deitei na minha cama e acabei dormindo...Acordei de tarde e logo abri meu notbook para ver se ele estava online e sim, ELE ESTAVA!!!! Fiquei uns 5 minutos olhando para a caixa de mensagem dele e não escrevi nada. Tomei coragem e mandei um " Oii Louis =) "

C o n v e r s a  O n:

Molly: Oii Louis =)
Louis: Oii Molly (=
Molly: Preciso te falar uma coisa...
Louis: Diga-me
Molly: Eu Te Amo *--*
Louis: Eu também te amo, mas eu tenho 17 anos e você tem 14 anos. E estou namorando uma menina da minha idade...

C o n v e r s a O f f

--Molly Pov Off--

--Narradora On-

No mesmo instante que Louis deu sua resposta a Molly, a mesma fica offline...

(...)

Passou o pouco que estava da tarde e Molly não apareceu mais em seu Facebook, nem em seu Tumblr e nem em seu Twitter... Louis começou a ficar meio preocupado, mas logo esqueceu...

--Narradora Off--

--Louis Tomlinson Pov On--

Passei a tarde toda esperando a Molly fica online para podermos conversar a respeito sobre nossos sentimentos, mas nem sinal dela. Acho que ela ficou deprimida pro minha culpa =( . Depois vou pedir a Lottie para falar com ela que precisamos conversar. Decidi ver TV, não tinha absolutamente nada pra fazer... Passei todos os canais e nada de bom passando, resolvi deixa no noticiário mesmo. Peguei meu IPhone e fiquei conversando com alguns amigos pelo Whatsapp... Parei de mexer em meu IPhone até que começou uma reportagem que o repórter dizia assim:

"Nessa tarde em Doncaster, uma menina chamada Molly Lee, de 14 anos, cometeu suicídio. Ela foi encontrada morta em seu quarto com os pulsos brutalmente cortados e em sua parede a mesma escreveu com seu sangue: "A IDADE NÃO IMPORTA" "

Assim que escutei isso meu mundo desmoronou... Comecei a chorar desesperadamente, sabia que era minha culpa. Se eu não tivesse falada o que eu falei ela estaria aqui agora... Desliguei a TV e subi para o meu quarto ... Chorei a noite toda, como pude fazer com que ela se matasse. Meu deus... ='(

(...)

--Louis Tomlinson Pov Off- 

--Narradora On--

No dia seguinte, no noticiário da manhã, sai a seguinte notícia...

"Na madrugada em Doncaster, um garoto de 17 anos chamado Louis Tomlinson se enforcou e deixa a seguinte mensagem em sua parede do quarto:

"ELA TINHA RAZÃO...A IDADE NÃO IMPORTA"

THE END...

Nenhum comentário:

Postar um comentário